segunda-feira, 2 de julho de 2012

Graviola, uma arma contra o câncer?

Engraçado e até trágico foi o trajeto da Globo e do duvidoso Dr. Dráuzio Varela, no programa Fantástico de 12/09/2010, condenando a Graviola e dizendo que além de ela não combater o câncer, ainda multiplicaria as células do câncer.

É notável o compromisso financeiro com a máfia médica que infesta o Conselho Brasileiro de Medicina. Terem recebido uma grana preta para falar contra algo que eles mesmos tinham positivamente reportado no programa Globo Repórter, parece ser a única explicação plausível para qualquer pessoa inteligente o suficiente para interpretar as coisas sem aceitar manipulações ridículas da mídia.

Enquanto isso, no exterior se levam as pesquisas a sério. Ponto negativo para o Brasil, que tristemente vai ficando para trás, devido ao rabo preso com as máfias, que não poupam nem a medicina. Isso se o namoro do Conselho de Medicina com a indústrias farmacêuticas e laboratórios não for o pior exemplo de humanidade que já pudemos constatar na história.

Vamos abrir os olhos, minha gente! Há muita propaganda "Oficial", cuja intenção é nos escravizar.

3 comentários:

  1. Das organizações Globo não podemos esperar nada a nível de seriedade. Vide suas programações chulas e desprovidas de inteligência, principalmente novelas.
    Roderlei

    ResponderExcluir
  2. Os dirigentes do Brasil não acham interessante nada do que não de lucros para eles....

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'