quinta-feira, 22 de março de 2012

1 Anunnaki - Por que o filme foi cancelado?


Filme "1 Anunnaki" - O filme aparente foi cancelado sem aviso prévio... Por que?


Darwin... estava errado!

... E Deus disse:
"... Façamos o homem à nossa imagem e semelhança ... "

Em 2006, um realizador desconhecido norte-americano de seu nome Jon Gress, começou a filmar o que deveria ser o filme mais polemico do século (superando 2012).

A trilogia sobre a permanência Anunnaki na Terra!

Desde a sua chegada há 450.000 anos atrás, o pré e pós impérios de inundação, a saída e um provável regresso, em meados de 2012.

Um filme muito preciso e independente, baseado nos livros de Zecharia Sitchin, que deveria ter sido lançado em 2007, 2008 e 2009.

O site oficial do filme era desconcertante e havia fotos da pré-produção. Mas, algo aconteceu (já não é a primeira vez que isto acontece). Foi encerrado, bem como qualquer link relacionado com o seu único filme.
Todas as imagens, vídeos e informações foram apagadas da internet. O filme nunca foi lançado e as faixas de sua existência foram apagadas dos media.

É obvio que essa produção não seria somente mais um filme de ficção científica, talvez derrubasse as manipulações, mentiras e distorções sobre a verdadeira origem da raça humana.

Muitos com certeza despertariam para outra realidade ou pelo menos ficariam com uma grande pulga atrás da orelha, incomodando e quem sabe fazendo o povo dorminhoco sair à procura de respostas.

O vídeo abaixo mostra o último e raras evidências deste filme e uma entrevista com o produtor Jon Gress.

O site oficial do filme não está mais ativo:

O que ainda existe é um monte de fóruns de discussão sobre o assunto na época da produção do filme e a entrevista acima.


Um outro vídeo (abaixo) que circula no youtube e nos blogues, de um suposto filme também sobre os anunnaki com estreia no Verão de 2010. Bem, passou... Vamos aguardar, mas que essa história é muito estranha, ah, isso é! O site e informações oficiais foram banidos, mas os fóruns da época são de grande valor, porque não dá para apagar tudo na internet, ainda...



47 comentários:

  1. Porque este filme na verdade, deveria levar a confusão.

    ResponderExcluir
  2. O objetivo deste filme, era confundir, ou pelo menos se levar a pensar a respeito da existencia real dos anunakis e sua vinda à terra, só que, eles adicionaram muita informação não autorizada por seus contratantes. O que levaria a descoberta e desmascaramento de um grande golpe preparado para enganar a humanidade ainda este ano, são:

    1º)Confundir as doutrinas básicas Cristã e levá-las a crer que foram incompreendidas e mal interpretadas.
    2º)projeções de laser de imagens holográficas tridimensionais em todo o mundo (BLUEBEAM PROJECT).
    3º)apocalipse de radiação ELF (Frequencia baixa através do HAARP), levando todo ser humano a um estado hipnítico (em conjunto com o bluebeam e a NASA) criando hologramas eletrônicos da segunda vinda de Jesus e de espaçonaves raptando pessoas em todo o mundo. Usando a frequencia do cérebro das pessoas, confundido com o pensamento natural para formar um pensamento artificial confuso levando a todos a acreditar que Deus está falando com eles de dentro de suas próprias almas.
    Em alguns locais do globo, isto já ocorre.

    É tão claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá anônimo, talvez por isso vc não queira aparecer.
      Seu argumento é totalmente conservador, mentiroso e medroso. Chega meu irmão, saia dessa vida, caia na realidade e prepare-se, porque estamos a beira de uma grande transformação,. e para que vc tenha uma ideia do que está pra acontecer, em primeiro lugar vc precisaria de conhecer o verdadeiro Deus da Bíblia Sagrada e posteriormente se render, correr a trás do prejuízo e tentar salvar a sua pele, se é que vc terá coragem pra isso.

