quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cientistas conseguem filmar Sereias durante mergulho em um mini-submarino


Depois do documentário que ganhou o carimbo de falso pelo Discovery, pelo Animal Planet e por muita gente ao redor do mundo. Os cientistas que tiveram as provas supostamente apreendidas pela Marinha, resolveram pesquisar mais a fundo. Então, no dia 6 (seis) de março de 2013, portanto este ano, dentro de um mini submarino, mergulhando na região da Groenlândia, o inusitado, a lenda, o mito supostamente resolveu provar que é muito mais real do que pensam nossos grandes e ortodoxos cientistas.

Para assistir ao documentário citado acima, clique aqui.

Desta vez, estes dois cientistas, Dr. Torstein Schmidt e seu colega simplesmente conseguiram supostamente filmar não só todo um "cardume" de sereias passando pelo mini submarino, como gravaram o momento inusitado em que uma delas toca o vidro do mini submarino, deixando-se ver claramente.

Assista ao vídeo (que infelizmente está em inglês!) e tire suas próprias conclusões.


Fonte do vídeo: Bruno Braidotti

Saiba mais:


85 comentários:

  1. toda lenda tem um fundo de verdade. só o fato do documentário acusar a marinha americana de estar usando uma arma sonar para matar espécies desconhecidas e depois de tanta repercussão o Discovery e o Animal Planet tirar a credibilidade dos cientistas, é para levar em consideração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! A visão limitada do ser humano cerra seus olhos e os limites dos nossos sentidos não nos permite ir além.

      Se observarmos em nossa volta com a mente aberta sem as amarras materialistas , concluiremos que alcançamos uma pequena parcela da realidade do que vemos. Nossos olhos estão preparados para serem sensibilizados por um reduzidíssimo estado vibratório da matéria densa, correspondente ao espectro do arco-íris, ou seja só podemos ver cores que estão entre o vermelho e o violeta... não captamos cores do infravermelho e ultravioleta........
      Também só podemos ouvir sons, cujas vibrações que estão entre 20 Hz e 20.000Hz, é uma faixa muito estreita relativamente ao imenso mundo sonoro que nos cerca.

      Dessa forma, os nossos irmão que teceram seus comentários negativando o fato, vão ter que reencarnar muito para o seu progresso evolucional.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. gustavo aldunate, aos poucos vou encontrando seres humanos com perspicácia e bom senso,que pensam,que sabem fazer deduções,que argumentam,enfim ,sabem que a mente pensa e envia ao cérebro material para ser consultado sempre que necessário e por isso ele é bem guardado dentro da caixa craniana, ele é uma verdadeira biblioteca ambulante.
      Fico feliz por você e mais alguns iguais, são poucos,mas aí estão sempre com sua perspicácia ,olhando os milênios passando e pensando sempre.
      Afirmo com convicção, toda lenda ou todo mito tem sua origem de um fato real pois a memória coletiva desde os primórdios da humanidade sempre faz o conhecido "vai e vem" ,partimos,voltamos,vivemos.guardamos na mente pensante transcendente e neste vai e vem dos milênios a matéria nos vai fazendo esquecer mas,as reminiscências também existem e são da mente pensante fazendo seu "leva e trás" e na falta de mais conhecimento da maioria humana do seu eu interior então vai dizendo "é uma lenda " é um "mito " não existe.
      Pobre raça humana em sua maioria Gustavo,pobres de nos em nossa gigantesca soberba,pobres humanos que ainda engatinham e querem ser adorados como deidade.
      Somos só passageiros no tempo UNO,todos somos UM.

