terça-feira, 26 de março de 2019

A Misteriosa Montanha Onde as Pessoas Desaparecem

Essa é uma das formações geológicas mais misteriosas e ameaçadoras do mundo


No continente australiano, a 25 quilômetros ao Sul de Cooktown, encontrasse uma das formações geológicas mais misteriosas e ameaçadoras do mundo, a Montanha Negra.

Com 430 metros de altura, a montanha consiste de enormes rochas de granito preto empilhadas umas sobre as outras. Chamada de kalkajaka, ou montanha da morte pelos aborígenes, a montanha negra com suas numerosas cavernas e passagens escuras é considerado um lugar de muitas anomalias. 

Ivan Mackerle (Explorador \ Jornalista): A Montanha Negra é o lugar mais temido no norte da Austrália. Os habitantes temem ir lá porque muitos desapareceram sem deixar rastros. 

O primeiro desaparecimento documentado envolvendo colonos europeus ocorreu em 1877, quando um rancheiro procurava um touro perdido perto da montanha e nunca mais voltou.


Desde então, surgiram numerosas histórias de pessoas, cavalos e até rebanhos de gado que desapareceram no labirinto de rochas e nunca mais foram vistos novamente. Policiais e vigilantes que procuraram os desaparecidos também sumiram. 

Pilotos que sobrevoaram a montanha relataram estranhas ocorrências.  

Jonathan Young (Fundador, Joseph Campbell Archives): Pilotos que sobrevoam a montanha negra mencionaram uma turbulência incomum. Eles tiveram problemas magnéticos de navegação, ouviram barulhos altos e explosivos, e ouviram sons parecidos com gemidos. Então, é uma área muito estranha e anomala.

Ivan Mackerle (Explorador \ Jornalista): Alguns ufólogos na Austrália dizem que a montanha é a entrada para um império subterrâneo, habitado por uma raça de lagartos e monstros malignos. Os aborígenes não os chamam de alienígenas - como nós os chamariam -, eles chamam de demônios ou espíritos. 

Segundo exploradores, existe uma grande quantidade de passagens subterrâneas na Montanha Negra, e no meio desse labirinto, você pode ir para cima, para baixo, ou para os lados - é absolutamente extenso. 

Jonathan Young (Fundador, Joseph Campbell Archives): Os relatos da serpente do arco-iris estão entre as principais do folclore aborígene. Essas criaturas podem trazer o caos e a destruição, é sem duvida uma força tremenda. 

Segundo as historias e relatos (aborígenes), a serpente do arco-iris é a criadora de absolutamente tudo, e a montanha de pedra de kalkajaka é onde essa serpente mora. 

Giorgio A Tsoukalos (Alienígenas do Passado): No momento em que eu escuto falar de cobras e serpentes gigantes, eu penso imediatamente em todas as outras civilizações e culturas ao redor do mundo que possuem imagens semelhantes.. Os indus por exemplo, assim como existem lendas semelhantes na América do Norte como Kukulcan e Quetzalcóatl. 

Todas essas lendas descrevem enormes serpentes com asas voando pelo céu. Então, a serpente do Arco-Iris da Montanha Negra era uma entidade biológica ou era algum tipo de maquina voadora extraterrestre? Uma maquina, da qual as pessoas quando se aproximavam, adoeciam ou morriam devido aos seus gazes ou sua radioatividade? 

A australiana serpente do Arco-Iris pode ter sido alguma especie de nave alienígena que protegia a Montanha Negra de intrusos? Nesse caso o que ela protegia? 


Em 1872 uma expedição descobriu ouro próximo da Montanha Negra, em 20 anos 55 toneladas de ouro haviam sido extraídas. 

Erich Von Daniken (Autor, Chariots of the Gods): O ouro foi muito importante para todas as sociedades ao longo dos séculos e até hoje. O ouro não enferruja, o ouro não pode ser alterado a não ser por fundição. Na antiguidade os extraterrestres - ou deuses - pediram ouro aos humanos. Os humanos tinham que extrair ouro em minas e fazer oferendas aos deuses. 

É possível que a Montanha Negra não seja uma montanha natural, mas sim que foi construída para esconder escombros de uma antiga operação alienígena de remoção de ouro como alguns teóricos acreditam?


2 comentários:

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'