quarta-feira, 15 de abril de 2015

Militares (EUA) confirmam Chico Xavier e a Data Limite de 2019

Militares atestam acerca da intervenção extraterrestre quanto às armas nucleares desde outrora já em curso em nosso mundo.

Para quem nunca ouviu falar sobre o assunto, Chico Xavier abriu caminho para o leitor se aprofundar no tema da Data Limite pela qual a humanidade será avaliada por 50 anos, em ocasião de sua participação no programa Pinga Fogo, em 1971 e à confissão feita a Geraldo Lemos Neto (fundador da Casa de Chico Xavier, Pedro Leopoldo-MG). Este período de prova consiste na obrigatoriedade de não haver um holocausto bélico pelo prazo de 50 anos, a partir de 20 de julho de 1969.

Clique na imagem para ampliar.
Caso alcançarmos esta data sem o referido dissabor, a humanidade galgaria avanços extraordinários desde então. Avanços em todas as áreas do conhecimento e desenvolvimento e, os extraterrestres teriam permissão para nos contatar formalmente, caso julguem conveniente.

“O Tema da transformação da Terra de mundo de expiação e provas para mundo de regeneração, levantado pelo próprio codificador da Doutrina Espírita, Allan Kardec, sempre interessou e intrigou Geraldo Lemos Neto, fundador da Casa de Chico Xavier, de Pedro Leopoldo (MG).

Com 19 anos de idade, já tendo lido e estudado toda a obra de Kardec, conheceu o médium Chico Xavier, amigo da família desde os tempos de sua meninice em Pedro Leopoldo.
(…)
Perguntei, então, ao Chico a que avanços ele se referia e ele me respondeu: “Nós alcançaremos a solução para todos os problemas de ordem social, como a solução para a pobreza e a fome que estarão extintas; teremos a descoberta da cura de todas as doenças do corpo físico pela manipulação genética nos avanços da Medicina; o homem terrestre terá amplo e total acesso à informação e à cultura, que se fará mais generalizada…


Leia mais a respeito em:
=> .: A Profecia de Chico Xavier para 2019
=> .: DATA LIMITE, segundo Chico Xavier - [DOCUMENTÁRIO/VÍDEO]


72 comentários:

  1. Chico Xavier foi mesmo uma das manifestações divinas na terra, lamento muito por mim, por não ter entrado em contato com esta energia do Bem, antes que ele se fosse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tinha muita vontade de conhecer o Chico Xavier! Nunca tive a oportunidade de conhecê-lo, pessoalmente !Parecia que eu tinha a consciência pesada de não conhecê-lo , se ele morava bem perto de minha cidade!
      Por acaso, no dia de sua morte , uma conhecida e conterrânea , me telefonou( às 22:horas ) falando sobre a morte de Chico e sugerindo -me que eu fosse ao velório dele fazer uma matéria , para o jornal que edito : Jornal da Canastra !Seria de fato , uma excelente matéria para o meu jornal.Pedi apoio e muita força ao meus esposo para ajudar-me e incentivar-me para ir ao velório,pois era muito tarde e o ônibus passaria por Bambuí à meia noite! .Viajei mais de cinco horas e de manhã cedinho cheguei em Uberaba !Como jornalista tive acesso ao lado do seu corpo.Conheci várias personalidades importantes que estiveram no velório!
      Fiz a cobertura! Para mim ,foi a reportagem mais importante até hoje realizada .Fiquei muito emocionada e chorei muito ao vê-lo ,mesmo depois de morto!Tenho certeza, que a força que tive para ir ao velório foi graças ao Chico Xavier!Foi como se ele dissesse-me:
      - "Você não veio conhecer -me em vida , mas trouxe-a para falar de mim ,depois de morto"!

