sexta-feira, 17 de maio de 2013

Bases Extraterrestres - Relatos de um Ex-Militar!


Estas bases são, basicamente, grandes cidades subterrâneas conectadas por trens magneto-Leviton de alta velocidade que atingem velocidades de até Mach 2. Túneis subterrâneos e bases não foram perfurados convencionalmente, mas foram escavados por uma máquina de furar nuclear que literalmente derrete e deflagra a pedra para um pó extremamente fino, derrete-lo, e, em seguida, fura-lo nas paredes. Não há detritos porque a pedra é essencialmente vaporizada e o resíduo de cinzas em fusão forma um revestimento sobre as paredes. Esta tecnologia foi supostamente desenvolvido pela Krupp Obras na Alemanha. 

A entrada para uma base subterrânea
As cidades subterrâneas estão sendo usadas por vários motivos. Empresas especializadas trabalham nestas instalações em 3 a 4 semanas muda sempre sob estrita supervisão. Os funcionários devem assinar acordos de confidencialidade que se falar sobre o que eles vêem isso vai custar-lhes suas vidas e também as vidas de suas famílias. Phil Schneider era um engenheiro ex-governo que estava envolvido na construção dessas bases. 

O Orçamento Negro é um orçamento secreto que sifões de 25% do produto nacional bruto dos Estados Unidos, e atualmente consome trilhões de dólares por ano. Atualmente, existem mais de 129 bases militares subterrâneas profundas (DUMBs) nos Estados Unidos. Estas bases subterrâneas foram construídas utilizando brocas laser alimentado nucleares que podem perfurar sete milhas por dia em conjunto com explosões nucleares dedicadas a criar grandes espaços subterrâneos.

Tunnel Boring Machine

Se a visão de mundo de conspiração pode ser acreditado e os seres humanos são o resultado de manipulação genética por alienígenas, em seguida, a colaboração entre as raças extra-terrestres e os governos modernos começaram já em 1933 com os Illuminati da Baviera e sociedades secretas Thule e essa colaboração foi então exportado para América, através da CIA, que foi criada com a ajuda de agentes nazistas americanos e europeus e aqueles trazidos para a América por meio do Projeto Paper-clip. Estes aliens estiveram na Terra por um longo tempo e viveu em grandes cidades subterrâneas em todo o mundo. Aldebaran e os seres humanos agente do governo iria ajudar uns aos outros, de acordo com o Tratado de 1954 Greada. O tratado basicamente fez o acordo que os aliens envolvidos poderiam realizar vários testes e experimentos, cuja natureza não é perfeitamente clara sobre as populações de bovinos humanos.

Estes testes incluem inseminação artificial e técnicas de implantação, o tratado especifica que essas experiências devem ser catalogados e registrados nos órgãos que regem liaisoning com as suas congéneres estrangeiras. Em 1979, os estrangeiros tinham abandonado o tratado e foi neste ano, quando a Dulce Base Aérea de uma enorme base subterrânea estava sendo construída. 

Durante a escavação de uma cidade alienígena subterrânea foi descoberta. A operação terminou em um tiroteio com duração de dois dias entre o serviço secreto dos EUA e Greys. Como muitos como sessenta e seis agentes secretos e comandos boina preta perdeu suas vidas e apenas três pessoas sobreviveram, entre eles Phil Schneider.

Phil Schneider
De acordo com Schneider várias espécies exóticas colonizaram bases subterrâneas na Terra há pelo menos 10.000 anos e trabalhando com o Exército dos EUA no 7 facilidade subsolo no governo base de pesquisa bio-genética Alien-EUA em Dulce no Novo México. Existem 11 diferentes raças de seres extraterrestres que visitam nosso planeta o tempo todo, todos os quais são conhecidos os militares dos EUA.


Quatro dessas raças são benevolentes para com os seres humanos e sete são malévolos.

