sábado, 3 de maio de 2014

Inventores de Motores MOVIDOS À ÁGUA são ASSASSINADOS ou ENCARCERADOS!


Daniel Dingel - Filipino, fez funcionar um carro com água => sentenciado em 2008 aos 82 anos de idade a 20 anos de cárcere (noticia en daily enquirer de Filipinas).

Stanley Meyer - norte-americano, fez funcionar um carro com água => morreu gritando "me envenenaram!" - seu irmão denunciou o posterior roubo do carro desenvolvido por ele.

Arturo Estévez Varela - espanhol, fez funcionar sua motocicleta com água diante do noticiário de Sevilla, doou suas patentes ao Estado espanhol => suas patentes estão desaparecidas da oficina de patentes. Nunca mais se soube de Arturo.

Paul Pantone - norte-americano, inventor do motor Pantone funcionando com 80% de água => condenado judicialmente e encerrado em um hospital prisional psiquiátrico.

John Kanzius - norte-americano, descobriu como converter água salgada do mar em combustível => morreu 6 meses depois.

Nikola Tesla - croata, provavelmente o maior inventor de sistemas de ENERGIA LIVRE e gratuita da história => morreu na miséria. A grande maioria de suas patentes sobre energia desapareceram.

Numerosos inventores da modernidade tem exposto ao ridículo o atual modelo energético do petróleo ao demonstrar que podemos viver sem petróleo, obtendo toda a energia que necessitamos de outras fontes que nos são ocultadas, como água, ar e ímãs. Desafortunadamente, a maioria dos ditos inventores tem cometido inocentemente os mesmos erros, um atrás do outro, acabando presos ou embaixo da terra.

Alguns dos erros cometidos pelos inventores foram os seguintes:

- Patentear o invento revolucionário e pretender obter direitos - ERRO!
- Oferecer o invento a uma empresa que o financie - ERRO!
- Aparecer na televisão ou imprensa proclamando seu invento - ERRO!
- Tentar convencer um político de seu invento revolucionário - ERRO!
- Doar seu invento a um Estado ou Governo para o bem comum - ERRO!
- Guardar zelosamente seus conhecimentos, documentos e planos de seus inventos para eles mesmos e levá-los à tumba quando são assassinados - O MAIOR ERRO!

Esperamos que estes pontos enunciados sirvam de reflexão para atuais e futuros inventores que despertem para a realidade, sejam mais espertos e não caiam na mesma armadilha mortal.

"Quando tiveres um invento revolucionário, antes de olhar para quem beneficia, permaneça atento ao poder que tem e a quem prejudica".
Alberto Vázquez Figueroa

Em pleno século XXI, teremos um tremendo problema mundial com a contaminação dos motores de combustível a base de petróleo. Existem soluções simples e baratas que convertem nossos motores em híbridos de hidrogênio, que expelem principalmente vapor de água, reduzindo enormemente a contaminação (hidrocarecologico.com), ao passarmos diretamente a motores de água ou ar, como o modelo da marca indiana TATA. Sabe qual foi a solução aplicada por muitos de nossos governos à contaminação? Criar impostos para a emissão de CO2!

"O hidrogênio obtido a partir de simples água é o melhor combustível do futuro, que pode ser utilizado na economia e pode solucionar ao mesmo tempo, o problema ambiental".
Stanley Meyer R.I.P.

Por favor, desligue a TV ou o rádio e veja estes vídeos onde estão testemunhos que deixaram alguns dos ditos inventores, antes de morrer.

Stanley Meyer – 1992 - entrevista (1 de 3) Carro movido à água:



Carro hidrógeno Filipino – Daniel Dingel:



Carro movido à AR da indiana TATA:


Motor de Paul Pantone - Paul mesclava a nafta com água em seu circuito fechado, forçava os gases resultantes a passar através do calor do tubo de escapamento e estes, por sua vez, por um tubo onde, dentro, havia uma barra de aço inoxidável, transformando os gases resultantes em um plasma que fazia funcionar o motor e que reduzia o consumo e a contaminação. Em 2002 foi declarado culpado do crime de fraude. Era apenas a primeira de uma série de julgamentos confusos: por exemplo, a empresa Better World Technologies, especializada na venda de soluções energéticas milagrosas e reputadamente pseudocientíficas, começou a comercializar o motor Pantone, alegando ter adquirido a patente, o que Pantone sempre negou.