      Excluir
    2. Boa tarde, minha irmã de fé! Santo Chico, assim que costumo chama-lo,sabia da sua importância. Quando ele teve câncer de próstata sua irmã o disse "Chico, porque você não faz uma cirurgia espiritual, você pode, do que passar por cirurgia" Ele respondeu brincando como sempre, " Eu não vou desencanar não, só vou quando o Brasil todo estiver feliz ".
      Aí cheguei a pensar, impossível, que dia que o Brasil estaria feliz?
      Chico, desencarnou em 2002, 10 horas após o Brasil ser pentacampeão na Copa, o Brasil estava feliz!!!
      Santo e sábio, Chico!

      Excluir
    3. Eu já fui abduzido e namorei varias Ets Todas gostosas maravilhosas

      Excluir
    4. Ei Daniel, manda o zapzap das ET's.

      Excluir
  2. Não se deve dar muito crédito a profecias de tamanha magnitude, ainda mais dessa que não saiu da boca do Chico e sim de um pseudo amigo que talvez esteja tentando se promover, já que no programa pinga fogo o Chico nunca mencionou nada sobre isso, apenas falou da certeza da existência dos extraterrestres.

    Esse tipo de profecia pode levar muitas almas a se perderem, há de se ter cuidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc diz que não foi o Chico que falou então vc deveria assistir ao programa onde o próprio diz tudo que ali está escrito

      Excluir
    2. Se vc diz que não foi o Chico que falou então vc deveria assistir ao programa onde o próprio diz tudo que ali está escrito

      Excluir
    3. Aqui está Gilberto , assista por favor e grande abraço https://youtu.be/16Je0NN1g3E

      Excluir
  3. Tempo suficiente para que os extraterrestres abduzam pessoas para escaparem de uma grande catástrofe

    ResponderExcluir
  4. Acredito que alguma coisa vai acontecer!

    ResponderExcluir
  5. Acredito que alguma coisa vai acontecer!

    ResponderExcluir
  6. Fico meio sem grassa em falar !
    nos anos de 1973 ha 1990 eu e
    meu irmao gemeo saiamos direto
    para ver as luzes' Isso porque fomos
    surpriendidos por uma nave juntos
    com nossos pais .A nave nos seguio
    durante uma viagem ao entardecer
    eu vi logo que saimos da cidade
    de Canela rs indo a Sao Francisco
    de Paula rs A Nave cada vez se
    aprocimava mais ai falei para
    meus pais que tinha uma luz estranha
    nos seguindo pelos campos da serra.
    Paramos o carro, saimos a nave ficou em cima
    de nos por uns tres minutos com luzes
    ja mais vistas por nos .na epoca fomos proibidos
    pelo pai de falar sobre o assunto para
    nao chamarmos de louco.Pedimos na hora
    para mae para quem resamos agora ???
    Ela dice; Continuem resando para Deus.
    Essa eu vivi me concidero esclarecido
    nessa questao se ha vida fora da terra.
    Depois dessa viramos fas ate hoje foram varias
    as vzs Desde ver uma pessoa sendo entregue de
    uma abducao a 300 mt de altura de bracose pernas
    abertos em um facho de luz branca .Esta vez
    estava numa posada em Governador Celso Ramos .
    Sc fevereiro 2003 Camei minha namorada pra
    ver vio se apavorou e sai correndo pro restaurant
    da pousada e eu como ja conheco guentei no osso.
    mas e bom estar preparado ja tive muito medo.
    Mas a vida nos encina que eles ja estao aqui ha
    muito mais tempo que nos Entao concidero uma
    protecao. Boa noite ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sua,experiência de E.T. for igual seu conhecimento na escrita da língua portuguesa, isso tudo deve ser muito assustador mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Acredito no seu relato. Entre em contato com a revista UFO e conte essa sua experiencia. www.ufo.com.br

      Excluir
    3. Acredito no seu relato. Entre em contato com a revista UFO e conte essa sua experiencia. www.ufo.com.br

      Excluir
    4. Francisco Urbani Roehe, não se preocupe muito com sua forma de escrever, como sugere o amigo Daniel Borges. Preocupe-se sim em relatar sua experiência tal como fez aqui, para contribuir com esse momento tão importante para a humanidade de termos o primeiro encontro com outras espécies vivas da galáxia, que esta tão próximo. Conte sim, conte sem medo!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Daniel, não sei por que a sua preocupação com o português do rapaz. O importante foi o relato. Não vejo a mínima graça em ficar zombando dos outros. Inclusive lhe informo que não existe vírgula após "se sua..." e em "...igual seu conhecimento", o correto seria "...igual "ao" seu conhecimento". Mas acredito que o rapaz não deve ter tido a oportunidade de ser um doutor em conhecimento como você.

