segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Geoengenharia do Crime (Clima) na TAM?

O cerco contra eles está ficando apertado...


Realmente é Fantástico...

1 - Voo da Alemanha para Guarulhos
(rota convencional da geoengenharia)

2 - Pouso nas Ilhas Canárias
(a Espanha tem equipes bem experientes em GC)

3 - Não havia perigo, mas o combustível seria jogado
(a pulverização a esta altura já seria vista e fotografada)

4 - Aeroporto com Alerta Laranja, perigo detectado!
(pq se o próprio piloto anunciou não haver problemas?)

5 - Bombeiros com máscaras de gás e paramentados
(para que máscaras de gás e roupas especiais?)

6 - O problema foi do sistema no banheiro
(onde já publicamos sobre como a GC trabalha)

7 - O avião transportava 'produtos perigosos'
(nenhum passageiro tinha conhecimento disso)

8 - Fantástico, Rede Globo, especialista diz que é normal
(basicamente avisa que: assim é e assim será)

9 - O especialista 'acredita' que 'pode' ter sido correto
(então eu sou mais especialista e afirmo que tudo foi incorreto)
E você, o que diz? Vai me deixar falando sozinho ou concorda com eles de que está tudo certo, de que não há com o que se preocupar?

O piloto e a aeronave deveriam ter sido inspecionados pela nossa Polícia Federal e Científica, acompanhados de técnicos de aviação isentos de ligação com empresas comerciais, engenheiros e mecânicos investigando sobre os sistemas de eliminação de resíduos (banheiros) onde a Geoengenharia se instala nas empresas comerciais:

IMPORTANTE LER TUDO:

Trilhas de aeronaves podem conter dejetos humanos!

Tradução:
(depoimento de mecânico polonês de aeronaves comerciais)

Em depoimento contundente e altamente técnico (com a condição de não se identificar) mecânico de jatos em grande empresa revela a forma que aeronaves comerciais são preparadas e carregadas para a Geo-engenharia do Clima, driblando a frágil fiscalização na dispersão de dejetos de voos comerciais.

"Por razões que você vai entender como você ler isso eu não posso revelar minha identidade. Eu sou um mecânico de aviões para uma grande companhia aérea. Eu trabalho em uma de nossas bases de manutenção localizados em um grande aeroporto. Eu descobri algumas informações que eu acho que você vai achar importante.

Em primeiro lugar devo dizer-lhe alguma coisa sobre a "hierarquia" entre os mecânicos. É importante para a minha história e para a causa para a qual você tem se dedicado.

Mecânica quer trabalhar em três coisas. Os aviões, os motores, ou os controles de voo. Os mecânicos que trabalham nesses sistemas são considerados no topo da "hierarquia". Em seguida, vêm os mecânicos que trabalham nos sistemas hidráulicos e de ar condicionado. Em seguida, vêm os que trabalham na cozinha e outros sistemas não-essenciais. Mas no final da lista são os mecânicos que trabalham nos sistemas de eliminação de resíduos. No mecânico quer trabalhar nas bombas, tanques e tubos que são usados para armazenar os resíduos dos banheiros.

Mas em cada aeroporto, onde eu trabalhei, há sempre dois ou três mecânicos que se voluntariam para trabalhar nos sistemas sanitários. Os outros mecânicos estão felizes em deixá-los fazer isso. Devido a isso, você terá apenas 2 ou 3 mecânicos que funcionam nesses sistemas em qualquer aeroporto. Ninguém presta muita atenção a esses caras e não mecânico socializa com outro mecânico que só funciona em sistemas de resíduos. Na verdade, eu nunca tinha pensado muito sobre essa situação até o mês passado.

Como a maioria das companhias aéreas que têm acordos de reciprocidade com as outras companhias aéreas que voam para este aeroporto. Se eles têm um problema com um avião um dos nossos mecânicos vai cuidar dele. Da mesma forma, se um dos nossos aviões tem um problema em um aeroporto onde a outra companhia aérea tem uma base de manutenção, eles vão consertar o avião.

