sábado, 23 de novembro de 2013

EU MAIOR (Filme)

Combinando imagens espetaculares da natureza e da civilização humana com depoimentos de grandes expoentes das mais diversas áreas do conhecimento humano sobre o ser humano e o universo, incluindo líderes espirituais, artistas, cientistas, artistas, intelectuais e esportistas, o filme Eu Maior traz uma reflexão contemporânea sobre autoconhecimento e busca pela felicidade.

Eu Maior (Filme)


As entrevistas realizadas trazem reflexões pertinentes acerca de determinados aspectos da busca do ser humano pelo conhecimento de sua verdadeira essência.

Lançado ontem, dia 21 de novembro de 2013, o filme está sendo disponibilizado no cinema, em DVD, Blu-Ray, para download e através do Youtube.

O ecletismo com que esta busca é retratada revela a inclinação gnóstica natural do filme, a qual ajuda a compreensão da universalidade da gnosis.

Entre os participantes estão a astróloga Bárbara Abramo, o teólogo Leonardo Boff, o cientista Marcelo Gleiser, o filósofo Mário Sérgio Cortella, a budista Monja Coen, a líder politica Marina Silva, a sensível atriz Letícia Sabatella, o ambientalista Kaká Werá, o psiquiatra Flávio Gikovate, o escritor Rubem Alves, o psicólogo Roberto Crema, o ilustre professor Hermógenes, e o Bispo Ricardo Lindemann.

Mais informações no site: www.eumaior.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'