      Excluir
    2. Meu irmão, quem parece alienado aqui é você. Ninguém aqui duvida da existencia de Deus.Somente contestamos essas falsas verdades que nos são impostas. Coisa pra quem tem mente aberta. Você parece mais um crentizinho desses bem fanático. É de gente assim que as elites, os governantes e as religiões hipócritas instituídas precisam.É por causa de gente como vc que eu temo em colocar filhos neste mundo. Tenho receio de que se tornem mais uma besta quadrada que engolem tudo que vêm pela frente como sendo uma verdade absoluta.

      Excluir
    3. Concordo com suas palavras , Lázaro, eu tenho uma pergunta para todos aqueles que ñ acreditam , ... POR QUE A BÍBLIA Ñ FALA SOBRE O FATO DE DEUS FAZER UM UNIVERSO TÃO AMPLO E COLOCAR VIDA SÓ AQUI NA TERRA , será que isso ñ nos faria o CENTRO do universo? Vcs descrentes podem em eleição isso, ?

      Excluir
    4. Olá. Tentei responder ao internauta ANÔNIMO de 02 de Abril de 2012, mas provavelmente deve ter ajustado para não aceitar respostas. Mas aqui vai do mesmo jeito.
      Os mais fanáticos religiosos geralmente não aceitam réplicas ou tréplicas sobre suas opiniões por não admitirem que podemos ter mais informações sobre nossa existência do que a Bíblia, que obviamente e logicamente, foi muito bem escrita para esconder a verdadeira razão para qual fomos criados e quem foi o autor ou autores da façanha. Posso opinar com propriedade porque já fiz parte do grupo dos mais fanáticos não acreditando em hipótese alguma na existência de outros seres inteligentes além dos bípedes humanos. Sim eu fui pretensioso.
      Para confirmar minha firme convicção da teoria criacionista, estudei Teologia com rabinos, bispos, e os maiores estudiosos bíblicos traduzindo direto do Hebraico e Aramaico, bem como o GREGO o primeiro idioma usado para escrever sobre os relatos antigos constantes na Bíblia.
      O número de contradições, e informações contraditórias sobre TUDO, é superior à uma centena, se referindo aos dados mais importantes.
      Números, épocas e datas se desencontram. Livros chave que elucidariam dúvidas pelo leitor mais relapso foram tirados propositalmente para que ninguém em sua sabedoria ignorância viesse à ter o conhecimento que no fictício paraíso terreno nos foi negado.
      Com as informações dos livros hoje APÓCRIFOS colocados lado à lado com a Bíblia canônica e as informações dos escritos sumérios, as informações se encaixam.
      Minúsculas lacunas sobram devido à traduções e expressões idiomáticas que pouco se desviam do que é a verdade.
      Mas as revelações derrubariam o controle sobre a humanidade, que embasada em religiões imbecis, regidas por dirigentes inescrupulosos e gananciosos, levaria as pessoas ao caos existencial, não tendo a capacidade de assimilar oque realmente somos e oque aconteceu na verdade.
      CONTROLAR a humanidade, segundo estes criminosos da fé, é o maior objetivo para sua subsistência, da mesma forma que os antigos faraós faziam. Escravizar o povo através do MEDO DA MORTE, prometendo uma vida eterna em um paraíso celestial que não existe.
      Assim sendo, ficamos à mercê do controle mental e induções de ideias desde nossa infância, e passamos estas sugestões religiosas à nossos filhos, netos, bisnetos... e assim por diante, perpetuando diretrizes sem opção de escolha de que é desta maneira que deve ser e pronto. Não há alternativa.... mas fomos enganados.
      Agora com o advento da internet e a livre expressão, podemos contradizer estes miseráveis engravatados e propagar aos quatro cantos QUE NÃO É VERDADE e temos a liberdade de NEGAR estes ensinamentos, e pesquisar, procurar até encontrar a VERDADE sobre nossa existência, e a existência de outros diferentes e semelhantes oriundos de outras esferas.

      O livro de Ezequiel, tido como o maior profeta é uma das maiores provas quando ele diz que viu DEUS no interior de um objeto voador, e escoltado por outros 4 objetos.