Um dia, no mês passado eu fui chamado para fora de nossa base para trabalhar em um plano para outra companhia aérea. Quando recebi o telefonema do despachante não sabia qual era o problema. Quando cheguei ao plano que eu descobri que o problema era no sistema de eliminação de resíduos. Não havia nada para eu fazer, mas para rastrear e solucionar o problema. Quando eu entrei na baía percebi que algo não estava certo. Havia mais tanques, bombas e tubulações, então, deve ter sido lá. No começo eu assumi que o sistema havia sido alterado. Fazia 10 anos desde que eu tinha trabalhado em um. Como eu tentei encontrar o problema rapidamente percebi a tubulação extra e tanques não estavam ligadas ao sistema de eliminação de resíduos. Eu tinha acabado de descobrir isso quando outro mecânico da minha empresa apareceu. Foi um dos mecânicos que normalmente trabalha nesses sistemas. Eu, felizmente, virou-se o trabalho para ele. Quando eu estava saindo eu perguntei a ele sobre o equipamento extra. Ele me disse para "se preocupar com o meu fim do avião e deixá-lo se preocupar com o seu!"

No dia seguinte eu estava no computador da empresa para procurar um esquema de fiação. Enquanto eu estava lá, decidi procurar o equipamento extra que eu tinha encontrado. Para meu espanto, os manuais não mostrou qualquer equipamento extra que eu tinha visto com meus próprios olhos no dia anterior. Eu mesmo amarrado aos arquivos fabricante e ainda não encontrei nada. Agora eu estava realmente determinado a descobrir o que o equipamento fez.

Na semana seguinte, tivemos três dos nossos aviões em nosso principal gancho para a inspeção periódica. Há mecânica rastejando todo um avião durante as referidas inspeções. Eu tinha acabado de terminar o meu turno e eu decidi dar uma olhada no sistema de resíduos em um de nossos planos. Com toda a mecânica em torno achei que ninguém iria notar um extra no avião. Com certeza, o avião teve que escolher o equipamento extra!

Comecei a seguir o sistema de tubos, bombas e tanques. E o que parecia ser a unidade de controle para o sistema. Era uma caixa de controle padrão, olhando aviões antes eu não tinha visto marcas de qualquer tipo. Eu poderia seguir os fios de controle de caixa para as bombas e válvulas, mas não houve circuitos de controle que entram na unidade. Os únicos fios que entram na unidade foi a conexão de energia para barramento principal de alimentação da aeronave.

O sistema tinha um grande e dois tanques menores. Era difícil dizer no compartimento apertado, mas parecia que o grande tanque poderia conter 50 litros. Os tanques foram ligados a uma válvula de drenagem e enchimento que passou através da fuselagem logo atrás da válvula de drenagem para o sistema de resíduos. Quando eu tive a chance de olhar para essa conexão com o plano achei engenhosamente oculto atrás de um painel sob o painel usado para acessar o escoamento de resíduos.

Eu comecei a traçar a tubulação das bombas. Estes tubos levam a uma rede de pequenos tubos que terminaram nos bordos de fuga das asas e estabilizadores horizontais. Se você olhar atentamente para as asas de um avião de grande porte, você verá um conjunto de fios, aproximadamente do tamanho de um dedo, que se estende do bordo de fuga das superfícies da asa. Estas são as mechas de descarga estática. Eles são usados para dissipar a eletricidade estática que se acumula em um avião em voo. Eu descobri que os tubos deste sistema mistério levar a cada uma de 3 dessas mechas descarga elétrica. Essas mechas tinha sido "esvaziada" para permitir que o que flui através destes tubos para ser descarregada através dessas mechas falsas.

Foi quando eu estava na asa que um dos gerentes me viu. Ele me mandou para fora do cabide me dizendo que meu turno acabou e eu não tinha sido autorizada qualquer prorrogação.

O próximo par de dias eram muito ocupado e não tive tempo para continuar a minha investigação. Uma tarde, dois dias depois da minha descoberta, fui chamado para substituir um sensor de temperatura do motor de um avião devido a decolar em duas horas. Eu terminei o trabalho e entregou a papelada.

Cerca de 30 minutos depois, eu estava paginado para ver o Gerente Geral. Quando entrei em seu escritório, eu achei que o nosso representante sindical e dois outros que eu não sabia que estava esperando por mim. Ele me disse que um problema grave havia sido descoberto. Ele disse que eu estava sendo escrito e suspenso para girar em falso papelada. Ele me entregou uma forma disciplinar afirmando que eu tinha se transformado em uma falsa papelada no sensor de temperatura do motor que eu tinha instalado algumas horas antes. Eu fiquei chocado e começaram a protestar. Eu disse a eles que isso era ridículo e que eu tinha feito este trabalho. O representante do sindicato falou em seguida e recomendou que vamos dar uma olhada no avião e ver se podíamos arrumar tudo. Foi neste momento que eu pedi que os outros dois homens estavam. A GM disse-me que eles eram inspetores de segurança de avião, mas não iria me dar seus nomes.

