sexta-feira, 2 de março de 2012

Livro: Radiestesia


Radiestesia é uma palavra composta de dois termos, Radius, que vem do latim e significa radiação e aisthesis, de origem grega e que significa sensibilidade, indicando assim a sensibilidade as radiações, uma definição simples mas que nos deixa entrever suas reais possibilidades

A Radiestesia é a ciência que nos permite, através do efeito de ressonância (tudo que vibra, induz vibrações a outros corpos próximos, gerando nos mesmos uma frequência similar no tempo, com menos amplitude), detectar, comparar e classificar estas radiações, indicando qual a melhor forma de aproveitá-las.

A Radiestesia entende que vivemos em um universo energético, algo cada vez mais aceito pela ciência oficial e que nos conduz a entender a existência de uma comunicação energética entre o homem e aquilo que o cerca,.

Este campo energético emitido pôr tudo possui graus diferentes, a energia emitida pela água pôr exemplo é diferente daquela emitida pelo chumbo, ainda seguindo este raciocínio podemos dizer que um órgão são possui uma emissão energética diferente do mesmo órgão enfermo.

Querendo ou não o homem está constantemente cercado de energias eletromagnéticas, planetárias, telúricas etc…, sejam estas derivadas de instalações elétricas, satélites, microondas, redes de alta tensão entre outras fontes, o problema é que não conseguimos perceber seus efeitos ou a sua presença, até que estas venham a nos prejudicar.

A radiestesia é a técnica que permite o contato com tais energias, através do desenvolvimento da sensibilidade do Radiestesista. Ao contrário do que muitos imaginam a radiestesia é algo muito antigo, sendo encontrada práticas radiestésicas entre diversos povos antigos como os chineses e egípcios.


RADIESTESIA PRÁTICA

Radiestesia Hidromineral – utilizada na prospecção de lençóis freáticos e minerais,

Tele-Radiestesia – desenvolvida por Mermet, faz prospecção à distância, utilizando um mapa, detecta pessoas e objectos desaparecidos como também localiza água no subsolo,

Geobiologia – utilizada na detecção de anomalias telúricas (nós geopatogênicos por exemplo) que tanto contribuem para o surgimento de doenças graves no ser humano, tal como o cancro,

Radiestesia Terapêutica – Detecta desequilíbrios no campo vital do ser humano e possui tratamentos realizáveis através de gráficos compensadores e tele-influentes que restauram uma vibração harmoniosa. 

Baixe o livro! Clique na imagem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'