      PERGUNTO... SE HÁ UM DEUS E ELE PODE ESTAR AQUI E ACOLÁ COMO BEM ENTENDER.... PRA QUE PRECISA DE UM APARATO VOADOR PRA SE LOCOMOVER???

      Usem a massa cinzenta e raciocinem. Encontrem as respostas por si mesmos sem a indução dos malditos dirigentes religiosos que só querem DINHEIRO.

      Bom estudo à todos.

      Excluir
    5. A grande batalha que se dará nos céus é justamente a guerra entre os Anunnaki e os Greys, acreditem se quiser, mas não é problema se não acreditar vai acontecer do mesmo jeito.

      Excluir
    6. A grande batalha que se dará nos céus é justamente a guerra entre os Anunnaki e os Greys, acreditem se quiser, mas não é problema se não acreditar vai acontecer do mesmo jeito.

      Excluir
    7. por isso digo que o pior cego é aquele que não quer ver, se bitolaram na bíblia, apesar de ser um ótimo livro, não tiro seus méritos, mas ninguém deve fechar a cabeça e esquecer o que está claro e óbvio:Nós somos criação de extraterrestres, que chamem de Deus,Anunnaki,ou qualquer coisa, essa é a verdade que não podemos fugir. Informo que a bíblia não é a dona de toda a verdade, mas a verdade que ela prega deve ser aceita com os olho e mente de um ser do século XXI

      Excluir
    8. por isso digo que o pior cego é aquele que não quer ver, se bitolaram na bíblia, apesar de ser um ótimo livro, não tiro seus méritos, mas ninguém deve fechar a cabeça e esquecer o que está claro e óbvio:Nós somos criação de extraterrestres, que chamem de Deus,Anunnaki,ou qualquer coisa, essa é a verdade que não podemos fugir. Informo que a bíblia não é a dona de toda a verdade, mas a verdade que ela prega deve ser aceita com os olho e mente de um ser do século XXI

      Excluir
    9. Se realmente fosse para enganar o filme teria realmente estreado....e não ficado nessa de não tem dinheiro para produção...não, não é de interesse de ninguém que saibamos nossa verdadeira origem !

      Excluir
  3. Respostas
    1. Há mais de vinteanos eu ouvi como um alerta tudo exatamete como você(anõnimo diz) lá na Rosa Cruz Àurea.Como eles sabiam disso?Profecia?Não! Trata-se de uma agenda. Todas as grandes religiões são controladas pelamsma elite global. Com o declínio das religiões que rebaicham o ser humano em prol dos seres celestiais(deus,anjos,demônio), agora a mesma elite opera o seu palno B, os deuses serão os ETS, novamente o ser humano é subjugado. A religião da "Nova Ordem Mundial" será tecnológica e as divindades ou os deuses serão os ETS. Nós trabalharemos para eles e os adoraremos. Todos os preojectos secretos de alta tecnologia nossa mesmo, será atribuída aos ETS(superiores e vindos do céu) assim como o mito bíblico. A elite global à moda sacerdotal, será a intermediária entre nós e os ETS .Sempre mesma fórmula adaptada convenientemente aos tempos.
      Até muitos ateus cairão nessa armadilha, deixaram de acreditar nos ceres divinos bíblcos e caíram na armadilha dos seres celestes do espaço os ETs. Somente pessoas de elevada estima e grandes humanistas ateus e céticos e que realmente têm um grande conhecimento e firmeza mental não serão vítimas desse grande teatro tecnológico.

      Excluir
    2. Reparem que no filme se usou muito da mitologia sumeriana inclusive os mesmos símbolos, associados a uma teologia tecnológica, do mesmo modo fizeram os autores da bíblia, os inventeres da religião judaico-cristã(tudo plagiado dos sumerianos. A "estória" se repete,ou melhor dizendo:a mesma fórmfula se readapta aos tempos.

