sexta-feira, 9 de agosto de 2013

11 de Setembro foi uma Farsa - Afirmam Cientistas


Muito já se falou sobre o suposto ataque terrorista às Torres Gêmeas do World Trade Center, no 11 de Setembro. Surgiram teorias, surgiram especialistas, surgiram muitas questões... Mas quando um investigador cientista encontra explosivos Nano Thermite em destroços do World Trade Center cai por terra a ideia de um ataque terrorista ou, pelo menos, a versão oficial começa a feder e muito.

"A ganância do ser humano não tem limites."

Neste link, você vai encontrar o que está sendo noticiado pela comunidade científica (em inglês):


Uma equipe de oito pesquisadores liderados pelo professor Niels Harrit da Universidade de Copenhaguem (Dinamarca), comprovaram a existência de explosivos altamente tecnológicos em amostra dos escombros das torres gêmeas e do prédio 7.

Essa pesquisa vem confirmar um trabalho semelhante previamente executado pelo professor Steven Jones nos Estados Unidos. Outras matérias que vêm de encontro a esse achado são as da equipa de Arquitectos para o 9/11.

Com esse achado explica-se a queda livre dos prédios num processo de demolição implosiva controlada. Os aviões não poderiam derrubar as torres gémeas devido a temperatura do combustível não ser suficiente para derreter aço. O impacto também não pode ter afectado a estrutura no nível afirmado pelo governo americano, uma vez que o prédio foi desenhado para suportar aviões daquele tamanho. Ferro derretido na base dos prédios ficou vivo por várias semanas.

E por três meses fotos infravermelhas de satélites mostraram bolsões de alto calor nas três torres. Larry Silverstein comprou o leasing do WTC entre 2000 e 2001, dois meses antes do “ataque” ele segurou os prédios em dois bilhões de dólares contra ataque terrorista, algo como todos sabemos um tanto incomum. O ataque 9/11 serviu para:

1. Criar ódio contra os árabes e fomentar as guerras americanas na saga pelo petróleo e a hegemonia Israelense no Médio Oriente.

2. Desaparecer com 1,5 trilhões de dólares a fundo perdido das contas do Pentágono (Rumsfeld declarou um dia antes).

3. Documentos provas contra a Enron que desapareceram na queda do predio 7.

4. Auto-pagar os empreiteiros, talvez via Larry Silverstein e a fortuna que ele arrecadou de seguro. Existem evidências que agentes do Mossad (serviço israelense) foram capturados no dia carregando explosivos. Todos foram libertados pelo FBI. (esta informação precisa ser confirmada).


Leia também:
=> Três Jornalistas que denunciavam MENTIRAS sobre os atentados de 11 DE SETEMBRO morrem misteriosamente - [VÍDEOS]

44 comentários:

  1. Com certeza isso tudo foi arquitetado pelos "donos do mundo", eles decidem que vive, quem morre, a densidade geográfica, o que comemos, o que assistimos na mídia.
    Essa nova ordem mundial cada dia mais tomando forma e centralizando o mundo no imperialismo milenar de uma minoria a qual se denominam " deuses", porém meio que indiretamente o são com a permissão de Deus até que toda a escritura se cumpra e venha assim a plenitude do reino de Deus.
    Jesus quando foi tentado no deserto por Satanás este lhe apresentou todo o esplendor de seus reinos e domínios, e se fez isso é porque tudo neste mundo por um período de tempo está sobre seu poder. Mas chegará um dia em que todos daremos conta a Deus pelos atos que cometemos aqu. Seja pobre, rico, Dono do mundo ou não, prestaremos conta ante o tribunal de Cristo. Aí até mesmo o mar dará seus mortos e nada mais ficará em oculto. Pois não há nada de escondido que não venha a ser revelado, e não existe nada de oculto que não venha a ser conhecido". (Mateus 10;26).
    E isso tudo jé era de se esperar pois tudo está escrito na palavra da verdade a qual muitos julgam como ficção, porém ela mesma diz: O deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
    Deus te abençoe e parabéns pelo blog, muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que eu esteja errado mas, os explosivos encontrados podiam ter sido carreados dentro dos aviões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza os explosivos poderiam estar nos aviões, mas isso não explica os cortes de demolição controlada nas vigas de sustentação das torres... um avião bate no alto da torre e deixa cortes perfeitos nas colunas próximas ao chão... mto suspeito

      Excluir
    2. Por que os israelenses que trabalhavam no WTC (3.000) foram avisados para não irem ao trabalho no dia 11?

