sexta-feira, 1 de junho de 2018

OVNI é Visto Por Várias Testemunhas Pairando Sobre o México e o Texas - [VÍDEO]


Internautas filmaram o que parece ser um OVNI vertical estranho pairando sobre os céus acima do México e do Texas.

O objeto voador não-identificado filmado por uma mulher mexicana provocou um debate quente no YouTube.


Os céticos descartaram o objeto como um pedaço de sujeira ou mesmo excremento de pássaro em uma janela, uma teoria que outros derrubaram rapidamente já que o vídeo, postado dia 11 de janeiro, mostra claramente que o objeto desaparece atrás de uma nuvem. Outros céticos sugeriram que poderia ser apenas um conjunto de balões sem gás.

Outros, com brincadeiras, sugeriram que pode ser uma pessoa com um jetpack, ou mesmo o bilionário de ficção Tony Stark em sua famosa armadura de Homem de Ferro.

Alguns internautas apontaram que algo muito semelhante foi visto pairando sobre San Antonio, Texas durante o mesmo período. O segundo vídeo foi postado dia 13 de janeiro.


"Alguma ideia do que isso pode ser, pessoal? Realmente curioso. Também vi que essa coisa foi vista na China", escreveu o internauta que filmou o OVNI do Texas.

Dado os índices de votos abruptamente positivos dos vídeos, parece que muitas pessoas só querem acreditar que o objeto realmente pode ser algum tipo de nave espacial extraterrestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'