segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cápsulas de chá verde inibem a fome

Quem já experimentou confirma: O chá verde é um poderoso emagrecedor! Mas não é todo mundo que consegue encarar o gostinho amargo da bebida. Algumas pessoas chegam a sentir náuseas só de colocar um gole na boca. Se você é uma dessas, pode comemorar! Agora é possível consumir o chá verde em cápsulas, e o melhor, uma cápsula equivale a mesma quantidade de xícaras exigidas por dia, para perda de peso!

Chá verde em cápsulas funciona?

Sim! até mais que a bebida. Isso porque as cápsulas são o extrato da planta, mais concentrado. Uma única cápsula equivale a 6 xicaras de chá verde. Além disso, a bebida se não for preparada corretamente, perde todos compontes ativos, os que irão fazer perder os quilinhos extras.

Cápsulas de chá verde para emagrecer

Realmente as cápsulas de chá verde são uma ótima opção para emagrecer, mas a escolha do produto que irá fazer a diferença. Depois da mídia destacar algumas famosas, fãs das cápsulas de chá verde, o mercado ficou lotado de produtos, um prometendo mais que o outro. Para acerta na escolha veja nossas dicas. 

De olho na quantidade - Quando você vê na embalagem "contém 600 mg" ou "500 mg por cápsulas" preste atenção se este peso não se refere ao peso total da cápsula, e não da quantidade de chá verde, muitas empresas usam esta tática. O chá verde além de ser uma matéria prima importada (a planta é nativa da Ásia) é também muito cara, por isso, desconfie de produtos que alegam grandes quantidades, para não comprar gato por lebre.

Sem cafeína, não adianta - O que faz do chá verde um poderoso emagrecedor, é exatamente a cafeína, encontrada nele. Mas existe alguns produtos de chá verde, sem cafeína, talvez por que algumas pessoas tem receio de consumir a substancia. A cafeína é um poderoso termogênico, porque ativa o metabolismo e ajuda na queima da gordura, além disso também age no sistema nervoso, inibindo a fome.

Sem misturas - Alguns fabricantes, para aumentar o peso das cápsulas, misturam o chá verde a outros componentes. Dê preferência a produtos com chá verde puro, além de ser mais concentrado, geralmente não é necessário tomar várias cápsulas ao dia.

E a catequina? - Você sabe o que é catequinas? É outra substância que faz do chá verde um emagrecedor, ela também é responsável pela termogênese, aumenta o gasto energético, diminui a gordura acumulada no corpo, principalmente da região abdominal, ou seja, a catequina que irá deixar você com a barriguinha lisinha.

Atenção - As cápsulas de chá verde, quando 100%puro, utilizam as folhas da planta secas transformadas em pó, por isso geralmente não precisa de receita médica. Mas em casos de pessoas que sofram de pressão alta, problemas cardíacos ou alguma doença, é necessário consultar o médico antes do uso.

Chá verde em cápsulas onde comprar

Em lojas de produtos naturais, supermercados como: Americanas, Magazine Luíza, etc..., na internet (na rede a quantidade de produtos é infinita, na hora de escolher o produto leve em conta vários fatores como: empresa, preço, qualidade do produto, origem da matéria prima.), farmácias de manipulação (procure as de confiança, para ter certeza que dentro da cápsula terá realmente o chá verde).

Chá verde em cápsulas preços

Os preços variam de R$10 a R$50 em média, mas fique atenta com produtos muito barato, as vezes pode acabar saindo mais caro para sua saúde.



3 comentários:

  1. prefiro cha verde em folha comercei a tomar

    ResponderExcluir
  2. Veja como emagrecer com CAFÉ VERDE e casos de sucesso:
    http://www.maniasdabeleza.com/alimentacao/emagrecer-com-cafe-verde.html

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'