sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CNN afirma: Nibiru está em nosso Sistema Solar!

Sabe aquela história de Nibiru, Hercólubus, Planeta X ou Planeta Chupão? Pode ser muito mais real do que muita gente pensa. Para quem não sabe, Nibiru seria um planeta (alguns dizem ser estrela) o qual faria uma órbita elíptica e bem irregular em torno do nosso Sol, é dito que a órbita do tal planeta duraria cerca de 3.600 anos e que toda vez que passa próximo ao planeta Terra(próximo ao cinturão de asteroides), traz consigo grandes cataclismos já que trata-se de um astro gigantesco, cerca de 5 vezes maior que a Terra, outros falam em 4 vezes maior do que Júpiter. 

Mas vocês devem estar se perguntando qual nova evidência  poderia reforçar a presença do objeto em nosso sistema solar, certo? O fato é que as notícias sobre o citado astro saíram do âmbito das chamadas "pseudo-ciências" ou ciências alternativas e agora estão sendo noticiadas pelo canal de TV CNN. Isso mesmo, a rede de TV mundialmente conhecida noticiou a presença do Hercólubus nos confins do nosso Sistema Solar. 

Como a matéria não está completa, não podemos afirmar em que contexto foi dito o que foi dito. Portanto, sugerimos que, diante de maior demanda de informações, o leitor siga em busca de maiores esclarecimentos e/ou pistas sobre a tal matéria, que pode ser assistida logo abaixo.

Fonte do vídeo: Youtube

Fonte da matéria ETs & Etc


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hercólobus e Nibiru não são a mesma coisa. Quem está no nosso sitestema solar é Hercólobus.O mesmo está faz um tempo em nosso sistema solar e em breve será visto a olho nu. Estejam em paz e em seus corações.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'