segunda-feira, 17 de novembro de 2014

China divulga filmes de BASES EXTRATERRESTRES na Lua - [VÍDEOS]

Esta notícia é de agosto de 2014, mas como não havíamos publicado, estamos fazendo agora. Esperamos que seja notícia autêntica e que possamos ter novidades em breve.


Dr. Micheal Salla indicou que há um complexo militar industrial Extraterrestre ou MIEC, e que a Terra está sendo assimilada por uma agenda alienígena que também opera na nossa Lua.

A foto abaixo é semelhante a muitas que eu mesmo vi. Parece que os chineses que tiraram a foto e confirmaram que os alienígenas existem. Os chineses já devem ter estado em contacto com estes alienígenas. Isso explicaria por que tantos radiotelescópios estão à procura de sinais de alienígenas, e muitos mais estão sendo construídos e ainda não há sinais de aliens relatados ao público.


O relatório prevê:

“Foram-me enviadas algumas fotos por uma fonte que afirma que a China vai lançar imagens de alta resolução, tomadas pelo orbitador lunar Chang’e-2, que mostram claramente edifícios e estruturas na superfície da lua. Ele também afirma a NASA deliberadamente bombardeou áreas importantes da Lua em um esforço de destruir artefatos antigos e instalações. Imagens ainda a serem divulgadas mostram claramente crateras de impacto nucleares e detritos de construção causados ​​pelas explosões em um esforço da NASA em destruir a verdade.

A China está se movendo em direção à divulgação completa da realidade extraterrestre, se essas imagens e as futuras forem verificadas como genuínas, então NASA deve ser investigada por fraude e traição. A China vai lançar todos os dados e imagens do Chang’e-2 nas próximas semanas e meses, deixando a esperança de que seja o começo de uma nova era “.



Alguma vez você já se perguntou por que não voltaram na lua de novo? A verdade é que a NASA está escondendo um segredo muito obscuro de nós.

Existe um “base alienígena” na Lua? Mais e mais pessoas estão vindo a público com histórias que poderiam provar que isso seja verdade. Os rumores dizem que há uma base alien no lado oculto da lua, o lado que nunca vemos da Terra.

Você já se perguntou por que os pousos na Lua pararam e por que nunca tentaram construir uma base lunar? Isso parece uma ideia melhor e mais fácil do que uma estação espacial flutuando sem qualquer acesso às matérias-primas ou suprimentos? De acordo com o astronauta da NASA Neil Armstrong os extraterrestres têm uma base na Lua e disse-nos em termos inequívocos, para sairmos e ficarmos fora da lua!

Parecer improvável? Milton Cooper, um oficial da inteligência Naval nos disse que não só a base alien na Lua existe, mas a Comunidade Naval de Inteligência dos EUA refere-se à base como “Luna”, que há uma enorme operação de mineração acontecendo lá, e é assim que os alienígenas mantêm suas enormes naves-mãe, enquanto as viagens para a Terra são feitas em pequenos “discos voadores”.

LUNA: A base alienígena no lado oculto da Lua. Ela foi vista e filmada pelos astronautas da Apollo. A base, uma operação de mineração usando máquinas muito grandes, e a grande nave alienígena descrita em relatórios, naves-mãe, foram vistas lá. -Milton Cooper.

Seguem vídeos:



Fonte: ETseETc

Um comentário:

  1. Hoje, a verdade não esta somente lá fora, esta aqui, junto à nós, convivendo conosco, dia a dia... já não há mais como negar que não estamos sozinhos e é imperativo que as nações detentoras deste conhecimento compartilhem com toda a humanidade suas descobertas pois também é interesse nosso saber sobre esses visitantes de fora, suas intenções e o mais importante, estarmos aptos a nos defendermos se acaso for preciso um dia!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'