      Excluir
    4. Bom... Eu sei que talvez todos falam que é mentira e alguns não mais, eu sou uma adolescente de 13 anos e venho pesquisando isso desde os meus 9 anos, ou seja, sou esperta nesse assunto, gosto de coisas novas e gosto de coisas diferentes. O que estou querendo dizer é que, todos somos mentirosos mais as coisas diferentes não são, elas provam em ser reais, elas querem ser reais e depois de um tempo todos vamos olhar para tras daqui a muito tempo e dizer:" Talvez eu esteja errado nesses assuntos na ciência".
      Como todos falam da membrana da sereia que viram na imagem, bom, é grande e a gordura que está nela é igual a de um macaco- aquatico, tanto como a membrana como a gordura e o formato mais, se olhamos bem nossa mão e ver a mão de uma sereia, o comprimento é mais ou menos igual, o que torna a teoria que tambem somos ancestrais das sereias e dos macacos, e acreditem, eu estou me segurando para mandar voces irem para o inferno, continuando, eu acredito sim nessa teoria ate porque, seis cientistas examinaram o corpo do animal desconhecido e concluiram que era um corpo igualzinho das sereias, aquelas que alguns acreditavam ser mitologicas, mais por que nao levantar a questao de que deuses ja existiram, ou do que ovnis vivem em outro planeta, ninguem sabe. Ninguem nunca foi em outro planeta para ver se existe algum ser ali. Continuando, eu vou escrever tudo o que ja conclui sobre esse assunto.
      * Sereia encontrada perto de um navio no fina do periodo do Paleolitico ( Idade da Pedra) cerca de 30.000 anos atras.
      * 8 de Março de 2013- Mar da Cronelandia eu acho pessoas
      Dr. Torsten Shmidt gravou num submarino uma sereia, o que seria esse assunto que voces estao
      falando.
      Gente, eu sei que sou nova e nem devia estar tratando desses assuntos, mais eu tenho um sonho, e esse sonho é ser uma biologa marinha, eu amo animais marinhos, como o tubarao, que seria meu animal marinho preferido e olha, ele nao tem pelos, uma coincidência coma baleia, elefante, SEREIA e entre outros. Como os cientistas dizem, os animais tem territórios marcados e ser irmos nesses territorios, vamos acabar morrendo ou quase morrendo, porque eles vao ser defender sim, claro, é a mesma coisa de nos defendermos fisicamente, o que eles fazem, mais o que eu estou querendo explicar é que, como a teoria do tubarao é real a das sereias tambem pode ser, e sim, elas vao se defender tambem, elas sao praticamentes pessoas, mais nao falam, elas tem um corpo de pessoas acima da barriga tirando a crista na nuca da cabeça, elas podem ter uma chance de ser reais iguais aos outros animais marinhos, é só dermos uma chance e pesquisar mais sobre isso, como eu fiz, pesquisei isso quatro anos, e eu nao estou cansada de pesquisar isso, contrario disso, eu vou estar sempre pesquisando e sempre defendendo esse assunto.
      Obrigado pela atençao

      Excluir
    5. Gostei do seu argumento,eu também acredito ,estamos em um planeta que nem conhecemos direito , um universo com muitos segredos onde ,os quais que nem foram revelados ..

      Excluir
    6. alguem acredita em deus aqui ?? porque eu acredito

      Excluir
    7. maryana sinceridade eu que estou com vontade de mandar voce pro inferno querida se toca quer se mostrar a esperta sou uma mulher que me acabei de me formar em biologia, sou uma biologa voce esta certa de falar que pode ser mentira , mas do mesmo jeito pode ser verdade e eu te dou a maior forca pra ser biologa mas voce tem que mudar o seu jeito de pensar um pouco nao pense com a cabeca dos biologos pense com a sua cabeca que voce vai se tornar uma profissional excelente!!

      Excluir
  2. tudo mentira, porque a imagem e tao desfocada, montagem barata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. assim que a 'mão bater no vidro' de pause e olhe se e mentira

      Excluir
    3. Metira ,vc conseguiu ver os detalhes da mão????

      Excluir
    4. esse barbudinho do programa eo maior picareta ele e igual o rodrigo silva quer te infiar essa merda de quaquer jeito ele tem uma cara de doitdo lunatico e fanatico daqui ums dias a barba dele vai estar como a do bim ladem

      Excluir
    5. kkkkk cada um cada um né ,,,,,,,o aspecto que trazemos mutas vezes nao tem nada haver com o que é visto ou seja AS APARENCIAS ENGANAM e enganam mais pessoas como voce

      Excluir
    6. Não diria que isso seja mentira, pois você acha mesmo que algum deles iriam sair de dentro do submarino pra colocar alguma coisa lá fora sendo que eles estão em uma profundidade tão baixa, eles iriam acabar morrendo é claro, e o nem tem como ser editado, aquilo não é editado nem aqui nem na China meu caro.