John Kanzius: Água Salgada como Combustível e Cura para o Câncer - John descobriu duas coisas totalmente revolucionárias. Lhe diagnosticaram leucemia quando tinha 65 anos e, ao se negar a fazer quimioterapia, decidiu buscar por si mesmo a cura do câncer. Então, lhe ocorreu usar ondas de rádio. Resultou em total êxito! Conseguiu matar as células cancerígenas. E como se fosse pouco, um dia, em seu laboratório, quando estava tratando de separar o sal da água do mar, descobriu que esta começou a arder em chamas, devido às ondas de rádio. Este invento poderia ter-nos salvado da crise energética, já que é um novo tipo de combustível fóssil que abunda em toda a Terra, podendo-se usar em automóveis e para gerar energia elétrica.


Tradução: Jedi Knight


42 comentários:

  1. Esta postagem é extremamente importante e merece ser espalhada para todas as pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Eu soube de um mecânico que morava em Guaianazes, periferia de São Paulo, e nos anos de 1976 ele desenvolveu um motor movido a água e depois de um mês toda a família desapareceram ( relato contado a mim por um amigo dele também mecânico ).*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá António cruz esse relato foi feito a si nesse ano ou recentemente ? Sou de Portugal e aqui também há relatos identicos

      Excluir
    2. No início da década de 80, um inventor aqui no Rio Grande do Sul, também havia inventado um motor que funcionava a base de água ( foi notícia no fantástico e globo rural na época, saiu até uma reportagem no Jornal Zero Hora. Pois este inventor nunca mais se ouviu falar e ou algo parecido.

      Excluir
  3. Somos escravos de uma elite mundial que não permite o uso de energias limpas e baratas, esta elite nos mantém escravizados.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. O "Governo Oculto" (Poucas famílias no mundo) controla TUDO....Tecnologias, Medicamentos, Alimentos, Doenças, Mídia, Política, Educação...Para derrotar essa "Matrix" apenas aumentando nosso nível Consciencial do Universo (Consciente Coletivo).

    ResponderExcluir
  5. Neste artigo, menciona-se os erros cometidos pelos inventores de alguma coisa boa. Mas não menciona o que os inventores devem fazer para implantar os seus inventos. Voces podem enumera-los?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta colocar todas as informações de domínio público. Que a ambição seja melhorar a situação do planeta e dos terráqueos.

      Excluir
  6. Existem muitos outros inventos que seriam muito bem aproveitados pela humanidade, que trariam grande progresso e avanço tecnológico aos povos da terra. Contudo, uma minoria arrogante, gananciosa, hipócrita e ASSASSINA, não mediram esforços para tirarem de seu caminho os criadores desses grandes inventos. Ora, estamos em 2014, entrando já em 2014... acham mesmo que não existem cérebros célebres o bastante para grandes invenções?
    Fala-se hoje da possível anti-materia como meio de locomoção de naves e jatos... sera mesmo que já não existe ou pelo menos já não existiu e, temendo uma concorrência que lhes deixariam na miséria, os grandes construtores de turbina já não "agiram" em seu proveito?
    Coisa para se pensar...

    ResponderExcluir
  7. Tabem poderiam citar as invensoes de "Diesel" Que morreu de forma trágica e misteriosa.

    ResponderExcluir
  8. Tecnología Termodinámica Atípica - Sistema Turbo Rotativo



    PROYECTO TURBINA de ENGRANE

    

Innovación de un Nuevo Motor de Turbina Combustionado - Turbo-Rotativo.

El Motor de Turbina de Engrane, nace de la esencial necesidad global ecológica contemporánea, de un motor combustionado de eficiente poder. 

De trasmisión de poder mediante barra (tubo) para aplicaciones de: aire, mar, tierra y generación de electricidad.