      Excluir
    3. Impossível, foi um trabalho meticuloso de fixação dos explosivos nas várias colunas e na estrutura de aço. Os responsáveis cometeram crime lesa humanidade.

      Excluir
  3. Isso tudo é a profecia da escritura sendo cumplida,logo é chegada o dia do nosso Senhor Jesus para julgar as nações e limpar o pecado pra sempre.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus quanta ignorância do governo americano !

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus. como tem gente desinformada e "Inocente". Não que eu seja uma pessoa altamente informada, mas procuro ficar ligado.
    Em um documentário sobre grandes arranhacéus no canal Dyscovery, foi demonstrada sobre contruções muito altas em meio a outros prédios, mais baixos, ficando numa região altamente povoada e frequentada, Na maioria dos casos, inclusive nas torres gêmeas foi feito isso: Para não ocorrer uma queda lateral do edifício, haviam explosivos que, em caso de variação de vibração excessiva, com cinco ou seis camadas redundantes de proteção para não haver falhas, explodiriam as colunas fazendo com que o prédio caísse "reto" não tombando para nenhum lado. Sendo assim: ERA UM SISTEMA DE SEGURAÇA.
    Não consegui achar o vídeo do programa, senão lincaria o mesmo. Provavelmente sumiram com ele !
    Quem acha que todas histórias que dizem teorias da conspirção são aqueles "inocentes " que eu diria um ditado antigo " O pior cego é aquele que não quer ver ! "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante isso, vou pesquisar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. PORRA ÓTIMO RESPOSTA MESMO .MAS DEIXA EU PENSAR QUE BURRO SAO OS TERRORISTAS QUE PEGA AVIÃO FAZ TUDO AQUILO E SE MATA . MAS ERA MAIS FÁCIL IR LA E APERTAR O BOTÃO
      POIS JÁ TEM BOMBA NO PRÉDIO. NAO FOI FALADO NADA DISSO ATE PORQUE IRIA EXPLODIR O PREDIO COM BOMBEIROS DENTRO QUE TINHÃO ACABADO DE ENTRAR PRA SALVAR VIDAS.

      Excluir
    4. playfun valdeni. Pois é hahahaha, mas os muçulmanos acreditam que quando morrem, irão para o céu e encontrar 72 virgens...

      Excluir
    5. Hah, adorei. Já vi muita teoria besta sobre o 11 de setembro, e o site prestou um desserviço aos mais de três mil desencarnados, vítimas do ataque. Que, aliás, não foi o primeiro incidente classificado como "ataque terrorista" na cidade - em 1993, o World Trade Center já havia sido alvo de um ataque usando bombas escondidas num caminhão, deixado na garagem subterrânea do prédio - daí não ser indicativo de nada a preocupação em se fazer um seguro contra esse tipo de evento.

      Excluir
    6. Então por que eles mentiram dizendo que foi consequ~encia do inc~endio provocado pelo choque dos aviões?
      E outra, no Pentágono, que é uma fortaleza, por que fez um furo na estrutura que atravessou a parede, e por que não sobrou nada do avião, como turbina, asas , flaps, roda, pneu , cauda, etc?

      Excluir
  6. Todas as teorias precisam ser analisadas e mostrar as verdadeiras conspirações, contra a raça humana. A se pensar.

    ResponderExcluir
  7. Todas as teorias precisam ser analisadas e mostrar as verdadeiras conspirações, contra a raça humana. A se pensar.

    ResponderExcluir
  8. Todas as teorias precisam ser analisadas e mostrar as verdadeiras conspirações, contra a raça humana. A se pensar.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. A maior prova desse controle sobre as nações É esse FMI, que deixa os países refém dos bankeiros, e tem que dançar no ritmo deles se não acontece que nem aconteceu com a Grécia. Simplesmente NOJENTO !

    ResponderExcluir
  12. Bom, quem duvida dessas questões, vê lá no you tube sobre aeron russo, vai entender direitinho ! Mataram o caro porque falou demais sobre os planos iluminatis, está gravado !

    ResponderExcluir
  13. Bom, quem duvida dessas questões, vê lá no you tube sobre aeron russo, vai entender direitinho ! Mataram o caro porque falou demais sobre os planos iluminatis, está gravado !

