quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mulher de Três Cérebros trabalha para NASA?


Uma mulher venezuelana de 27 anos ganhou as notícias do mundo devido a sua condição inusitada: além da garota possuir um QI superior a média das pessoas, possui três cérebros (!). 

Segundo um jornal a garota viveria em um apartamento em Houston, no Texas – Estados Unidos e trabalharia para a NASA em um programa para pessoas superdotadas. 

A garota conta que a sua estranha condição foi descoberta em sua infância quando um raio x descobriu que ela teria três cérebros, com todos em funcionamento.

A notícia continua dizendo que entre os testes realizados para entrar neste trabalho ela teria tido que decorar a bíblia. Adele, a moça em questão, disse que fez a sua tarefa em cinco horas, porém teria tido uma melhor performance se o livro não tivesse escrito em alemão.

Segundo o jornal o fenômeno dos três cérebros em uma pessoa náo é exclusivo de Adele, pois registros mostraram que o alemão Ricardo Hesse (Berlin, 1675-1765) nasceu com quatro cérebros, embora dois fossem atrofiados. Hesse morreu pobre embora tenha sido atribuída a ele a invenção da roda de borracha e de alguns princípios terapêuticos sobre aguas magnetizadas.

Adela Calero, possui um QI elevadíssimo, sendo considerada mais inteligente que Einsten e ainda não inventou nada, porém diz trabalhar em um projeto tecnológico que será divulgado brevemente. Ela também é fluente em francês, inglês e espanhol. A garota casou há dois anos e seu marido diz ser feliz por ter uma mulher tão inteligente ao seu lado.

Verdade ou sensacionalismo do jornal?
Para nós do Filosofia Imortal, isso tá muito mais para uma grande farsa. Porém, deixamos ao leitor a decisão.

Fontes: 
Jornal Del Mundo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'