Bom pessoal, eu entendo perfeitamente o ceticismo de cada um que comentou esta matéria, isso é realmente muito polêmico e difícil de acreditar. O jornal citado é realmente muito sensacionalista, no entanto ele existe, me parece que montagem não foi. Vejam aqui e me digam o que acham.
MATÉRIA ORIGINAL: Hoje, em minhas pesquisas diárias, encontrei algo muito intrigante. Trata-se de um recorte de jornal do ano de 1918, o qual teria sido encontrado no ano de 1996. Até aí nada de anormal, no entanto o jornal traz uma notícia muito inusitada, a qual diz algo próximo a isso:
Um homem misterioso foi encontrado morto em um tubo de 66 cm de comprimento de espaço! A foto de jornal velho, de 1918, mostrou, ao lado do morto algo que absolutamente não poderia existir naquela época, encontrou algo muito parecido com um celular, o que talvez seja um controlador de coordenadas temporais. Como um homem adulto poderia caber dentro de um tubo de 66cm comprimento? Certamente havia algo de errado. O processo de transporte temporal não teria sido executado em sua totalidade? A viagem no tempo realmente tem estes riscos?
Fonte: etseetc.blogspot.com.br
MEU EMAIL É YOHANANFERGUSON@GMAIL.COM, ACREDITO EM VIAGENS NO TEMPO, MAS NAO POSSO FALAR MUITO SOBRE ISSO AGORA, VAMOS NOS COMUNICAR, E QUEM SABE ATE FALAR SOBRE O QUE VAI ACONTECER NESSE PROXIMOS ANOS!
ResponderExcluirOla Ferguson.
ExcluirEu pesquiso muito a respeito, tenho muitas teorias, inclusive morei am uma cidade onde tem uma suposta lenda de um viajante temporal. Se quiser manter contato.
marcosalex@bol.com.br
yohananferguson aguardo contato para troca de ideias e informações.
ResponderExcluirEu sou um viajante do tempo, ontem eu estava bêbado e eu viajei pra hoje pra ficar sóbrio.
ResponderExcluirEu sou um viajante do tempo, ontem eu estava bêbado e eu viajei pra hoje pra ficar sóbrio.
ResponderExcluirviajante do tempo como construir e viajar no tempo? como nossa matéria corporal seria teletransportada a um ano ou local? preciso saber disso preciso resgatar uma pessoa do meu passado que mudaria a minha vida totalmente
ResponderExcluir