segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Mistérios da Amazônia - Estranhos Sinais no Solo


Matéria que mostra sinais geométricos estão sendo descobertos no solo da Amazônia, chamados Geoglifos. Muitos acreditam ser civilizações antigas, outros herança deixada por índios e uns até pensam ser de alienígenas. Mas, afinal, por que não? O passado da América do Sul é um verdadeiro mistério ainda hoje.


Apesar da matéria da TV Globo ser extremamente superficial e fantasiosa, muita pesquisa já vem sendo feita em diversas áreas e descobrindo indícios inimagináveis, como a presença de Essênios e até mesmo, vickings!

Fonte do vídeo: Youtube

3 comentários:

  1. "muita pesquisa já vem sendo feita em diversas áreas e descobrindo indícios inimagináveis, como a presença de Essênios e até mesmo, vickings!" de onde você tirou isso? venho notado que vc sempre cita as fontes, isso é bom, mas dessa vez falhou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hunk47, a fonte é o próprio vídeo, produzido pela Rede Globo de Televisão.
      Obrigado por comentar!

      Excluir
  2. O problema é que as materias que a TV mostra para o publico sempre sao superficiais e levam ao ridiculo qualquer teoria fora do padrao que ela deseja.
    Tambem, como esperar que alguem esponha esses fatos para o publico, quem estaria disposto a levar a culpa, quem teria coragem de reescrever a historia do país e jogar fora todos os livros ja escritos, é um fardo muito grande para qualquer um.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'