      Excluir
    7. Muito bem, gostei! Não importa se a pessoa escreve certo ou errado, deu pra entender bem o relato da pessoa! Devemos respeitar todos!!!

      Excluir
    8. Acredito plenamente nesse relato, pois passei pela mesma vivencia, porém, no final da década de 70. Eu erá jovem, aproximadamente 12 anos, voltávamos de um aniversario de uma prima nossa que morava em Sto Amaro, estávamos nos deslocando para Sapopemba, isso em torno de umas duas horas da manhã, quando estávamos exatamente na altura da antiga tecelagem Vânia, atualmente na Av. Anhanha Melo, observamos um objeto não identificado que nos acompanhava pelas ruas laterais, paramos os carros exatamente apos a tecelagem Vânia, e esse objeto também parou, continuamos andando até nossa casa que ficava em torno de uns quatro ou cinco km de onde estávamos, porém pelas quebradas, pois não existia ainda essa avenida, quando paramos em frente de casa na rua Almirante Alexandrino n. 151, esse objeto "OVNI" parou exatamente na rua de cima da nossa, ao lado da Igreja Sta Luzia, ele era todo vermelho, e ficou ali durante uns 10 minutos,em uma altura aproximada de no máximo 30 metros, extremamente nítido, tanto que todos os carros que na época passavam pela rua paravam para ver, logico que o volume de carros eram muito menores que hoje, quando eu e meus irmãos saímos correndo em direção, nesse momento que começamos a correr na direção deles, com nossos parentes em protesto, ele começou a voltar pelo mesmo caminho que percorremos, uma experiencia unica, porém não a ultima, depois de poucos anos, um outro nos acompanhou, porém nessa data já morávamos em SBC. Por esse motivo não tenho como negar a existência deles, e acredite quem quiser.

      Excluir
  7. Mas ficou uma dúvida: de que forma militares dos EUA confirmaram a profecia do Chico? Li e reli o post, e me parece que ficou somente uma declaração no 1° parágrafo, sem comprovação no resto do texto.

    ResponderExcluir
  8. Desculpem-me....mas já não se aguenta a mesma estórinha do fim do mundo. É sempre a mesma ladainha. Sempre avançam com uma data fatídica e com uma escapatória miraculosa, o Chaveco Xavier também..." se tal e tal vai acabar, caso contrário tudo vai rolar bem" Tudo conversa fiada, nada acaba.
    Alías este site aqui é de uma profundidade ridicularmente superficial, copiando dos tablóides da internet sem introduzir nada de novo.
    Os militares confirmam ....Militares ???? Mas quee pataquada. Sugiro ao dono do blog que tome mas é vergonha e arrume um trabalho a sério e pare de sonhar disparates.

    O Chaveco Xavier foi outro, bom era mineiro, e tinha como ninguem jeito pra contar historia de mula sem cabeça kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser mesmo uma retardada, Lilinha. Chico Xavier foi um homem maravilhoso, vendeu milhões de livros e nunca ficou com um tostão, sempre doou todos os direitos para instituições de caridade, sempre viveu na pobreza. Ele nunca teve motivos para mentir ou enganar, ele sempre seguiu a verdade e o amor. Tenha vergonha nessa sua cara e estude mais sobre a vida desse homem antes de falar tanta asneira, sua babaca!

      Excluir
    2. Eu só fico imaginando o seguinte, depois de 2019 qual será a próxima data para o fim do mundo?

