terça-feira, 11 de outubro de 2016

O OVNI de Nikola Tesla


Parece que sempre que alguém fala sobre Tesla ninguém pode ajudar, mas pergunto como é possível para um homem como Tesla passar despercebido pelos livros de história? Quero dizer por que alguém como Tesla literalmente foi apagado da História? Por que é o seu legado foi empurrado para fora da sociedade?

Tesla era um homem à frente de seu tempo, e suas inúmeras invenções são a prova de que este homem era de fato o inventor mais incrível de todos os tempos na Terra. Se não fosse por este homem, coisas como smartphones, rádio, dispositivos de controle remoto, etc … seria algo completamente desconhecido para nós.

Mas uma parte destas invenções “convencionais” de Tesla parecem ter saído diretamente de um script de filme de ficção científica. UFO, Antigravidade e seres alienígenas não eram nada desconhecidos para Tesla que alegou ter contatados seres a partir da Terra, enquanto trabalhava em um de seus projetos.
"Meu cérebro é apenas um receptor, no Universo existe um núcleo a partir do qual “nós” obtemos conhecimento, força e inspiração. Eu não penetrei os segredos deste núcleo, mas eu sei que ela existe." - Nikola Tesla
Tesla fez grandes coisas tecnologicas que a maioria dos cientistas hoje não pode sequer imaginar. Ainda em 1928, Tesla registou outra patente: número 1655144: Uma máquina voadora que se assemelhava tanto a um helicóptero como um avião. Antes de sua morte, Tesla tinha desenvolvido os planos para o sistema de propulsão de sua aeronave. Ele o chamou de “SPACE-DRIVE” ou o sistema de propulsão campo anti-eletromagnético. Curiosamente, de acordo com William R. Lyne em “Occult Ether Physics”, em uma conferência que Tesla tinha preparado para o migrante Instituto de Ação em 12 de Maio de 1938, ele falou sobre a Teoria Dinâmica da Gravidade. Tesla tinha descoberto os segredos para criar o veículo perfeito que poderia levar as pessoas para o espaço, era relativamente barato para construir, e tinha um sistema de propulsão que não usam combustível. Tesla tinha descoberto uma maneira de aproveitar a energia ilimitada, que ele alega era localizado em todos os lugares ao nosso redor. Era o nosso trabalho aproveitar essa energia e Tesla sabia como fazê-lo.
Eu tenho trabalhado por fora em todos os detalhes e espero dar ao mundo muito em breve. Ele explica as causas dessa força e os movimentos dos corpos celestes sob sua influência de modo satisfatório que colocará um ponto final na especulação ociosa e falsas concepções, como a do espaço curvo. Só a existência de uma fusão de força pode explicar os movimentos dos corpos, como observado, e seu pressuposto dispensa curvatura espaço. Toda a literatura sobre o assunto é fútil e destinado ao esquecimento. Assim são todas as tentativas para explicar o funcionamento do universo, sem reconhecer a existência do éter e a função indispensável que desempenha no fenômeno."
Tesla descobriu que a emissão eletrostática da superfície de  de um condutor está sempre em concentrar onde a superfície for curva, ou onde ela tem uma borda. Quanto mais íngreme a curva, ou canto, maior é a concentração de emissão de electrões. Tesla também nota que uma carga eletrostática irá fluir através da superfície de um condutor em vez de penetrar no seu interior. Isto é referido como o efeito de Faraday ou efeito de pele descoberto por Michael Faraday.

Isto também explica os princípios da gaiola de Faraday, que é usado em laboratórios de pesquisa de alta tensão para proteger seres humanos e o equipamento electro-sensível contra danos.

De acordo com relatos de OVNIs, o interior destes “veículos” é composto por canais circulares ou colunas que atravessam o centro do ofício. Estes servem, tal como uma superestrutura para o resto do objecto em forma de disco e têm uma alta tensão e uma bobina de alta frequência. Acredita-se ser um transformador de ressonância que dá carga eletrostática e eletromagnética para o ofício e sua polaridade. A bobina dentro da nave é o que nós conhecemos hoje como uma bobina de Tesla inventado por Nikola Tesla em 1891.

Nikola Tesla disse: “Há uma diferença entre o progresso e a tecnologia, os benefícios do progresso da humanidade. A tecnologia não significa necessariamente fazer isso. ”


ALIEN, TESLA E O PRIMEIRO DISCO VOADOR FEITO PELO HOMEM.


Uma noite, quando ele estava sozinho no laboratório, Tesla observou o que ele cautelosamente designou como ações elétricas que definitivamente pareciam ser sinais inteligentes. As mudanças foram ocorrendo periodicamente e com uma sugestão tão clara do número e da ordem que eles não poderiam ser originados de qualquer causa conhecidas por ele.

Este incidente foi o primeiro de muitos em que  Tesla tem interceptado e que sentia que eram sinais inteligentes a partir do espaço. Na época, foi imaginado por cientistas proeminentes que  Marte seria um paraíso provável para  a vida inteligente em nosso sistema solar, e no primeiro pensamento de Tesla foi que estes sinais poderiam ser originários do  planeta vermelho.

Enquanto em Colorado Springs, Tesla interceptou sinais de rádio estranhos que se espalham através da mídia incrivelmente rápidos. Tesla observou sinais incomuns de seu receptor, Tesla concluiu que esses sinais poderiam realmente ser sinais que tinham origem em algum lugar no espaço. Ele mencionou estes sinais em uma carta ao jornalista  Julian Hawthorne  na Filadélfia norte-americana em 8 de dezembro 1899 e em 1900 carta dezembro sobre possíveis descobertas no novo século, para a Sociedade da Cruz  Vermelha, onde ele se referiu a mensagens “de outro mundo” que leu “1 … 2 … 3 …”.

Mas Tesla não era o único que era capaz de interceptar estes sinais misteriosos. Guglielmo Marconi, 1º Marquês de Marconi era um inventor italiano e engenheiro elétrico, conhecido por seu trabalho pioneiro na transmissão de rádio de longa distância e para o seu desenvolvimento da lei de Marconi e um sistema de telégrafo de rádio. Guglielmo Marconi também interceptou sinais provenientes do espaço poucos anos após Tesla, os investigadores têm afirmado que Tesla e Marconi interceptaram os mesmos sinais.


O PERFEITO UFO FEITO POR TESLA


Os métodos utilizados na concepção do disco voador combinava com as descrições daqueles que afirmaram ter visto um dentro de um UFO: com um capacitor discoidal com tamanho suficiente para proporcionar impulso suficiente para voar, enquanto outros capacitores pequenos com permissão para controlar a direção do o disco voador, à qual acrescentou um sistema de estabilização giroscópico e um controle elétrico “drive”. E se tudo isso não for suficiente, Tesla tinha mais; o interior do navio foi equipado com telas planas e câmeras de vídeo externas para os pontos cegos do piloto.

UFO de Tesla tem olhos, e estes foram feitos de lentes de eletro-ópticos, dispostos em quadrantes, permitindo que o piloto veja tudo. Ecrãs e monitores são colocados em um console, onde o navegador pode observar todas as áreas ao redor do veículo, e a incrível invenção de Tesla incluído lentes de aumento, que poderiam ter sido utilizados sem alterar posições. Basicamente, é uma aeronave extremamente bem concebido, que na verdade, poderíamos conseguir construir hoje. Ou será que já construímos? O que aconteceu com esta invenção? Por que não estamos voando para o espaço com uma incrível invenção de Tesla?

Assista os documentários:

Nikola Tesla - O Mestre dos Raios



Alienígenas do Passado - O Experimento Tesla



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'