sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sereia é filmada por moradores em Kiryat Yam, Israel

Parece que, de repente, começam a surgir várias evidências da existência destes até então seres mitológicos.      

Desta vez, a sereia parece surpreendida num momento de distração. Porém, assim que percebe a presença de observadores, assusta-se e, arrastando-se pela pedra, joga-se ao mar, desaparecendo.

Veja outras matérias da recente polêmica sobre Sereias em:

Realidade, truque, mentira? Mais uma vez, como é política do Filosofia Imortal, deixamos a conclusão final para você, leitor.

video

Fonte do vídeo: Johnny Greek


19 comentários:

  1. Só esqueceram de colocar o deslocamento na água quando " a sereia" mergulha pra ficar mais real a montagem.

    ResponderExcluir
  2. Se ve que levanta un poco de espuma... que querés que te diga... difícil...

    ResponderExcluir
  3. Haverá sempre quem duvide mesmo que seus olhos vejam a realidade...

    ResponderExcluir
  4. Eu, sinceramente, não acredito na veracidade deste vídeo. Tenho dúvidas sobre a existência desses seres, porém, não duvido que de fato possam existir, mas esse vídeo pareceu meio forçado =/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Esses seres foram encontrados mortos junto a baleias e golfinhos em praias nos Estados Unidos após teste de arma sônica pela marinha norte-americana, tentaram recolher todos os vídeos feitos, mas, um garoto conseguiu filmar com um celular e alguns pesquisadores recuperaram um corpo esfacelado que foi "remontado" para análise.

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito na existência de seres mitologicos, mas este video tem uma falha grave. Percebam que a imagem do cara ao lado sem o ZOOM e depois que ele da o ZOOM na sereia é desproporcional no tempo 0:19 e 0:34 em relação ao alcance do close na sereia.

    ResponderExcluir
  9. a agua n se movimenta quando a 'sereia' entra na agua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a água se movimenta sim! repare bem na hora que ela mergulha, olhe bem a calda!espalma na água.

      Excluir
  10. Maneiro não é feito no computador esse. Esse da pra ver que é uma sereia de verdade

    ResponderExcluir
  11. se vc pular na agua de um certo jeito (de chpa)nota-se que em algumas vezes a agua ñ mexe ,mas vejo sim quando a calda entra a agua de movimenta mas ñ se vê a agua se levantar muito por causa da colisão com as pedras .

    ResponderExcluir
  12. concordo com gerson, com esse mar bravo batendo nas pedras jamais poderia haver deslocamento de água, eu acredito, ela realmente se assusta e se desespera pra sair dali, notamos a dificuldade de subir na pedra, e quando ela cai ela fica só com o corpo levantado, da cintura para cima, depois então ela mergulha, uma pessoa não consegueria ficar nessa postura com um mar calmo que dirá com essas ondas revoltas.

    ResponderExcluir
  13. concordo com gerson, com esse mar bravo batendo nas pedras jamais poderia haver deslocamento de água, eu acredito, ela realmente se assusta e se desespera pra sair dali, notamos a dificuldade de subir na pedra, e quando ela cai ela fica só com o corpo levantado, da cintura para cima, depois então ela mergulha, uma pessoa não consegueria ficar nessa postura com um mar calmo que dirá com essas ondas revoltas.

    ResponderExcluir
  14. Eu acredito que estes seres existam, mas neste caso parece ser uma foca e não sereia.

    ResponderExcluir
  15. Na Minha Consepção Esse Video pode até deichar cada um com suas duvidas , mas eu estudarei esses seres até eu não existir mais e tenho fé que conseguirei descobrir a real existência desses seres magnificos .

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'