domingo, 25 de março de 2012

FER oferece capacitação na área da Comunicação Social Espírita

A Federação Espírita Roraimense (FER) promoverá no período de 23 a 25 deste mês, o Curso para o Expositor Espírita. O objetivo é fortalecer as ações de comunicação social espírita em Roraima, contribuindo para a formação de novos expositores para atuar nas Casas Espíritas do Estado. O encontro será realizado no Centro Multicultural da Orla, no Centro.

O curso será ministrado por Ivana Raisky, que coordena a área da Comunicação Social nas Comissões Regionais. Para atender a todo público, as atividades foram organizadas em quatro módulos onde serão abordados conteúdos básicos como a importância da comunicação social espírita, o Manual da Comunicação e orientações para os expositores espíritas.

A capacitação é aberta a estudantes e trabalhadores de todas as Casas Espíritas do Estado e principalmente, aos palestrantes e dirigentes da área da comunicação social.

“Este curso está fundamentado nas sabias palavras transmitidas pela psicografia de Chico Xavier, nos lembrando que a maior caridade que podemos fazer a Doutrina é contribuir com a sua divulgação. O expositor espírita não é somente que ministra a palestra, mas também o coordenador de grupo de estudos ou o evangelizador que transmite os conceitos e conteúdo do Espiritismo ao público em geral”, explicou Janini Marques, responsável pela Área da Comunicação Social Espírita da FER.

A contribuição é de R$ 5 e os interessados podem fazer suas inscrições junto à diretoria da FER ou pelo e-mail comunica.fer@gmail.com. Para mais informações basta ligar no telefone: 95 9114 9234.

Confira a programação completa:

- Sexta, dia 23
Centro Multicultural da Orla

19h – 22h: Módulo 1 – A Importância da Comunicação Social Espírita

- Sábado, dia 24
Centro Multicultural da Orla

9h – 12h: Módulo 2 – O Manual da Comunicação Social Espírita
14h30 – 18h: Módulo 3 – O Expositor Espírita

- Domingo, dia 25

9h – 12h: Atividade Prática com o expositor espírita


Fonte: bvnews.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'