      Excluir
    3. Que povo burro, não leram a reportagem e estão falando em fim do mundo, a reportagem fala do oposto ao fim do mundo, fala de avanço, de mudança de mentalidade da humanidade, mas logo se vê que muitos aqui não vão evoluir nunca....

      Excluir
    4. lilinha, sem querer ser rude, tenho lido por aqui varios comentarios que vc fez em diferentes posts e sempre de forma muito grosseiro. Gostaria de saber por que vc se da ao trabalho de entrar aqui, ler as materias postadas se é tão cética e detentora de verdades...náo deveria vc arrumar um emprego ou no mínimo uma distração que ocupasse melhor o seu tempo e nos poupar de tamanha intolerancia e falta de respeito? se não pode acrescentar algo construtivo guarde para si suas opiniões ofensivas...

      Excluir
    5. falando mal de Chico Xavier, vc perde qualquer oportunidade de respeito que poderia ter, ele não falou em fim do mundo, e sim numa data limite para que não se tenha a 3 guerra mundial, antes de falar do Chico, pesquisem sobre a historia de vida dele, o homem que escrevia corretamente, com os olhos fechados, escrevia o que os espiritos diziam...

      Excluir
  9. Deus não faz acepção de pessoas, sua palavra foi escrita pelos seus enviados(apóstolos) e os sinais e prodígios que eles faziam era a confirmação de que vinha de Deus, revelacoes posteriores não existem. Apesar do seu Francisco ter muito boas intenções, aos olhos humanos, sua atitude de dizer que as coisas que falava vinha de Deus é totalmente a contra mão do que Deus fez ate então. O próprio Jesus seria um mentiroso se vc aceitar o que Xavier falou, pois Jesus disse que mesmo ele não sabia quando iriam acontecer tais coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Foi A 2000 mil anos atras, isso foi decidido mais recentemente.

      Excluir
    2. A cultura e religião que não evoluem e não tem sua auto crítica tende a se perder no tempo, perante uma visão reacionária.

      Excluir
  10. Porque vão aparecer falsos messias e falsos profetas, que farão grandes sinais e prodígios, a ponto de enganar até mesmo os eleitos, se fosse possível. (Mt 24:24, Católica)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandes Prodígios e Extorquir dinheiro de milhões. Jesus nos ensinou a reconhecer a arvore pelo seu fruto. Tudo o que que induz ao materialismo a querer bens em prioridade ao amor ao próximo é ilusão.

      Excluir
    2. O importante é conscientizarmos de nossa responsabilidade aqui e agora
      Somos frutos do nosso passado
      É o agora é o que determina o futuro
      Colhemos o que plantamos
      Profecias mestres religião
      Pouco importa
      Importa o que somos
      O que fazemos
      Se tivermos olhos de ver
      Ouvidos pra ouvir
      Mãos pra agir
      Façamos a paz aqui e agora

      Excluir
    3. Isso engloba o Bozo ( o mito ) ???????

      Excluir
  11. Vocês também, quando virem todas essas coisas, fiquem sabendo que ele está perto, já está às portas. (34) Eu garanto a vocês: tudo isso vai acontecer antes que morra esta geração que agora vive. (35) O céu e a terra desaparecerão, mas as minhas palavras não desaparecerão. (36) Quanto a esse dia e essa hora, ninguém sabe nada, nem os anjos do céu, nem o Filho. Somente o Pai é quem sabe. (Mt 24:33-36, Católica)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pai sabe pronto! Se for vontade dele outros ficarão sabendo. Você expõe frases ditas no passado, hoje é o presente. Você pensa como alguns judeus no tempo de Jesus, sabia que o messias viria mas não sabe quando e já se passarão 2000 anos e eles ainda esperam que Jesus venham. Pense nisso!

      Excluir
  12. Eu penso que nosso mundo é um dentre milhões no universo. De onde viemos para onde voltaremos só compete ao nosso criador. Mas diante dos acontecimentos nosso mundo vai caminhar para uma terrível guerra nuclear espero que não....

