quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Fotografias da Antártida Evidenciam Possível Existência de Cidades Enterradas Debaixo do Gelo.

Um oficial da marinha também falou sobre as muitas coisas que viu na Antártica, dentre as quais inclui uma grande abertura no gelo perto de uma região onde o voo não é permitido, que ele cruzou em um helicóptero com uma emergência médica a bordo.


O oficial da marinha dos EUA disse que ele havia levado um grupo de cientistas e foi informado de que não deveria falar mais sobre o assunto. Ele disse que os cientistas desapareceram por duas semanas e que pareciam assustados. Ele ainda disse que, quando os havia levado de volta para McMurdo, todos os seus pertences foram isolados e eles foram levados para uma sala especial na cidade de Christchurch na Nova Zelândia.

Ruínas?

O oficial falou sobre o que ele viu em alguns excelentes detalhes, e consideram esta uma das histórias mais provocativas que já foi apresentada, relacionada ao que está acontecendo em segredo na Antártida .

Na entrevista, o oficial da marinha falou sobre os muitos acontecimentos estranhos que aconteceram na Antártida, e disse que muitas pessoas poderosas haviam visitado a Antártica durante a segunda metade de 2016, inclusive pessoas do Vaticano, políticos e astronautas. Mas por que o interesse súbito em uma região que deveria ser nada além de gelo?

Um muro?

Em um vídeo, sugeriu-se que os militares encontraram uma cidade antiga que estava debaixo do gelo na Antártida. A questão também foi feita sobre a Operação High Jump de 1947, onde cientistas nazistas revelaram informações sobre os nazistas com base na Antártida. O governo enviou uma enorme força de invasão à Antártica, e foi dito que eles encontraram enormes naves em forma de disco e que os militares foram atacados por essas naves. Foi então dito que o governo plantou informações erradas sobre o que aconteceu para afastar as pessoas da verdade de que os militares encontraram OVNIs.

Se as fotografias que demonstram que uma cidade antiga está embaixo do gelo na Antártida estão ligadas à Operação High Jump, ainda precisa ser determinado, mas parece que há edifícios no gelo.

Assista ao vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'