Es similar en su simple función básica a la Turbina de Herón de Alexandria 10-70AD

    .

YouTube Video; Atypical New * GEARTURBINE / Retrodynamic = DextroRPM VS LevoInFlow + Ying Yang Thrust Way Type - Non Waste Looses

    

*8-X/Y Etapas de Ciclo Termodinámico; 
1-Compression, 
2-Turbo1/Frio, 
3-Turbo2/Frio, 
4-Combustion/Circular, 
5-Poder/Turbina Individual y Engrane, 
6-Turbo2/Caliente, 
7-Turbo1/Caliente, 
8-Turbina/Expulsión.

    

*Turbina de Engrane/Gearturbine) un sistema que primeramente se incrementa su compresión mediante la reducción de la circunferencia de los conductos, de uno grande hacia dos más reducidos y con una proyección muy larga (similar a un sistema digestivo, y también al concepto de propulsión por tubo de escape) perfectamente bien balanceado empieza donde termina como una víbora mordiéndose su propia cola.

-No tiene perdidas de energía para su sistema de enfriamiento, combustión y lubricación. Se compone de un rotor que internamente esta activo con 4 parejas de turbocompresores con una técnica dinámica de efecto retrodinamicos. 

-3 etapas de compresión antes de la combustión. -3 puntos de fuerza; 1-flama, 2-engrane, 3-propulsion en un solo sistema. -Motor hibrido; turbinas de acción y reacción en un solo sistema.

-Simple fuerza mecánica directa con dos pequeños engranes (concepto de gran torque) presentados con una posición polar, y apoyándose dentro de un engrane grande en una carcasa y con un movimiento planetario, de esta manera resolviendo la reducción de rápido a lento RPM de una manera muy sencilla y haciendo posible para aplicación de tierra. 

-Para su combustión tiene dos flamas continuas girando (de combustión completa y limpia (no como el pistón))similar al movimiento circular de el símbolo YING YANG. 

-El único con la cualidad técnica de efecto Retrodynamico "dextrógiro contra levógiro" y pasa cuando el flujo interno gira contario al movimiento del rotor haciendo un fenómeno muy fuerte (que sería tomando de ejemplo a un boxeador, es como moverse para el lado del golpe) Retrodinamico; duplicando la potencia con la misma unidad de energía. Con Forma-Función cilíndrica que mantiene la fuerza cinética positiva de movimiento continuo.

El más innovador proyecto de motor actualmente. Con un muy elevado porcentaje de eficiencia .Patente; Dic. 1991 IMPI México #197187 - Carlos Barrera. -Diseñador Independiente, Inventor y dueño del proyecto. - Todos los derechos reservados. - Monterrey NL México.

    ResponderExcluir
  9. Technology Submission - State of the Art / ·1; Novel Rotary-Turbo-InFlow Tech / Featured Development - GEARTURBINE PROJECT Have the similar basic system of the Aeolipile Heron Steam Turbine device from Alexandria 10-70 AD * With Retrodynamic = DextroRPM VS LevoInFlow + Ying Yang Way Power Type - Non Waste Looses *8X/Y Thermodynamic CYCLE Way Steps. Higher efficient percent. No blade erosion by sand & very low heat target signature Pat:197187IMPI MX Dic1991 Atypical Motor Engine Type / ·2; Imploturbocompressor; One Moving Part System Excellence Design - The InFlow Interaction comes from Macro-Flow and goes to Micro-Flow by Implossion - Only One Compression Step; Inflow, Compression and outflow at one simple circular dynamic motion Concept.

    ResponderExcluir
  10. Alguém já ouviu falar de (Jean Pierre Marie Chambrin)???? um francês que desenvolveu um gerador de hidrogênio chamado de (PROJETO CHAMBRIN) a três décadas atrás aqui mesmo no Brasil em Porto alegre RS, o protótipo desenvolvido usava 50% de álcool e 50% de hidrogênio, como o projeto parecia ter dado certo ele teve a oficina lacrada e não se ouviu mais tocar em seu nome.....pesquisei pelo nome no google mas não obtive informações sobre o paradeiro ou morte dele, com certeza deve ser mais uma vítima que não pode divulgar suas idéias geniais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não desapareceu, desapareceram com ele, ele não se suicidou, suicidaram ele, é isso o que acontece com quem desafia os barões do petróleo, as famílias Rothschilds e Rockefellers, os senhores deste mundo.

