quinta-feira, 20 de agosto de 2015

NAS MÃOS DO GOVERNO - A Nova Ordem Mundial - [VÍDEO]

Nota do Editor: Não concordamos com tudo que é colocado neste vídeo, assim como a óbvia tendência religiosa que, hora ou outra, emerge durante o documentário. No entanto, consideramos boa parte do conteúdo a ponto de trazer até o leitor, para que este tire suas próprias conclusões a respeito.



Você já parou para pensar que na correria do dia a dia, cada passo seu é observado e monitorado?

O documentário Nas Mãos do Governo coloca em foco a questão que chamamos de liberdade e direito de ir e vir, mas por que a privacidade do indivíduo na sociedade está sendo violada? O governo diz que a vigilância é necessária para garantir a segurança nacional, e mundial, de forma a assegurar a paz e a unidade global.

Autores renomados como Grant R. Jeffrey, apresentam as escrituras bíblicas sob a ótica das profecias contidas nas Escrituras que mostram que pode existir muito mais do que apenas uma vigilância pelo mero interesse de manter a sociedade em segurança, mas que talvez existam forças ocultas por trás disso orquestrando a entrada do anticristo no poder global. Conheça as estratégias que burlam seu direito de privacidade. Alguns dizem que isso é apenas ficção, será mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'