    ResponderExcluir
  13. Sempre tive uma grande admiração por assuntos relacionado ao espiritismo, desde de criança sempre acrieditei no mundo espiritual. E hoje me sinto tão feliz em poder fazer parte desta família, se as pessoas soubessem o que é o espiritismo o mundo seria muito melhor.

    ResponderExcluir
  14. Chaveco Xavier era dos bons...tinha umas fotos de aparições, tudo falsificadas, de almas que se materializavam...por favor, que pataquada. Uma vez lhe pediram os negativos para fazer analise...resultado...perderam-se !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilinha
      Não julgue para não seres julgada. Somos todos iguais. Veja as coisas pelo lado bom. Arranque a maldade de seu coração. Não defendo ninguém. Só apenas seja justa.

      Excluir
    2. Lilinha
      Não julgue para não seres julgada. Somos todos iguais. Veja as coisas pelo lado bom. Arranque a maldade de seu coração. Não defendo ninguém. Só apenas seja justa.

      Excluir
    3. Preste bem atenção em tudo que tem acontecido de uns anos pra cá, e você vai constatar que aos poucos a previsão vai se concretizando. Não é o final do mundo, e sim uma grande mudança!!

      Excluir
  15. Eu confirmo a história de Chico Xavier. Pois tive contato com nossos irmãos que vivem fora da terra e me haviam dito que estão de olhos em nós.

    ResponderExcluir
  16. Eu confirmo a história de Chico Xavier. Pois tive contato com nossos irmãos que vivem fora da terra e me haviam dito que estão de olhos em nós.

    ResponderExcluir
  17. ESPERO QUE VENHAM LOGO,POIS AS PESSOAS ,A HUMANIDADE PRECISAM EVOLUIR PARA FINDAR COM TANTAS TRISTEZAS QUE NOS DEPARAMOS ,E SÓ CHEGARÁ A TAL NÍVEL DE EVOLUÇÃO COM A AJUDA DOS NOSSOS IRMÃOS DAS ESTRELAS.ACREDITO QUE ELES TEM A CURA PARA TODAS AS DORES DO MUNDO INCLUSIVE DA ALMA.ESPERO QUE ESTEJAM EM PAZ

    ResponderExcluir
  18. É maravilhosa a forma de aprendizado de todos os seres humanos. O bom Deus nos deu o livre árbitro para podermos escolher o que nos conforta o coração. A bênção de seu filho Jesus foi nos dada e nossos irmão esquecem de como foi linda a história de respeito que Jesus ensinou. Escolhidos todos serão. Somos todos filhos de um único pai. Sendo voce evangélico, espírita, católico, mulçumano e etc...o que você decidir ser o bom Deus te deu capacidade de ser. As pessoas as vezes esquecem a essência da vida.....o dom e a honra de ser humano, pensante e racional. Não esqueçam do seus verdadeiros objetivos. De seus sonhos. Ame o próximo. Cuide da natureza e viva sua vida com muita intensidade. Faca a vontade da vida. Respeite a mae terra e quem sabe algum dia poderá olhar das estrelas o que nos estamos fazendo uns com os outros. Sinto vergonha de algumas pessoas que se recolhem na escuridão. Seja a luz do mundo...não julgue as pessoas. O que sera que o bom Deus, o pai celestial acha desse assunto....a mae terra chora e o bom Deus ainda crê em você... Com sua infita soberania e sua infita bondade.

    ResponderExcluir
  19. Eu tive a honra de conhecer pessoalmente o Chico Xavier, um homem simples, sábio e caridoso, talvez o mais caridoso que já conheci em todas as historias de pessoas em nossa era, faturou milhões com sua obra e doou cada centavo. Tenho visto simpatias, previsões e muitos outros relatos falsos que são atribuídos ao Chico,contrariando exatamente um dos pilares da doutrina que é a desmistificação e a fé com raciocínio. Muitos falam de Chico sem nenhum embasamento da realidade do que ele foi e representa para nossa evolução de caráter, fraternidade e humildade. Não é atoa que ele se considerava apenas um cisco no processo de evolução necessária para chegar a Jesus. Quer entender Chico? Então esqueça os fenômenos e apegue-se a caridade!