      Excluir
    2. Meu avô trabalhou no projeto desse motor, em paralelo com o desenvolvimento do motor movido a álcool. Ele tinha em casa vários documentos de como foi fabricado o motor. Mas também comentava que não seria comercialmente viável, porque precisaria de água SUPER pura, sem resíduos ou qualquer mistura, caso contrário com o tempo o motor sempre precisaria de limpeza especial. Por fim, era mais caro do que um motor a álcool ou gasolina.

      Excluir
  11. http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2012/10/oficina-do-projeto-chambrin-e-reaberta-apos-tres-decadas-fechada-na-capital-3904175.html

    ResponderExcluir
  12. http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2012/10/oficina-do-projeto-chambrin-e-reaberta-apos-tres-decadas-fechada-na-capital-3904175.html

    ResponderExcluir
  13. Alguém ja ouviu falar de Lionel de Campos Jorge que descobriu uma FORMA de ECONOMIZAR minimo 5% a 10% de combustivel de Aviões Boings ? que fazem trajeto São Paulo Japão e que da maior economia d ecombustivel MILHÕES e que faz VELOCIDADE aumentar de 5 a 10 % de Aviões ,Navios,carros ALGUÉM ja ouviu falar ?

    ResponderExcluir
  14. Lembram do carro elétrico feito pela GURGEL.

    a fábrica foi fechada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome dele era Gurgel Itaipu.
      https://www.youtube.com/watch?v=TYjo2XvhMG8

      Excluir
  15. O futuro está agora em Espirito Santo um inventor criou tambem um motor movido a agua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avisem a esse grande inventor que ele se esconda e esconda a sua invenção, pois sera mais um que vão sumir com ele e se não for também a sua familia
      Quando eu vi esse vídeo enviado por um amigo, logo pensei na besteira que ele fez em mostrar essa sua descoberta pela internet. Eu, no lugardele usaria sem ninguém saber. Conheci um senhor em São Paulo, que estacionou um Ônibus na calçada do antigo Mapping em frente ao Teatro Municipal de São Paulo; em 1966 ele pedia a todos que passavam na rua que assinassem e botassem o numero de identidade, para que ele pudesse levar à Brasilia, para que o governo pudesse ajuda-lo com a sua descoberta, no que eu participei, assinando e botando a identidade. Muito bem, a sua invenção já naquela época, contribuía com a redução de poluição das descargas dos veículos; pois bem, era o catalizador que temos hoje nos veículos; deram um sumiço nele e roubaram a sua invenção e ficaram calados ate há alguns anos atrás, quando começou a aparecer nos veículos o tal do catalizador; depois de um certo tempo começamos a ouvir falar desses aparelhos usados nos veículos como se fossem criação deles. Creio que muitas pessoas daquela época devem se lembra dessa demonstração. Pois bem,meses depois, ele sumiu e eu procurei saber na época o que tinha acontecido, mais em vão; e nunca mais nem eu e ninguém ouviu falar desse cidadão. E isso ai.

      Excluir
  16. Estes projetos maravilhosos são dignos de respeito e admiração, e devem ser levados a sério. Sabemos que eles realmente funcionam, mas demandam muito dinheiro para uma profunda pesquisa, para que se torne real aplicado e seguro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os caras quisessem, já tinham financiado as pesquisas para adotar essas fontes alternativas de energia limpa e renovável, mas o capitalismo só lucra na escassez, não na abundância, aí matam os cara para continuar lucrando. É simples

      Excluir
  17. MAIS QUE PAÍS É ESTE VIVEMOS NO PAÍS SEM VEZ PARA OS MENO FAVORECIDOS!