Mas os benevolentes supostamente deixou. A razão pela qual eles ajudam o governo dos EUA é porque o estrangeiro necessidade de espaço aqui na terra, para a realização de experimentos com seres humanos e armazenar os seres humanos em estados suspensos por razões desconhecidas. Em troca, os estrangeiros dão a tecnologia do governo dos EUA. Exemplos destas tecnologias aparecem em aeronaves stealth.


Selo de Salomão
Tecnologia de aeronaves stealth originado de tecnologia extra-terrestre que utiliza elementos além do que conhecida na Terra. Elementos numeradas 111-140, por exemplo, que ele alegou foram estáveis. Ele os chamou de "ilha de elementos de estabilidade. Também como resultado da aliança extra-terrestre eram desenvolvimentos na propulsão anti-gravidade, a pesquisa genética, teletransporte quântico envolvido no desaparecimento de navios ou outros objetos, informática, guerra biológica, medicina, GSM, e assim por diante.

Houve várias tentativas ao longo da história por várias organizações elitistas, como a Baviera Illumunati, em manipular o curso da raça humana, na tentativa de Senhor sobre eles. Estes métodos e produtos para manipular as pessoas têm sido em conluio com vários grupos de extraterrestres que têm suas próprias agendas escondidas. Segundo a teoria conspiratória AIDS foi inventada pelo Laboratório Nacional de Portaria, em Chicago, Illinois, em 1972. Era uma arma biológica para ser usado contra o povo dos Estados Unidos. A informação foi dada por Phil Schneider ex-empregador do governo dos EUA com um fator de folga Ryolite-38 (= nível 1), uma das mais altas do mundo.

O artigo de Collier em avanços em Tempo Manipulando Tecnologia

O governo dos EUA tem um dispositivo de Tesla para gerar terremotos. O governo dos EUA tem um orçamento negro que é cerca de 51.300.000 milhões de dólares a cada dois anos. NASA nunca pousou na lua. Você pode ser multado até US $ 100.000 e dois anos de prisão por rezar na escola em os EUA. 

Em 1993, o governo dos EUA fez um pedido de 107,200 completos rodoferroviários vagões, cada um com 143 pares de algemas. Se você multiplicar 107.200 vezes 143 você começa 15329600. Essa é, provavelmente, o número de pessoas que não concordam com o governo federal. 

Retina digitalização tecnologia de identificação
O aspartame é um aditivo alimentar que causa sérios danos ao cérebro e as funções cerebrais. Ela pode causar tumores, lúpus, esclerose múltipla e outros problemas de saúde. 

Quase 90% do tráfico de drogas é organizado pelos maiores serviços secretos em todo o mundo como CIA, NSA, MI5, MI6, e assim por diante .. Desde que os EUA estão no Afeganistão, a produção de papoula atingiu um elevado tempo todo e nunca tem lá sido muito heroína no mercado.


GPS: Sistema de Posicionamento Global é detida pelos militares dos EUA, isso significa que se você comprar um aparelho de GPS os militares dos EUA provavelmente pode encontrá-lo, pois eles possuem o produto. O presidente Kennedy foi assassinado porque queria contar ao mundo sobre os alienígenas.

A história do aquecimento global é uma farsa. A Terra está a aquecer, mas não como resultado de CO2 produzido pelo homem, mas porque o ciclo da terra é assim. Lembre-se que 10 mil anos atrás, toda a parte norte da Europa estava coberta de gelo, é o que chamamos de uma idade do gelo.

Veja o Vídeo Abaixo:

video

Fonte: ufosonline.blogspot.com.br
Fonte do vídeo: OperacionOmega


Um comentário:

  1. Quer dizer que se o cara domingo for tomar uma cerveja e der com a língua nos dentes, ele incorrerá em quebra de contrato. Clausula 47, parágrafo 147, inciso 1523: o funcionário que for pego tomando manguaça aos domingos e abrindo o bico sobre a maracutaia desta ilibada corporação, será escafedido deste planeta juntamente com toda sua família.

    Inciso 1524: se, porventura, da família fizer parte algum papagaio este também terá sua saúde irremediavelmente prejudicada.

    Tás de brincadeira!?



    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'