      Excluir
    7. Teria que estar em qual resolução para ser verdade 4k 8k full hd 1920x1080?

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. vcs nao sabem o q estao falando

      Excluir
  3. Ha! Desfocada pra quem não quer Ver! ^^D

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Coisas muito forte assim não é pra qualquer um de mente fraca porque pode dar pane ou pira preferem viver neste mundinho de arroz feijão todo dia somente e nada mais os interesam!!

      Excluir
    2. Também vejo as coisas desta maneira.No nosso planeta não conseguimos identificar nem mesmo todas as milhares tipos de vegetais e animais quanto mais no mar que é muito mais extenso que a parte em que vivemos.

      Excluir
    3. É porque você não quer acreditar, acha que teria como editar um vídeo como esse? Acha mesmo que um deles sairia lá pra fora pra fazer isso tudo, ele iria morrer, e isso nem editado é !

      Excluir
  5. Veja também isso
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Jvh9CdH1Nao

    ResponderExcluir
  6. Acho que com um universo desse tamanho, não diria que é mentira nem verdade, porque sem ter contato com esses seres, nunca vamos saber se existem ou não.

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito , não no video , mas sim na existência de criaturas assim... não conhecemos nem metade da metade do que há no fundo do mar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que existam criaturas marinhas sim, vivendo no fundo do mar! Graças a Deus, tenho a mente bem aberta!

      Excluir
  8. Existem seres assim disso podem ter a certeza, sabiam que nós conhecemos muito mais do universo, do que o fundo do mar? :)

    ResponderExcluir
  9. Se existe um "elo perdido" Entre humanos e Macacos porque não poderia existir um elo com seres marítimos? Viemos de la.... A verdade é maior que nosso campo de visão

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito quando vejo pessoas sensatas nos comentários!!

    ResponderExcluir
  11. eu acredito sim na existência de sereias, sempre acreditei,e acredito nesse vídeo também..
    sou apaixonada por essas coisas,e as sereias tem historias tao "bem contadas" a séculos,que não eh possivel q sejam so historias inventadas...

    ResponderExcluir
  12. tenho uma cantiga favorita de sereias,vem do século XIX:

    meu nome é Maria, sou filha de um mercador, eu deixei meus pais e mais 3000 sim senhor.
    Tenho a flecha do cupido,a riqueza é ilusão,e só pode consolar-me meu marujo alegre e bom, venham todas belas damas, aqui deste lugar. Eu nunca vou tão longe navegando em alto mar.
    Tenho a flecha do cupido ,a riqueza é ilusão, e do pode consolar-me meu marujo alegre e bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aparece cada louco,,oq q esta sua cantiga tem relacionado com o assunto em causa??? loucura..

      Excluir
  13. Eu acho q é verdade, Não o video mas a posibilidade de sereias existerem mesmo com tantas teorias como o do macaco aquático e estamos em um mundo pouco explororado, além do mais a pouco não se sabia dos peixes abissais outro dia a camera da petrobras filmou um, e no documentario anterior das sereias a Marinha levou todas as provas e o discorvery teve q marcar como falso e não é a primeira coisa q o governo esconde tem informações secretas na Nasa, Marinha e até area 51

    ResponderExcluir
  14. Você não precisa acreditar nas imagens. Pegue os nomes dos cientistas e faça uma busca no google. São mais de 15 profissionais e cientistas do mundo todo e de locais diferentes. Por que pessoas que tem um nome a zelar iriam jogar tudo em um filme fake? Quais são os interesses? Todas as imagens podem ser criadas e a história toda mas, por que os cientistas iriam se expor ao ridículo? Se as origens das imagens são reais então estamos a beira de descobrir o segundo humanoide da terra. E é por isso que o governo esconde a informação. A religião, a estrutura social, tudo isso esta em jogo. Vamos ver o que vai acontecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que isso tem aver com a religião?

      Excluir
    2. Tudo! Esses tipos de coisas vão contra os ensinos religiosos. Essas verdades podem abalar a fé dos que creem nas interpretacões erradas da Bíblia. Para esses Deus fez um boneco de barro soprou nas narinas do boneco e aí surgiu o homem e ponto final.

