quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Primeiro Ministro Russo: Extraterrestres já estão entre nós

Na sexta-feira, 7 de dezembro de 2012, Dmitry Medvedev, o primeiro-ministro da Rússia, revelou que o país não só tem conhecimento da existência de extraterrestres, mas também está ciente de sua presença aqui na Terra.

Comentários de Medvedev foram feitos  numa entrevista com cinco estações de TV russas. De acordo com o Telegraph, Medvedev “baixou a guarda”, após a entrevista, quando ele pensou que as câmeras não estavam mais gravando.

O Telegraph informa que um dos repórteres perguntou Medvedev  sobre se o presidente russo recebe os arquivos secretos sobre extraterrestres junto com a pasta necessária para ativar armas nucleares russas. Ele respondeu: “Junto com a maleta com os códigos nucleares, o presidente do país é recebe uma pasta ‘top secret’ especial. Esta pasta em sua totalidade contém informações sobre os aliens que visitaram o nosso planeta. “Ele continuou:” Junto com isso, você recebe um relatório do serviço secreto absolutamente especial que exerce controle sobre os aliens no território do nosso país. . . Informações mais detalhadas sobre este assunto, você pode ver num filme bem conhecido chamado Homens de Preto. . . Eu não vou dizer quantos deles estão entre nós, pois pode causar pânico. “

Medvedev foi presidente da Rússia de 2008-2012, então ele provavelmente sabe do que está falando. Mas o Telegraph, Yahoo! News, e outros meios de comunicação dizem que ele estaria brincando. Será?



Vejam a tradução do que falou Medvedev à reporter:
    "Eu digo a vocês pela primeira vez. Juntamente com o Kiffer com códigos nucleares, obteve o presidente deste país uma pasta especial. Esta pasta contém os aliens que visitam o nosso planeta. Além disso, você também terá um relatório absolutamente secreto das forças especiais que exercem controle sobre os aliens no nosso país. Informações mais detalhadas sobre este assunto podem ser encontrados no famoso filme "Homens de Preto". Há vários filmes. Eu não vou dizer quantos estrangeiros estão entre nós, porque isso causaria pânico."
Atenção: Quando ele fala em "Homens de Preto", não está falando do filme de Will Smith e Tomy Lee Jones e sim do documentário russo, o qual pode ser visto abaixo:


Fontes:
etseetc.blogspot.com.br
Fonte do vídeo 1: JR Reporting·


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'