    ResponderExcluir
  20. Quero dizer ha Iolanda da Costa Soares
    Que da forma que ela se expressou acerca de Chico Xavier,em que ela se lamenta por não ter podido ter contato com o mesmo dessa mesma forma pessoas lamentarao quando as pessoas forem a rrebatadas por Jesus Cristo, olhe que todos tivemos ampla ortunidade de escolha mas simplismente negligenciamos o conhecimento de JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  21. (Sim pessoal , só o pai do céu sabe quando o mundo irar acabar) , mais Chico chavier não está falando que o mundo vai acabar , ele diz que estamos em observação durante 50 anos , se acontecer a 3 guerra mundial , todas as nações irão se juntar , e se não acontecer os ETs , irão fazer contato descobertas de todas as curas , mais ele não fala que o mundo vai acabar , parece que vcs nem pesquisaram , vão pesquisar pra dps escrever comentários

    ResponderExcluir
  22. (Sim pessoal , só o pai do céu sabe quando o mundo irar acabar) , mais Chico chavier não está falando que o mundo vai acabar , ele diz que estamos em observação durante 50 anos , se acontecer a 3 guerra mundial , todas as nações irão se juntar , e se não acontecer os ETs , irão fazer contato descobertas de todas as curas , mais ele não fala que o mundo vai acabar , parece que vcs nem pesquisaram , vão pesquisar pra dps escrever comentários

    ResponderExcluir
  23. Essa, ou Esse Lillinha, é uma figura e tento! Morro de rir dos seus comentários!

    ResponderExcluir
  24. Estou pesquisando acerca desse tema e ao que tudo indica parece ser verossímil, pois tudo que já temos disponível sobre transição ou fim dos tempos culmina com esse cenário, quem já viu o filme "Um Dia Depois de Amanhã" ilustra de forma análoga a hipótese de países do norte migrarem para o sul. E também no livro dos espíritos fico impressionado ao rele-lo e verificar a parte sobre fluido cósmico que foi tratado em 1857, ou seja, mais de 150 anos dos estudos sobre física quântica e atestar sua comprovação a cada passo de estudo quântico. Eu procuro estudar e desvendar cada vez mais, para aqueles que já sabem de tudo recomendo nem se preocuparem em escrever pois é incoerente. E admiro Chico Xavier desde quando só ouvia falar e mais ainda quando conheci melhor sua vida. Um Abraço a todos e vamos conviver bem, amando nosso semlhante, pois independente dessa revelação ver real ou inventada como alguns creem, a fraternidade humana só tem a nos beneficiar!

    ResponderExcluir
  25. Espero ansiosa por nossa evolução e que nossos irmãos extra terrestre venham em espírito de paz. Estou em contagem regressiva. Precisamos de ajuda. SOS!

    ResponderExcluir
  26. Estou de acordo plenamente com a nossa colega Susana, aguardando o grande dia da nossa ascensão!!

    ResponderExcluir
  27. Tem tudo isso escrito no Livro de Urântia. http://www.elivros-gratis.net/livro-de-urantia.asp

    ResponderExcluir
  28. O maior bem na humanidade,é a humildade,o bom senso,o bom caráter e a honestidade.

    ResponderExcluir
  29. Senhores não sejam neste momento professores de nosso idioma, vivemos na terceira dimensão e vamos para a quinta ...seja feliz para sempre...

    ResponderExcluir
  30. E pelos fatos que estão sendo evidenciados, o ser humano continuará no caminho da perdição.

    ResponderExcluir
  31. Vibro para que dê tudo certo. Essa lillinha aí não bate bem. Não sei pq dão ibope. Kkkk. O nosso Chico é um irmão maravilhoso que veio nos trazer esperança. Não se deixem cegar pela religião. O amor é o caminho. A caridade é a porta. Vivemos em novos tempos.