      Excluir
    3. Então foi o nada que criou tudo isso.Muito complexo pra ser obra do acaso

      Excluir
  4. Ter coragem e determinação p/ procurar a verdade pode ser perigoso como nesse caso- as pessoas e suas descobertas desaparecem! Porque será?!!!! É evidente que estão atrapalhando os planos de "alguém"! A verdade não "cai do céu", prontinha, mastigadinha como papinha de nenê! O sistema q se esconde por trás e acima de todos os níveis de governo nos quer ignorantes e manipuláveis. Sabedoria e liberdade não se dá nem se recebe- é preciso conquistar botando a preguiça e as crenças de lado e os neurônios pra funcionar.

    ResponderExcluir
  5. povo que não tem virtude acaba por ser escravo.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. A verdade é ruim para muitos, pois exige responsabilidade para
      com o próximo, é a ética junto a história filosófica com a ratificação da
      ciência. É mais fácil empurrar a vida com a barriga e deixar que "DEUS CUIDE DO RESTO", só que não estamos aqui a passeio!
      Quando as portas da percepção forem abertas veremos tudo como
      realmente é : INFINITO !

      Excluir
  7. De qualquer forma, logo a verdade se pronunciará. Com a forçada saída do Papa Bento XVI pela cúpula da Igreja, é o sinal que faltava.

    ResponderExcluir
  8. De qualquer forma, logo a verdade se pronunciará. Com a forçada saída do Papa Bento XVI pela cúpula da Igreja, é o sinal que faltava.

    ResponderExcluir
  9. Dêem uma olhada nesse livro: Havia Gigantes na Terra autor: só podia ser ele!
    Zecharia Sitchin. Pena que já se foi, caso contrário, ainda estaria lutando
    para derrubar um monte de mitos e contos religiosos que muitos querem empurrar
    goela abaixo dos ignorantes hominídeos. É lamentável que teremos que aguardar
    por outros Sitchin que virão!

    ResponderExcluir
  10. Dêem uma olhada nesse livro: Havia Gigantes na Terra autor: só podia ser ele!
    Zecharia Sitchin. Pena que já se foi, caso contrário, ainda estaria lutando
    para derrubar um monte de mitos e contos religiosos que muitos querem empurrar
    goela abaixo dos ignorantes hominídeos. É lamentável que teremos que aguardar
    por outros Sitchin que virão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na bíblia cita que haviam gigantes na terra, basta ler. Eu acredito sim que a outros no segundo céu, onde Lúcifer esta agora. Acredito que há mais coisas, pois a bíblia foi modificada a cada tradução e passar dos anos. Gostaria muito de encontrar uma bíblia antiga e traduzida ainda com as versão quase originais. Mantém a mente aberta. Gostaria muito de ver este filme, pena só saber agora destas coisas.

      Excluir
  11. Mas o inicio deste filme é um pedaço do filme " maquina do tempo"

    ResponderExcluir
  12. A elite global cria novas versões de crenças new age para explorar aqueles que já descrentes das religiões da Terra..vão ser os novos crentes(como os supersticiosos sumerianos, adoradores dos deuses supostamente espaciais..na realidade os consumidores desse filão..vão ser os compradores desse mercado editorial e audio-visual(revistas,livros,filmes,sites).
    Gente acorda pra vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um pequeno detalhe.
      Você sabe o que é a sua vida?

      Excluir
    2. A minha vida é morte, a minha morte é a verdadeira vida da qual a roda das reencarnações me privou de viver.

      Excluir
  13. "Somos seres que " olham", mas não "enxergam", por isso, o ESSENCIAL continua invisível aos nossos olhos, pensar é um esforço e raciocinar é um requisito para a libertação"
    A verdade esta em todo lugar, pesquise!

    ResponderExcluir
  14. O assunto é interessante . Dá um bom debate e faz pensar . Só não gosto dos fanatismo religioso que logo aparece como a única linha de razão. O pessoal da igreja , não compreende que é possível se discutir sem o ranço da religião indiscutível . Outro detalhe curioso é que o vídeo usado como plot do filme não produzido é uma cena do filme a Maquina do Tempo de 2002 . Ou seja , o vídeo é falso. .