      Excluir
  15. aquele video fulero do homem na lua vcs acreditam! eu acredito sim! pois vi na praia de ibicui-rj-brasil um ser que eu nunca vi antes! Nao acredito nessa balela de iemanja, e sim na existençia de um ser com tronco de homem,e partes inferiores de peixe. Mereçem o nosso respeito. rafael barbosa

    ResponderExcluir
  16. eu acredito sim ,e acho que merecem nosso respeito ,não estamos sozinhos neste planeta ,eu não entendo porque as pessoas tem dificuldade de aceitar o que é diferente ,tenho certeza que eles ficam assustados tanto quanto nós quando nos veem,

    ResponderExcluir
  17. Os seres humanos tem que parar de achar que são únicos no universo e no mundo, sereias existem simmmm....se observarmos todas as religiões cada uma tem uma representação e lenda sobre sereias...desde a Africana até a dos Esquimós da Groelândia (Inuit) chamada Lenda de sedna....se tiverem interesse leiam é muito bonita....nosso mundo não gira em torno de nós mas somos muito mais que isso...acreditar á trazer a verdade para nossas vidas, é abrir os olhos para a realidade....não estamos sozinhos aqui não....pena quer o ser humano vai destruir estes seres magníficos....o ser humano destrói tudo que toca...tudo que não compreende....tudo que causa inquietude....e desde crianças aprendemos a não gostar do diferente não seria isso o "Bullyng"...se fazemos isso com quem convivemos vocês acham que sera diferente com os outros seres? Me sinto muito triste em saber que alguém irá corromper essa magnifica beleza da natureza.....milhares de anos de evolução para os militares destruirem, mas elesb não fazem o que querem?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você , e com a Ester! Nós não somos nem de longe, os únicos seres existentes neste pequeno planeta. E vou mais além: Eu acredito que existam fadas,gnomos, extraterrestres e é claro, as sereias!

      Excluir
  18. EU ACREDITO QUE SÃO REAIS TAMBEM!!!

    ResponderExcluir
  19. Amo esses cientistas. Têm todo meu respeito e admiração. Gratidão pelo trabalho magnífico!

    ResponderExcluir
  20. Vamos pensa assim: Há tantos animais esquisitos no planeta terra, tanta coisa estranha... Uma sereia existir seria normal se nós já estivesse-mos habituados a vê-las. http://www.moob.com.br/wp-content/uploads/2009/09/82borboleta-gigante.jpg , http://www.sampexpragas.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/01/borboleta-transparente.jpg , http://4.bp.blogspot.com/_uvBIhLX0abo/S9rRG-gIbXI/AAAAAAAAAEw/BAwlf2Mks38/s1600/foca1.jpg . Tanta espécie bizarra! A gente só não acha bizarro porque está habituado a ver!

    ResponderExcluir
  21. Assuntos com relacao a estes fenomenos sempre serao abafados pelos governantes.. para nao causar panico nas pessoas.. e abalando a fe de mts tbm..

    Creio em vida e seres diferentes e em outtros lugares.. so nao vemos ainda.. mas estamos mais perto e temos mais tecnologia que nossos antepassados.. divulguem mais e bom trabalho galera .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se trata de fenômenos,são seres que tenho certeza que existem o mesma data que existimos! As pessoas não vão entrar em pânico por essa descoberta, porque somos violentos e predadores natos casamos matamos por maldade , quem tem que entrar em pânico devem ser esses serem que vivem a milhares de anos a escondida e corre o risco de serem casados e extinto da face da terra assim como tantos outros animais se foram . Tomará mesmo que os governantes abafem e esqueçam esses seres ,assim eles poderão viver suas vidas com menos esse problema de serem casados ,pesquisados e explorados de forma cruel ,porque é o que o homem sabem fazer de melhor .
      são poucos os que ainda tentam proteger o nosso planeta e tudo o que a nele.Lamento muito que os serem para evoluir tenham que destruir tudo que se encontra a frente antes.
      Um abraço.
      Osanete Mesquita

      Excluir
  22. Após o último tsunami ocorrido no Japão, foram encontradas nas praias diversos espécimes de seres marinhos não catalogados trazidos pela onda gigante. Ficamos tempo demais olhando as estrelas e nos esquecemos de olhar para nossa própria casa.