    ResponderExcluir
  32. Como espírita, sempre desconfio de datas precisas dadas para qualquer evento. Esse tipo de previsão sempre é falho, ainda mais se as pessoas esperarem algo acontecendo na data exata. Não ví nada no artigo que mencione os militares dos E.U.A, conforme o enunciado da matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo vi o documentário data limite, e não deixa claro qualquer tpo de acontecimento estrondoso. No máximo é o inicio de um novo tempo e aprendizado. A possibilidade de conhecermos irmão visnhos do universo é grande, apesar dos governantes do mundo esconderem as aparições milenare em nosso planeta de seres extra terrenos. nosso planeta esta se transformando um lugar de provas e expiações de almas em um pleneta regenerador.

      Excluir
  33. Simplesmente porque não tem como objetivo da ação! Sim afinal nossas asas de anjo da guarda, MÁS de lançamento da barreira dos seus direitos de propriedade intelectual sobre os problemas humanos que se fazem de bons para terceiros ou seja não tem como objetivo da ação bons sonhos de consumo, más não estou eu aqui para julgar e condenar os outros, e é claro nem todos são iguais perante a sociedade' em fim ética e disciplina dos sacramentos que conjura a vida de cada indivíduo, acredito que debater sobretudo religião e opiniões contrárias não é o caminho certo para se alcançar a evolução dos seus direitos humanos que é um grande desafio para a atualidade.

    ResponderExcluir
  34. [E lamentável como existe pessoas questionadoras dona da verdade e que segue o caminho
    da não evolução humana. e por isso que nosso mundo precisa mudar essas pessoas poderiam se limitar em vosso cantinho assustador mas como quero ter uma mente aberta eu apenas cancelo o comentário e torso para que um dia eles tenham a resposta do que realmente esperam

    ResponderExcluir
  35. Feliz, porque sempre soube que existe uma divindade que está acima de tudo
    DEUS nosso Pai. Que assim como rege sobre nós, também o é com TODO O UNIVERSO
    Homens de Cabeça Pequena e Ganancia Grande, Porque brigam pelo que nunca FOI DE
    VOCÊS e NUNCA SERÁ. Estamos aqui, somente pela PERMISSÃO de DEUS para Crescermos
    em AMOR e não pelo MATERIAL. Refritam e Viveremos MELHOR em um MUNDO MELHOR para nossos Filhos e Filhos de nossos Filhos. AMOR ARMA QUE DESTRÓI O MAL pela Graça de DEUS.

    ResponderExcluir
  36. Interessante o tema e suas particularidades.

    ResponderExcluir
  37. Alegações extraordinárias exigem evidências extraordinárias.
    Carl Sagan

    ResponderExcluir
  38. o elo detrministacontextialjzação do arcabouço historico. encuntramos no devenir da linha semporal

    ResponderExcluir
  39. É muita bobagem junta! Quem acredita nessas profecias? A bíblia deixa bem claro que não se pode recorrer a entidades espirituais para se prever o futuro. E mesmo que pudesse, essas previsões estão mais para histórias em quadrinhos. Nem Hollywood compraria essas invenções.

    ResponderExcluir
  40. CHICOXAVIER
    Foi um homem simples, honesto e caridoso, e acredito que só não é considerado santo, por ser espírita. Não conhecia a ambição, vendeu milhões de livros e nunca ficou com um centavo, pois sempre doou todos os direitos para Instituições de Caridade, sempre viveu na pobreza. Ele nunca teve motivos para mentir ou enganar, pois sempre seguiu a verdade e o amor. Acredito que somos frutos do nosso passado, e colhemos o que plantamos.

    ResponderExcluir
  41. Jesus, falava em parábolas.. E parábolas eram códigos e se jesus fala-se abertamente sobre seus ensinamentos já o teriam apedrejado. as pessoas possuidor de grande conhecimento. que só poucos podiam decifra-lo. quem tem olhos veja, quem tem ouvidos ouça. infelizmente as pessoas continuam de olhos vendados presos a falsos dogmas.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'