    ResponderExcluir
  15. Além disso , estava olhando mais atentamente o "poster" do suposto filme . e logo percebi que os nomes ali são insípidos . O tal Jon Gress citado ninguem mais é que um supervisor de efeitos especiais de filmes de 3º ou 4º nível , se muito , e dirigiu unicamente um curta sem sucesso.
    Outra coisa : até 2006 esse cara tinha feito um unico trabalho de supervisão de efeitos visuais num filmeco nota 4 no IMDB em 2004 , com um elenco mediocre , que talvez um dia passe no canal SciFi. a questão é : como que um cara sem qualificação e história profissional nenhuma , apenas 2 anos depois disso realizaria uma produção desse tamanho ? Nem se fosse um afilhado de Steven Spielberg .
    E o elenco ? Chad Amers , Steve Roth , John Trapani , Billy Ryan ??? Quem é essa gente ? Alguem já viu algum filme decente com algum desses nomes ?
    O assunto pode até ser discutido , mas o filme é um embuste .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe! É vero! Só um detalhe: Verdade ou Mentira depende do ponto de vista do observador. Já dizia Sócrates " Só sei que nada sei". é por isso que bebo! hehehehhhehe

      Excluir
  16. Olá a todos!!

    O video esta Off-line, teria como disponibilizar por gentileza...

    Obrigado

    ResponderExcluir
  17. A descoberta da verdadeira história da raça humana (gerada pelos Anunnakis) não invalida a evolução de forma alguma, já que não haveria a diversidade de espécies e nem o DNA sem ela. O que fica evidente é que a Evolução é mais lenta do que se imagina e funciona realmente como Darwin previu, ou seja, a partir de uma aleatoriedade que se desencadeia na Natureza a partir do número e diversidade de mutações. Com certeza a inteligência superior de algum espécime animal que para nós nos pareçam deuses, ocorreu a partir de outra superior ou então a única raça superior do Universo foi a que conseguiu evoluir sob circunstâncias muitos especiais em algum local do Cosmo, iniciando uma diáspora gênica posterior para aumentar as chances de se perpetuar pela eternidade. Hoje , com toda a certeza, a Terra é uma criadouro com "cavalos" para criar outras raças caso seja necessário a coletânea do material básico de sobrevivência a ´partir da rusticidade.

    ResponderExcluir
  18. Querem saber: não acredito numa vírgula do que humanos escrevem/escreveram ou falam/falaram! Mas, por diversão, e para ludibriar o maldito tédio, leio e escuto tudo o que posso!!! Em especial, gosto de ler o que os "santos e/ou sábios" de todas as épocas e religiões escreveram em suas "bíblias" e livros "sagrados", apesar de não crer em nada, vez que humanos mentem em demasia e o papel/tela do computador aceita tudo!! Continuem, pois, oh "sábios" do planeta Terra!!! Divirtam-me!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não acreditar em nada é pior...Pelo menos temos que procurar respostas, eu acho que a Bíblia tem suas verdades, mentiras e ilusões.

      Excluir
  19. NOSSA... PAULO HELMICH, MAS QUE VIDA VAZIA ( SEI LÁ ... ENTÃO...VAI LER PATO DONALD )

