terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cientistas confirmam: DNA humano possui genes extraterrestres

Os resultados da pesquisa continua de DNA. 
Trabalho do ganhador do Prêmio Nobel Dr. Francis Crick

por Peter Jiang Li e Jenny

Representação do artista Semjase que Exo-cientistas
 indicam é uma mulher Pleiadiana.
Referência: Billymeier.com.
Pesquisa colaborativa a partir de uma reunião de exo-cientistas postulam que existem genes de mais de 20 civilizações extraterrestres em DNA humano. Estes cientistas exo de ter continuado o trabalho do ganhador do Prêmio Nobel Dr. Frances Crick, e outros estudiosos nesta área. Os resultados atuais são consistentes com os relatórios do professor Sam Chang, que discretamente divulgou informações sobre as suas próprias conclusões aparentes, em associação com o Projeto Genoma Humano. Os cientistas estão começando a reclamar mais e mais sobre tentativas políticas para comprometer a integridade de seu trabalho importante para a humanidade.

A liberação discreta de resultados, é uma forma aparente na qual os cientistas tentam lidar com a pressão dos colegas científicos em conformidade com as pressões políticas prevalecentes.

Detalhes de descobertas foram publicadas em parte, pelo Dr. Michael Salla, que é um erudito em pesquisa extraterrestre. Exo-cientistas e outros pesquisadores baseiam seus resultados, em parte, cuidadosamente a coleta de dados, que inclui também observações documentadas por contatados e "denunciantes", bem como outras documentações. Estas fontes confiáveis ​​verificam ter entrado em contato com representantes de organizações não-Terrestres.

Veja a matéria inteira em inglês, no link abaixo.

Fonte: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'