    ResponderExcluir
  23. veja reportagem completa no discovery channel esta repetindo todo dia ontem 09-12-2013 deu as 23h

    ResponderExcluir
  24. Não conhecemos os seres que habitam o oceano marinho, por isso essas evidencias podem e devem ser levadas em conta, afinal são seres vivos.

    ResponderExcluir
  25. Não posso crer e muito menos aceitar como verdade absoluta que esse video é autentico, assim como não me permito aceitar e muito crer como verdade absoluta o que por exemplo as religiões pregam.
    amiude a maior evidencia, e verdade absoluta é aquela que nos rodeiam, nos cerceiam e nos induz a acreditar cegamente em coisas que não são fatos e muito menos estão embasadas em conceitos cientificos, e infelizmente nós pobres coitados que quando nascemos, viemos sabe-se lá de onde, e muito menos o porque, e pior ainda sem o nosso concentimento, e vivemos em um mundo o qual seguimos regras pre-estabelecidas, sofremos discriminação avassaladora de tudo quanto é tipo, somos obrigados desde cedo a seguir uma religião determinada pelos nossos pais, fingimos não ver o sofrimento dos nossos semelhantes pq somos treinados para isso, vivemos em uma sociedade hipocrita muitas vezes sem perceber, e quando chega a hora de morrer ? não queremos ir embora deste mundo, por pior que seja, mas infelizmente até neste momento de forma nenhuma prevalece a nossa vontade, que mundo estranho, temos que nos conformar com as vontades de um criador, que mais parece que não liga para nós por mais rezemos ou oremos, e parece tambem que quando achamos que recebemos alguma ajuda, o nosso vizinho não a mereceu, estranho esse mundo, e pior ainda existe e sabemos que existe um grupo minoritario que inssiste em monopolizar o poder e o controle dos demais, a maior evidencia disso é que existem pouquissimos realmente ricos e poderosos, pucos pobres com alguma chance boa nesta vida, e o que é pior e a mais lamentavel e hedionda verdade, a maioria nesse mundo existe em condições miseraveis e dificilmente terão uma chance de vida digna. Nossa, mas mesmo assim as pessoas insistem achar que elas e somente elas são as melhores coisas deste mundo, são separadas dos demais, são santas, merecem e os outros não, deus quer que elas sejam, e elas se sentem especiais, mas esquecem que são as maiores culpadas pela historia desastrosa de nossa passagem por este mundo, que é sujo, cruel, obscuro, mas somente porque é habitado por humanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho meio difiçel de acreditar em certas coisas porque sou meio sao tome um cara que nao acredita na existençia de o deus criado por abrao e os faraos do egito fica unlimitado de acreditar em folclore e mitos lendario e fasse voce imaginar um tipo de animal desenhar ele e dar vida a ele dificel e encontrar ele andando por ai a propria naturesa esculpe arvore em forma de gente morros em forma de animais mais calango e calango e jacare e jacare mesmo e isso nunca vai mudar

      Excluir
    2. eu acho meio difiçel de acreditar em certas coisas porque sou meio sao tome um cara que nao acredita na existençia de o deus criado por abrao e os faraos do egito fica unlimitado de acreditar em folclore e mitos lendario e fasse voce imaginar um tipo de animal desenhar ele e dar vida a ele dificel e encontrar ele andando por ai a propria naturesa esculpe arvore em forma de gente morros em forma de animais mais calango e calango e jacare e jacare mesmo e isso nunca vai mudar

      Excluir
  26. Olá amigo,

    Você deveria atualizar esse post com a informação real. Isso é um falso documentário feito pelo Animal Planet. A própria presidente do canal se manifestou dizendo que as pessoas precisam ter maior censo crítico e que TV é entretenimento. Entrei aqui porque achei legal o enunciado do post sobre o osni do mar báltico, mas será que é notícia real? você apurou? abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga!
      Você fez o que a maioria das pessoas faz, inclusive nós: buscou antes de mais nada, a fonte oficial. Porém, um assunto que poderia por em xeque toda a estrutura histórico/religiosa/cultural de uma sociedade é sempre varrido para debaixo do tapete, seja por ignorar o fato, seja por desacreditá-lo - advinha através de onde! - através de órgãos oficiais.
      Sempre que quisermos ir mais fundo, não podemos nos dar por satisfeitos quando chegamos apenas na superfície, ou seja, nas explicações oficiais, quase sempre comprometidas com interesses mais poderosos, que geralmente patrocinam estes órgãos, ditos 'oficiais'.
      Estamos na era de deixarmos de ser inocentes e acreditar nas 'oficialidades' de uma sociedade que vem cada vez mais provando estar doente.
      Os cientistas tanto do primeiro quanto do segundo programa são reais. Pesquise os nomes deles. Porém, só conseguiram publicar sua descoberta através do Animal Planet - que é um canal Discovery (O Discovery é reconhecido mundialmente como um órgão oficial de cientistas ortodoxos) - com a exigência que fosse rotulado como ficção.
      Fiquemos todos mais espertos.
      Obrigado por comentar.
      Seja sempre bem-vinda!

