quarta-feira, 13 de setembro de 2017

OVNI acompanha AVIÃO da Empresa Aérea Azul em Janeiro de 2017 - [VÍDEO/ÁUDIO]

Segundo o o youtuber e consultor Fred Mesquita, em 21 e 22 de janeiro de 2017, um avião da empresa aérea Azul foi acompanhado por um OVNI por dez minutos. 

Ainda, segundo ele, este caso está sendo investigado e tem características semelhantes a vários outros que ocorreram no território do brasileiro.

Segue o vídeo/áudio entre pilotos e torre de controle:


4 comentários:

  1. Estando eu a viajar num caminhão transportando skin (cerveja)da cidade de Euclides da cunha Ba até Monte santo Ba percebi uma grande nuvem seguindo o caminhão.Mandei parar e desci para ver melhor a nuvem também parou.Qual o espanto de dentro da nuvem saiu uma grande nave em forma de dois pratos fundos de alumínio bem polidos.Muito grande e muito veloz a sumir no espaço.

    ResponderExcluir
  2. Já fiz vídeos e fotos de OVNiS,não estão guardadas em meus arquivo. E não foi a noite ou dias nublados,e sim com o céu bem claro. As fotos e o vídeo,são minhas relíquias e vou deixá-las para mim poder contempla-las e dizer,eu já sabia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana, tb tenho videos de celular feitos em dias de sol: orbs e nave. À noite tb. Minhas reliquias tb as vejo sempre. Kkkk

      Excluir
  3. Já fiz vídeos e fotos de OVNiS,mas estão guardadas em meus arquivo. E não foi a noite ou dias nublados,e sim com o céu bem claro. As fotos e o vídeo,são minhas relíquias e vou deixá-las para mim poder contempla-las e dizer,eu já sabia!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'