    ResponderExcluir
  18. Com tantos erros, sem opções, deduzo que os inventores deveriam deixar para lá, e todos se ferrem na ignorância.

    ResponderExcluir
  19. Eu era garoto quando Sérgio Chapelin anunciou: Brasileiro inventa carro movido à água! Até agora, aos 52 anos, estou aguardando o término do comercial.

    ResponderExcluir
  20. Eu viajei em uma Kombi com agua como combustivél, em 1975 Dois militares da Aeronautica eram os responsáveis. Moravam no bairro de Guadalupe no Rio de Janeiro. Posso exatamente mostrar em uma Kombi, como funciona o sistema.

    ResponderExcluir
  21. Informação é poder. Vamos difundir essas informações para todos com quem nos relacionamos. somente assim evitaremos esses assassinatos e contribuiremos com os avanços pra toda a humanidade.

    ResponderExcluir
  22. Ficar sentado no sofá não mudará o mundo e nem vamos destruir com a Matrix.A união no silencio dos inocentes,acumulando forças e poder é que vamos transformar e mudar todo planeta terra.Temos que criar colônias,temos que ter um único objetivo e canalizar a união,amor,saúde e felicidade num único processo.Temos que fazer a nossa sociedade secreta e quando todos nós do planeta estivermos fortes e conectados acabaremos com a Matrix. Não é mesmo Niu?Pensem,somos espalhados pelo mundo e podemos nos unir em corpo e alma,com a consciência de um único propósito.

    ResponderExcluir
  23. Acho que o mesmo acontece com a cura do cancer e HIV tem que ser muito ingenuo em pensar que politicos,medicos e empresas farmaceuticas querem a cura e perder milhões ou ate bilhões de dolares

    ResponderExcluir
  24. Somente o uso da agua do mar é adequado, uso de agua para consumo, levaria a falta da mesma, o modelo industrial e baseado nos derivados do petroleo, uso da agua como combustivel é inviavel com a tecnologia atual.

    ResponderExcluir
  25. Faltou o DISEL nessa lista, que foi morto por inventar um motor mais eficiente que o gasolina. Depois, na 1ª guerra, quando o bicho pegou, aí os caras adotaram o veículo a dísel pra rodar os veículos pesados de guerra com o motor a dísel

    ResponderExcluir
  26. Quando eu contava com 15 anos de idade mais ou menos, já houve um inventor brasileiro, motivo de uma reportagem na revista O Cruzeiro, que movia um veículo caseiro, com motor à água, nunca mais ouvi falar dele que foi citado como "o criador do motor do futuro". Desde então, diversos fatos semelhantes foram noticiados em diversos pontos do mundo, entretanto não se tem notícia de qualquer aproveitamento ou uso de veículo usando hidrogênio extraído de água para impulso de motor veicular. É claro que uma estranha e poderosa força impede a divulgação e continuidade de uso desta importante invenção, todas somem como se tivessem evaporado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes inventores não somem, são assassinados.

      Excluir
  27. Na minha humilde opinião, para segurança de uma invenção desta e do próprio inventor o ideal é que ela seja disseminada na internet por vários veículos simultaneamente, atingindo milhões de pessoas, sendo assim não tem como ser ignorada, pois muitos continuaram e darão seguimentos, no inicio os governos podem até tentar intimidar, criar impostos e até mesmo descredibilizar o evento dizendo ser uma farsa ou prejudicial a saúde e economia, mas quem de fato seguir em frente comprovará a eficacia e continuará, uma vez a porta aberta, dificilmente se fechará com tamanha repercussão.

    ResponderExcluir
  28. oi pessoal.e verdade tudo que foi dito aqui,mas pessoas sensatas que sabem que os poderosos mandam consumir com as pessoas,por isso eu fico na minha.so que quem perde e o mundo pois eu criei uma maneira de produzir energia em grande quantidade por muito pouco.se nao tivesse esse problema eu teria vendido a minha ideia bem barata. e a energia produzida poderia ser tipo 10,00 reais por imovel,independente de ser residencial,comercial ou industrial.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'