    ResponderExcluir
  20. Nem vou entrar em nenhuma discussão! Primeiramente não sou ateu, acredito em um Ser Supremo, um Criador de tudo que existe, da matéria a anti-matéria, mas não no Deus manipulado ou mal interpretado pelo homem, para mim o Criador é uma energia pura, única, consciente e criadora, diferente de tudo e de todos, do Deus bíblico criado pelo homem, vingativo, cruel e possessivo, nesse não acredito. O homem foi geneticamente criado nesse planeta, por seres que talvez nem pertençam a essa nossa dimensão, a mando do Criador Supremo, de todos o único diferente. Para os religiosos que creem na vinda do filho de Deus, na qual também acredito, o filho veio a esse mundo, morreu, desceu a uma dimensão inferior, ascendeu com um novo corpo, transmutado, geneticamente alterado e adaptado para viver em várias dimensões, ficando segunda as escrituras, mais 40 dias entre seus discípulos, executando obras ainda maiores das quais já havia feito, até então subir ao céu, talvez a bordo de uma nave de transporte para outra dimensão de ordem física. Mas isso são só detalhes da existência de seres poderosos, não terrestres, e de suas visitações e ações em nosso planeta, que eram intitulados como sendo "anjos" com corpos físicos, como foi descrito no caso de Sodoma e Gomorra, e que teriam sido enviados fisicamente até Ló e sua família, para avisá-los e libertá-los da explosão nuclear que seria executada a mando do Criador, a fim de purificar a cidade, mas há de se ressaltar a hostilidade e crueldade dessa execução, que não foi um ato de exorcismo, mas sim uma aniquilação total. Segundo as escrituras, as cidades estavam perdidas na maldade, tudo bem que assim fosse, mas não haveriam outros meios para se resolver isso? Sem precisar matar crianças, animais, homens e mulheres, sera que hoje as coisas estariam tão diferentes daquela época?
    Esses são exemplos, de seres descritos como sendo anjos, que estiveram a frente disso tudo, então porque haveriam de sentir cansaço, fome e sede? O homem, sempre interpretou o desconhecido associando tudo ao sobrenatural, por não compreender certas situações diferentes da quais ele estivesse acostumado. Sem mencionar outra tantas narrações, como a do profeta Ezequiel, a estrela de Belem, que teria automaticamente guiado os três reis magos até o local onde o menino Deus havia nascido, e chegando lá, ela se deteve, hora, estrela não faria isso de forma alguma, nem precisa ser um gênio para entender que as estrelas estão há anos luz de distância do nosso planeta. Então senhores desse blog, OVNIS existem e são reais, seres de outros planetas e outras dimensões, também existem e são reais, o ser humano vive em mundo de confusões e enganações desde sua primordial ascensão a vida aqui na terra, o homem foi aos poucos evoluindo, mas nem todos acompanham essa evolução, por não terem suas mentes abertas ao conhecimento necessário. Achar ou pensar que somos os únicos nesse universo e também em outros, é a maior prova de toda ignorância e bestialidade humana, e um insulto a capacidade do próprio Criador.

    ResponderExcluir
  21. Sem dúvida, vivemos uma grande ilusão neste planeta, fomos programados para crer em histórias inventadas por um sistema que controla a humanidade, em todos os aspectos, e quando vislumbramos fragmentos de verdades ocultas por séculos da percepção dos seres humanos, algo muito espantoso ocorre com nós... Se trata dessas pecas de "quebra-cabeça" que aparecem e acionam a Luz da Verdade que está oculta dentro de nós...

    ResponderExcluir
  22. Posso afirmar com toda certeza que existe esses seres pois ja vi um ovini,antes nao acreditava mas anjos sao extraterrestres a historia prova isso eh so ler a biblia gente

    ResponderExcluir
  23. Concordo com o cara que disse que a batalha vai ser entre GReys anaotmy e outra serie ai

    ResponderExcluir
  24. na verdade nos somos e sempre seremos marionetes controlados por um bando de fantoche!

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que tudo tem relação com uma verdade que não foi dita ainda...Ainda sigo acreditando no criador(Deus).

    ResponderExcluir
  26. É, conheço gente que vê a mídia sensacionalista, os podres dos justiceiros de plantão que querem pena de morte, penas cruéis, a punição do filho do vizinho, que defende a tortura do miserável que furta um pão, enquanto que para os seus quer os benefícios do direito. Gente da pior espécie, autoridades que têm o poder e o usa para oprimir o povo. governantes tiranos.Juízes Injustos e Policiais bandidos a serviço de uma elite mesquinha que fazem da vida na terra um inferno! Para essa escória o pior crime é pensar!

    ResponderExcluir
  27. You tube.
    Série de documentário
    Canal Holograma Histórico
    Anunnaki o presente é a chave do passado.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'