      Excluir
    2. E eis que volto ao blog e taqui ainda o falso documentário Merdaid e mil fanáticos bem intencionados crendo crendo e sendo mal educados com os colegas que avisam que é mentira. Tem a ver com os aspectos de netuno no mapa...enfim. o link abaixo é uma entrevista que promove um game, feito pelo ator de Mermaid (o tal cientista), cujo nome real é Dave Evans. Prova suficiente.

      https://www.youtube.com/watch?v=zCmmugmFy2c

      Excluir
  27. É fake, na verdade um Hoax, um fake sofisticado.

    ResponderExcluir
  28. gente falando serio se esse vidio for verdadeiro tem como provar se for fak tambem cade um cientista renomado para por isso em proto limpo porque um cara que credito ne papai noel e sçi perere e no deus dos evalicos nao tem um pingo de credibilidade no meio cientifico

    ResponderExcluir
  29. Acho isso uma besteira pq se existisem sereia vc acha q eles ñ tentariam de tudo pra pegalas fala serio ne tudo mentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no documentario eles falam que nao tem tecnologia no momento para ir mais fundo. eu acho que seria imposivel nao ter mais vidas estras no mar olha a imensidao do mar. nos proximos anos vao aparecer coisas jamais vistas pelo olho do homem.

      Excluir
    2. se em 19939 o homem desceu no lugar mais fundo do planta que as fossas marianas porque nao temos tecnologia para descer em um prato de agua en relaçao a o universo tem indios na floresta que nunca forao vistos ver uma sereia seria ainda mais difiçel porque o oceano e 70 porcento maior que a terra

      Excluir
  30. Faça isso agora! Tente enxergar acima de sua sobrancelha! Conseguiu? Claro que não!!!!!
    Agora, tente enxergar atrás de sua nuca! Conseguiu? Claro que não!!
    Então, como queremos ser tão pretenciosos em enxergar aquilo que está mais além?
    Quando o ser (humano), aprender a amar e respeitar o ser, seja ele qual for, ai sim, estaremos
    abertos e prontos para dar um passo além. Enquanto isso não ocorre, teremos que nos confrontar
    com sujeitos que além de não enxergar um palmo à frente do nariz, olham apenas para o próprio
    umbigo. Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  31. Um fake muito amador. Programa está sendo transmitido pelo canal mais fake da tv a cabo que é a Discovery Channel. Como sempre trazem matérias sensacionalistas e não conclusivas para alimentar o telespectador com fábulas.

    ResponderExcluir
  32. Eu acho que tudo isso é real e ponto. Cada um com sua opinião :) ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que e verdade,pois no fundo do mar existem muitos misterios que deus nao desvendou aos olhos humano.

      Excluir
  33. ha tanta coisas entre o céu e terra

    ResponderExcluir
  34. Um blog fantástico, seu autor ou proprietário foi feliz em executa-lo.
    Quanto aos comentários,argumentos etc etc. ,vemos bom senso,vemos e vemos e vamos lendo o que podemos agregar pois o restante se não nos interessa passamos ao largo e caminhamos na busca da evolução desejada.

    ResponderExcluir
  35. Isto para mim é tão mitologico quanto todos os deuses incluindo o atual. se houvesse alienigenas alguma raça teria nos visitado ou invadido que é o pior. Essas sereia são tão reais quanto a medusa da mitoligia grega. Esse tão enraizado cristianismo é uma mitologia dos tempos modernos. Jesus e seus apostolos apenas substuiram os deuses olimpicos ou de asgard em seus respectivos paises.

