sábado, 21 de abril de 2012

A falange de Dr. Fritz em Terezina


Depois de incorporar-se nos médiuns brasileiros Zé Arigó e Edson Queiroz, a entidade espírita conhecida como Dr. Fritz, médico alemão que teria vivido no início do século passado, utiliza-se agora do teresinense Paulo James de Oliveira em procedimentos cirúrgicos espirituais. A equipe espiritual liderada pelo médico Adolfho Fritz vem realizando operações em Teresina há cerca de seis anos. No dia 29 de Abril 2012 (manhã e tarde) na Fundação Espírita Cristã Adolfho Fritz, localizada na Rua Firmino Pires nº 1926 Sul, Bairro: Vermelha, por trás da Farmácia Pague Menos da Av. Barão de Gurguéia. Teresina - Piauí. Haverá trabalho espiritual com a equipe do dr. Fritz.

As cirurgias são presenciadas por qualquer interessado, admirador, curioso ou adepto do Espiritismo. Paulo James de Oliveira (Dr. Frizt) utiliza um bisturi sem lâmina, o que significa dizer que o paciente não sofre nenhuma incisão, não há cortes físicos nem perda de sangue. Acontece, todavia, que neste tipo de cirurgia, o paciente recebe também orientações para cuidar do período pós-operatório. Em alguns casos, ele não pode carregar peso, fazer esforço físico, comer carne vermelha, dentre outras atividades que faria normalmente se não houvesse passado por nenhuma operação.


Totalmente gratuitas, as cirurgias lideradas por Paulo James de Oliveira (Dr. Fritz) em Teresina são tradicionais. Em média são processados 250 atendimentos a cada trabalho. Os beneficiados são pessoas de toda a classe social, com os mais diversos problemas como câncer, nódulos, miomas, tumores, doenças várias e problemas de ordem espiritual. Algumas dessas pessoas retornam a casa espírita, portam raios-X do órgão operado comprovando que não mais necessitam muita das vezes de qualquer intervenção cirúrgica, outras comprovam que estão muito bem com o tratamento espiritual e com a ajuda e orientação da Casa Espírita, conduzindo-os a uma reforma intima, transformação do ser, dentro dos ensinamentos do Evangelho de Jesus Cristo.

Paulo James explica que o tratamento espiritual não impede ao paciente dar prosseguimento ao tratamento médico. “O tratamento espiritual não atrapalha o tratamento médico. Quem está na Terra precisa de médicos, mas a medicina espiritual vem dar o suporte”, justifica.

Na realidade, Dr. Fritz não se utiliza, sozinho, do médium piauiense nas cirurgias. Ele é líder de uma equipe de entidades que, à semelhança das operações realizadas em hospitais e clínicas, formam um grupo de profissionais da saúde com a tarefa de salvar vidas ou minorar o sofrimento das pessoas. Igualmente ocorre nas sessões espirituais durante as quais são procedidas as cirurgias: um grupo de médiuns acompanha o médium que incorpora o espírito do Dr. Fritz. “São pessoas que estudam a doutrina espírita, têm conhecimento, frequentam os centros diariamente”, diz Paulo James.

Médium perde a consciência quando incorpora Dr. Fritz - As intervenções cirúrgicas do Dr. Fritz guardam um componente exclusivamente próprio. Quando a entidade incorpora no médium, este perde totalmente a consciência. “Quando o Dr. Fritz vem fazer seu trabalho, perco a consciência. Assumo a personalidade do espírito comunicante”, quando retorno do transe mediúnico é como se estivesse acordando de um sono profundo me sinto esquisito nesse momento porque perco totalmente a noção de tempo, atesta o medium espírita cristão Paulo James de Oliveira.

Fonte: 180 Graus



3 comentários:

  1. Que belissimo trabalho, já conheço e aprovo, Dr Fritz é maravilhoso e o médium tem sintonia boa, recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Dr. Fritz É O Melhor e Maior Medico Cientista da Atualidade.Eu o Amo.Obrigada,Fabiana Lacomb Mascarenhas.

    ResponderExcluir
  3. Preciso passar por uma cirurgia no bulbo cerebral, gostaria de ser operada por Dr Fritz.Eu o admiro muito.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'