terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Conheça as fotos da milionária mansão do Governador Sérgio Cabral em Angra dos Reis-RJ

Filosofia Imortal: O caso é antigo, mas vale a pena lembrar. Afinal, a casa ainda é dele, né? E para os que não sabiam, tá aí! Entre! A casa não é sua, mas o dinheiro que a comprou era.


De onde veio tanto dinheiro?
Conheça as fotos da milionária mansão do Governador Sérgio Cabral em Angra dos Reis-RJ (Condomínio Portobello)


Entidade pede ação contra senador Sérgio Cabral (PMDB-RJ) da Folha de S.Paulo, no Rio

A Amperj (Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) pediu ao Ministério Público a instauração de inquérito civil contra o senador Sérgio Cabral Filho (PMDB-RJ). A associação quer que se investigue mais uma vez suposto ato de improbidade administrativa [adquirir bens, no exercício do mandato, incompatíveis com o patrimônio ou a renda do agente público] cometido pelo senador na compra de uma casa no condomínio Portobello, em Angra dos Reis.

O caso foi investigado pela primeira vez em 1998, ano em que a casa foi comprada. O então governador Marcello Alencar (PSDB) entrou com uma representação no Ministério Público Estadual contra Cabral Filho, na época deputado estadual pelo PSDB e presidente da Assembléia.

Para o presidente da Amperj, procurador Marfan Vieira, o então deputado não "disporia de recursos lícitos" para a compra.

Veja mais fotos do resultado da corrupção do poder público carioca abaixo:





Fontes:
folha.uol.com.br
skyscrapercity.com
taxiemmovimento.blogspot.com.br
mansoesecasas.blogspot.com.br
http://www.entrevistando.com.br/2012/01/a-fria-biografia-politica-de-sergio-cabral/
tribunadaimprensa.com.br