    ResponderExcluir
  36. Isto para mim é tão mitologico quanto todos os deuses incluindo o atual. se houvesse alienigenas alguma raça teria nos visitado ou invadido que é o pior. Essas sereia são tão reais quanto a medusa da mitoligia grega. Esse tão enraizado cristianismo é uma mitologia dos tempos modernos. Jesus e seus apostolos apenas substuiram os deuses olimpicos ou de asgard em seus respectivos paises.

    ResponderExcluir
  37. Eu acredito que existe sereias no Mar 🌊 mais é difícil encontrar elas

    ResponderExcluir
  38. Nos os seres humanos temos que aceitar que nao somos a maior evoluçao dos seres vivos e que temos a capacidade de dominar a terra e um pouco do mar a NOAA e a maior empresa de Bio.. e seus quem avançados equipamentos de estudos sa dectaram um novo mamifero aquatico so que pra nao causar o tumulto e conflito de hj eles se juntaram ao governo dos EUA pra destruir as provas mas o DR Paul Robertson contou toda a vrdd ao mundo.PAREM PARA PENSAR!!!
    Aquelas coisas nao sao sereias nem seres mitologicos,sao apenas mas um dos montros das profundezas no oceano onde nem um ser humano foi onde tbm a comida ficou escassa porque poucos seres vivos conseguem sobreviver que estao fazendo todo tipo de criatura emergir e as sereias sao um desses e estao irritadas com nos e logo suas apariçoes nao seram novidade e elas mataram pra consolidar seu nome no topo da cadeia alimentar aquatica.
    Elas voltaram a atacar com faziam no periodo paleolitico eram o que diziam as artes rupestres tenho 11 anos e estudos esses mamiferos desde de quando tinha 6 anos isso que eu comentei nao eh nem a metade do que sei sobre as sereias
    quem quizer ter mais info.. meu numero eh
    +5593992216553
    Obrigado pela Atençao!

    ResponderExcluir
  39. eu acho que governo escodem muitas coisa que ele nao querem que soubemos mas sim eu crio que possa existir sereia ou ate tritões mas os governos no poder estão escondendo motas coisa para as população de seu países

    ResponderExcluir
  40. eu acho que governo escodem muitas coisa que ele nao querem que soubemos mas sim eu crio que possa existir sereia ou ate tritões mas os governos no poder estão escondendo motas coisa para as população de seu países

    ResponderExcluir
  41. existem seres espirituais poderosos na natureza... e devemos respeitá-los.

    ResponderExcluir
  42. Cara, os caras tiveram um trabalhão prá fazer essas montagens! Mas é tudo fake: entrevistador, vídeos, e os picaretas entrevistados! Percebam como sempre tem alguem fazendo a filmagem por de trás deles e, sempre é escuro e com imagens desfocadas! Pode até existir sereias, afinal não sei nada do mundo desconhecido lá fora, mas essas filmagens, assim como a venda da Torre Eifell, são o maior engôdo da história! Fake brabo!

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. assunto q não deveria ser tão remexido. pode ser perigoso

    ResponderExcluir
  45. Não acredito em tudo que vejo, mas também não duvido de nada...

    ResponderExcluir
  46. Não duvido da existência desses seres.Acho que essas mutações são muito aceitáveis.Existem tantas mesmo diante dos nossos olhos.Não sei como existem ainda pessoas que ainda acreditam que o ser humano só existe neste pequeno Planeta que é apenas um pequeno grão de poeira.DEUS NÃO SE IA DAR AO TRABALHO DE CRIAR ESTE IMENSO UNIVERSO SÓ PARA TER UM GRÃO DE PÓ HABITADO.

    ResponderExcluir
  47. Tem como virar sereia de verdade ????

    ResponderExcluir
  48. Acredito. Mas é irritante ver o quanto querem " controlar" certos assuntos ...

    ResponderExcluir
  49. Sim são verdadeiras e Eu acredito porque me us pais sempre me contaram histórias sobre elas e tenho uma memoria de ter visto uma,podem me achar de louco mais sa vi,alias Eu sou Grego e meus antepassados eram sacerdotes de Poseidon,quer dizer eu seria o próximo. Por isso meus pais sabem tanto e Eu tambem dei.❤🙏☺😊😁

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'