Seguimos para o avião, que deveria ter sido no ar, mas estava estacionado na nossa rampa de manutenção. Nós abrimos o capô do motor e do representante do sindicato puxou o sensor. Ele verificou o número de série e disse a todos que era o velho instrumento. Fomos então para a baía de peças e voltou para os racks. O representante do sindicato verifiquei meu relatório e tirou da prateleira uma caixa lacrada. Ele abriu a caixa e tirou o sensor de temperatura do motor com o número de série do que eu tinha instalado. Foi-me dito que eu estava suspenso por uma semana sem remuneração e sair imediatamente.

Sentei-me em casa o primeiro dia da minha suspensão perguntando o que diabos tinha acontecido comigo. Naquela noite, eu recebi um telefonema. A voz me disse "Agora você sabe o que acontece com a mecânica que fuçar nas coisas que não devem. A próxima vez que você começar a trabalhar em sistemas que não são da sua conta você vai perder o seu emprego. Como é que eu estou me sentindo generoso, eu acredito que você vai ser capaz de voltar ao trabalho em breve "CLIQUE. Mais uma vez eu tivesse que escolher-me de fora do chão. Eu fiz a conexão de que o que tinha acontecido estava diretamente ligado ao meu traçado da tubulação misterioso. Na manhã seguinte o gerente geral me ligou. Ele disse que, devido ao meu excelente registro de emprego passado que a suspensão tinha sido reduzido para um dia e que eu deveria informar a trabalhar imediatamente. A única coisa que eu conseguia pensar era o que eles estão tentando esconder e quem são eles!

Que dia de trabalho se passaram como se nada tivesse acontecido. Nenhum dos outros mecânicos mencionou a suspensão e meu sindicato representante me disse para não falar sobre isso. Naquela noite, eu entrei na Internet para tentar encontrar algumas respostas. Eu não me lembro agora como cheguei lá, mas me deparei com seu site. É quando tudo veio junto. Mas na manhã seguinte, no trabalho eu encontrei um bilhete no meu armário trancado. Ele disse: "A curiosidade matou o gato. Não fique olhando para sites que não são da sua conta. "

Bem, é isso. Eles estão me observando.

Bem, você já sabe o que eles estão fazendo. Eu não sei o que eles estão a pulverização, mas eu posso te dizer como eles estão fazendo isso. Eu acho que eles estão usando os "caminhões de mel". Estes são os caminhões que esvaziar os resíduos dos tanques de resíduos sanitários. Os aeroportos costumam contratar este trabalho e ninguém chega perto desses caminhões. Quem quer estar ao lado de um caminhão cheio de sh-. Enquanto esses caras são esvaziar os tanques de resíduos que estão enchendo os tanques do sistema de pulverização. Eles sabem que a trajectória de voo aviões para que eles provavelmente programar a unidade de controle para iniciar a pulverização de uma certa quantidade de tempo depois que o avião atinge uma certa altitude. Os bicos de pulverização nas mechas estáticas falsos são tão pequenos que ninguém no avião ia ver uma coisa.

Deus nos ajude a todos, 
um cidadão preocupado ".

Comentário (Cliff Carnicom):
Se os caminhões de mel estão equipados com um único tanque, as unidades de aerossóis a bordo da aeronave seria necessariamente ser preenchida antes do desperdício lavatório pode ser drenada para o mesmo tanque dentro do caminhão Honey. Isso abre a possibilidade de contaminação cruzada quando os aerossóis são misturados com dejetos humanos, devido à seqüência fracassada a falta de limpeza dos tanques antes de carregar mais aerossóis na Truck mel . Aerossóis misturado com uma pequena quantidade de dejetos humanos poderia explicar os agentes biológicos e células vermelhas do sangue relatados pelo investigador, Cliff Carnicom. Esse cenário de "acidental" a contaminação cruzada não impede motivos mais sinistros para aerossóis deliberadamente mistura com experimentos biológicos, os vírus da gripe ou pior.

Fonte: Estação X


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