domingo, 13 de outubro de 2013

Marcas de VEÍCULOS de MILHÕES DE ANOS? - Cidade de Sousa - Paraíba - Brasil

Na cidade de Sousa, Paraíba, marcas no chão com mais de 120 milhões de anos atestam que o local foi visitado por uma civilização extremamente avançada, que usando de veículos com rodas, deixou as marcas que se estendem por muitos quilômetros, e estão lado à lado com pegadas de dinossauros.

Aparentemente, uma avançada civilização remotamente perdida no tempo, esteve na região milhões de anos no passado.

Teria sido esta civilização a responsável pela vida na Terra? Ou responsável pela extinção dos dinossauros?

Até hoje, embora haja várias teorias a respeito, não se sabe ao certo o que provocou a extinção dos répteis gigantes que se espalhavam por todo o globo há milhões de anos.

Fonte do vídeo: Youtube

Fantástico demais para ser verdade? Mas é o que as evidências gritam à Ciência! As marcas estão ali, para qualquer um ver; são provas físicas e não apenas suposições.

E estas não são as únicas marcas. Outras foram descobertas ao redor do mundo.


Rastro de Veiculo Extraterrestre no solo de Nazca, Peru

Vamos falar nesse artigo sobre o que foi apelidado de “Band of Holes” [Faixa de Buracos], são milhares e milhares de buracos feitos na encosta de um monte num vale perto da cidade de Pisco, no Peru chamado Cajamarquilla.


Esses buracos é como se fosse uma impressão de veiculo, tipo uma maquina, trator, ou robô que passou por ali há muito tempo atrás. Não há exatamente uma datação especifica que conte a idade dessas impressões, mas certamente tem milhares de anos. São tão antigos quanto as Linhas de Nazca. Todos os buracos são exatamente do mesmo tamanho, com a mesma profundidade, variando pouco. É realmente como se fosse impressões feitas por esteiras de um trator, ou veiculo parecido que passou por ali.


Mas os incas possuíam Tratores há milhares de anos atrás? Está é uma prova sem paralelos que coloca os pseudo-céticos numa situação realmente muito difícil, (Risos). O tal veiculo que passou por ali devia ser enorme, e muito pesado. No mínimo o tamanho de uma casa de classe média. Andou pelo solo pedregoso e desértico por 1,450 quilômetros [um quilometro e 450 metros] o diâmetro da faixa é de 20 metros e ele fez cerca de 6 mil e 900 orifícios no solo de pedra.

Sua origem remonta aos tempos antigos e permanecem um mistério muito similar com os suas vizinhas, as Linhas de Nazca e a cidade de Machu Picchu. Mesmo a população local [descendentes dos incas] não sabem quem fez a 'Faixa' e por que. Eles mesmos não sabiam que era uma “Faixa”, só ficaram sabendo quando aviões fotografaram do Céu.


Esse mesmo povo não sabe dizer quem fez as Linhas de Nazca, só sabem que é um lugar “sagrado”, onde os deuses um dia pisaram. É muito obvio que se trata de marcas feitas por um veiculo. Agora que veiculo era esse e de quem era... só podemos especular que se trata de visitas de extraterrestres. Pois tanto as Linhas de Nazca como a “Faixa de Buracos” estão ali desde antes dos Incas surgirem (já que seus descendentes não sabem dizer quem as fez). Então faz mais de 3 mil anos... Quer ver a Faixa de Buracos pelo Google Earth? Não sabe o que é isso? [Clique Aqui]. Aqui estão as especificações exatas, ache você mesmo no Google Earth as marcas do veiculo extraterrestre no solo da cordilheira dos Andes:



As Marcas de Milhões de Anos da Ilha de Malta

Na Ilha de Malta, no mar mediterrâneo existe marcas no solo evidenciando que o local foi visitado por extraterrestres, ou, pelo menos, uma civilização extremamente avançada. O que nos obrigaria a supor que a humanidade (?) já atingiu no passado,  avanço tecnológico e de civilização senão superior, pelo menos muito similar à nossa atual civilização.

Fonte do vídeo: Youtube

Fonte: seteantigoshepta.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'