terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Conheça as fotos da milionária mansão do Governador Sérgio Cabral em Angra dos Reis-RJ

Filosofia Imortal: O caso é antigo, mas vale a pena lembrar. Afinal, a casa ainda é dele, né? E para os que não sabiam, tá aí! Entre! A casa não é sua, mas o dinheiro que a comprou era.


De onde veio tanto dinheiro?
Conheça as fotos da milionária mansão do Governador Sérgio Cabral em Angra dos Reis-RJ (Condomínio Portobello)


Entidade pede ação contra senador Sérgio Cabral (PMDB-RJ) da Folha de S.Paulo, no Rio

A Amperj (Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) pediu ao Ministério Público a instauração de inquérito civil contra o senador Sérgio Cabral Filho (PMDB-RJ). A associação quer que se investigue mais uma vez suposto ato de improbidade administrativa [adquirir bens, no exercício do mandato, incompatíveis com o patrimônio ou a renda do agente público] cometido pelo senador na compra de uma casa no condomínio Portobello, em Angra dos Reis.

O caso foi investigado pela primeira vez em 1998, ano em que a casa foi comprada. O então governador Marcello Alencar (PSDB) entrou com uma representação no Ministério Público Estadual contra Cabral Filho, na época deputado estadual pelo PSDB e presidente da Assembléia.

Para o presidente da Amperj, procurador Marfan Vieira, o então deputado não "disporia de recursos lícitos" para a compra.

Veja mais fotos do resultado da corrupção do poder público carioca abaixo:





Fontes:
folha.uol.com.br
skyscrapercity.com
taxiemmovimento.blogspot.com.br
mansoesecasas.blogspot.com.br
http://www.entrevistando.com.br/2012/01/a-fria-biografia-politica-de-sergio-cabral/
tribunadaimprensa.com.br


8 comentários:

  1. Até que se provem o contrário Sérgio Cabral é inocente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fdp inocente...????....vc tem q tomar uns tapas no pé da venta....

      Excluir
  2. Até quando :_(! Que solução é preciso para tirar a corja do poder? Guerra Civil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso que devemos hoje continar com nossas manifestações nas ruas, tentar um impeachment do governador e tbm o prefeito. Mudar a lei eleitoral, reduzindo ao salário mínimo, só por amor quem quiser se candidatar e tendo leis para que não ganhei propinas de qq forma. Só assim, mas tbm tudo isso deve vir lá de cima, reduzindo tbm o número de senadores e deputados, diminuir o tempo dos senadores, não tendo suplentes, pq senão a coisa não muda.

      Excluir
  3. É para onde vai nosso dinheiro e nós??/ Como ficamos diante disso, dessa impunidade toda??

    ResponderExcluir
  4. Não sei se diminuir para 01 salário-mínimo seria a ação apropriada, pois o sujeito pode se candidatar só pela corrupção. Creio que outros controles deveriam ser efetivados, tais como: entrega do IRPF e, se houver, IRPJ do candidato, de seus familiares e qualquer outro controle adicional quando da posse e durante o mandato; controle da sociedade sobre os governantes e administradores públicos; o MP deveria estar sempre vigilante; os serviços de inteligência também. Qualquer situação deve ser logo investigada e caso se prove a culpa, o administrador deve deixar imediatamente o cargo e, se necessário, abertura de processo criminal. Infelizmente, é assim que deve ser, e não sei se seria eficaz.

    ResponderExcluir
  5. Tem outro detalhe, a casa apresentada neste blogue não é a mesma que aparece no blogue do Garotinho. Assim, sugeriria verificar e, se possível, trocar as fotos, pois a mansão que aqui está é muito mais luxuosa que a do Governador, apesar de que a casa desta também é bastante cara.

    ResponderExcluir
  6. Gente, essa não é a casa dele, essa casa fica se não me engano na flórida, foi um erro. A casa dele em Angra (na verdade Mangaratiba) também é bem luxuosa (tirem suas próprias conclusões), mas nem tanto.

    ResponderExcluir

Seu comentário é aceito, desde que se respeite a integridade alheia e assuma-se uma postura ética ao fazê-lo. Portanto, palavras de baixo calão e xingamentos em geral significam que seu comentário será excluído. Então, se for assim, nem se dê ao trabalho de comentar, pois estará perdendo seu tempo.