    ResponderExcluir
  14. eu não duvido que os estados unidos é que mandaram aqueles avioes na direção das torres e eram aviões teleguiados porque não se comentaram nada na epoca sobre as vitimas das aviões nos aeroportos onde eles partiram. comentaram so sobre as vitimas das torres...muito estranho né e não existiram terroristas coisa nenhuma. foi um motivo criado para eles invadiram o iraque procurando bombas de destruição em massa e que não acharam nada, passando por cima das resoluções da onu que diga-se de passagem essa organização fica dentro dos EUA....FALEI....

    ResponderExcluir
  15. Não se vê qualquer explosão nas dezenas de metros de cada torre......Não vejo hipótese de ter havido uma organização americana para o acidente.....Os aviões tinham começado a voar com toneladas de combutível....O interior dos prédios estão cheios de material combustível que rapidamente faz aumentar a capacidade de destruição......afinal os EUA tiveram a colaboração dos fanáticos islamitas...?????!!!!!Não acredito...l

    ResponderExcluir
  16. Entendam bin laden, foi criado pelo estados unidos, lutou do lado do bush, isso é fato!
    nunca houve rivalidade entre ambos. Tudo que aconteceu foi um grande acordo. Durante o governo de bush nunca conseguiram pegar o a al-Qaeda, e seu líder, porque? Nunca acreditei nessa farsa que o eua inventou!!!

    ResponderExcluir
  17. Pelo menos se eles reconstruissem as torres, mas nem isso!

    ResponderExcluir
  18. É realmente muito questionável esse ataque as torres gêmeas. Mais questionável ainda é o ataque ao Pentágono - o prédio mais vigiado do mundo com cameras pra tudo qnto e lado - q não conseguiram filmar um avião gigantesco. VCS não acham isso muito inexplicável?

    ResponderExcluir
  19. Haaaaaiiiitaa trimais internechonal staquitaquiatras resumindo ( iluminatis ) pesquisem ...

    ResponderExcluir
  20. Sem dúvida o próprio governo americano está por trás desses atentados!!..

    ResponderExcluir
  21. Foi implosão sim está mais que visto....admito que desde de 2001 que nunca me tinha apercebido dos verdadeiros contornos desta "tramoia do governo americano"...So a dias me pus a ver no you tube e realmente é incrível a velocidade como elas desabam...se fosse nos anos80 ou até 90 até passava despercebido mas graças a internet está aos olhos de todos...Só digo uma coisa podiam ter feito aquela merda de noite...quando não estivesse lá ninguém...coitadas daquelas pessoas...deus me livre... a gente muito filha da p....como disse um amigo lá em cima no blog...deus se encaregara de fazer o julgamento dessas malditas pessoas que fizeram isso..mas eu não gostava de morrer sem se descobrir os verdadeiros culpados e castigalos de verdade...acho que o que está a vulgarizar a credencia e sernidade humana são os malditos "direitos humanos" penso que ninguém é castigado como deve ser...dependendo do tipo de crime penso que se devia castigar de uma forma mais rude...a ver se as pessoas não andavam mais direitinhos...apanhei muitas dos meus pais...hoje sou um homem responsável...mas tãl educação hoje é crime...bater no menino ou na menina...emfim...

    ResponderExcluir
  22. O que mais me revolta é que muitas daquelas pessoas podiam ter sido salvas,pois se não houvesse implosão controlada as torres não cairiam...meus olhos congelam ao ver aquelas pessoas se atirando para o abismo..este mundo está perdido...

    ResponderExcluir
  23. Cientistas afirmam que tudo o que aparece no site "Filosofia Imortal" carece de embasamento científico! De acordo com os cientistas, acreditar em OVNI, espíritos, mediunidade, no poder curativo da losna e na existência de sereias são coisas de pessoas que preferem acreditar em diz-que-me-diz, mas que não tem espírito crítico (o único espírito em que os cientistas acreditam) e são frutos da imaginação e de auto-enganação! Mas quando é conveniente, o site publica um artigo que usa a palavra de cientistas para fundamentar uma teoria da conspiração...

    ResponderExcluir
  24. Não acredito, isto pra mim é teoria da conspiração. Mataram milhões de inocentes pra invadir o Iraque, pra mim não faz sentido. Mas enfim sempre tem gente achando argumentos pra justificar estas idéias absurdas contra os americanos.

    ResponderExcluir
  25. eu tenho certeza disso o mal esta tomando conta de tudo

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'