sexta-feira, 18 de agosto de 2017

A Aventura do Homem que Supostamente Viveu 10 dias com Extraterrestres

A história (supostamente) verdadeira do homem que foi levado por 10 dias para morar com uma civilização extraterrestre.


Numa determinada segunda-feira, em fevereiro de 1989, Alec Newald partiu para o que deveria ter sido uma viagem de três horas, de Rotorua para Auckland, na Nova Zelândia.

Ele chegou em Auckland, sentindo-se cansado e confuso, mas estava ainda mais confuso em descobrir que agora era quinta-feira, dez dias mais tarde, e que ele não tinha ideia do que havia acontecido nesse ínterim!

Quando Alec recuperou suas memórias daqueles dez dias, ele percebeu que sua vida havia mudado para sempre. No início daquela fatídica viagem, durante sua passagem por uma serra com neblina, Alec foi levado da estrada por seres de uma civilização extraterrestre.

O que ele aprendeu e experienciou durante a sua estada com estes seres amigáveis tem profundas implicações para todos nós aqui na Terra.

Logo após seu “retorno”, Alec recebeu visitas estranhas de “cientistas do governo”, querendo saber sobre sua experiência.

Entre outras coisas, eles estavam ansiosos para aprender o que ele tinha notado sobre os recursos desta raça alienígena. Alec não colaborou e logo encontrou-se em “maus lençóis”.

Era óbvio que estes “cientistas” sabiam tudo sobre dos sequestradores de Alec e esperavam que eles que retornariam à Terra um dia – em breve.

Através das experiências de Alec, ele escreveu um livro chamado “Coevolution” (Co-evolução), do qual as seguintes informações foram retiradas.

Claro que é completamente impossível retransmitir a você todo o conteúdo do livro em si, então o artigo vai ser focando em alguns dos eventos durante sua abdução, e um pouco do que aconteceu após seu retorno.


“Introdução”

A realidade escondida

Há muito sobre a história do planeta que nunca foi contado. Eu não falo aqui de fatos históricos que ainda serão descobertos, mas apenas do material que já é conhecido por seletos poucos dentro de nossas comunidades.

A maior parte deste conhecimento foi realizado através dos tempos e zelosamente guardado por alguns seitas secretas que ficaram inteiradas desde o início, mas essas seitas não eram necessariamente “secretas” quando esta informação foi primeiramente colocada em sua confiança. A intenção original era que este conhecimento antigo deveria ser compartilhado com os herdeiros do planeta, em massa, quando os detentores de confiança considerassem apropriado.

A espécie prevista para herdar este conhecimento é conhecida como Homo sapiens. Para sua informação, Homo sapiens e a espécie precursora, Cro-Magnon, foram projetadas artificialmente!

As últimas peças do quebra-cabeça Cro-Magnon foram juntadas cerca de 70.000 anos atrás. Esta não foi a primeira criatura humanoide a caminhar no planeta Terra, mas foi o primeiro tipo a ser construído para funcionar como um receptor ou recipiente para que uma segunda entidade “sem corpo” pudesse coabitar com esta forma humanoide, para ter a experiência da fisicalidade através das ações de corpo sólido de seu hospedeiro! Você pode reconhecer esta entidade referida como a alma ou o espírito.

Ali novas espécies foram projetadas para serem capazes de levar em conta todas as informações armazenadas que aguardavam por elas a qualquer momento no futuro. Em outras palavras, já estava totalmente desenvolvida em suas capacidades mentais, e não mais melhorias ou desenvolvimentos evolucionários eram necessários nesse ponto. Todo o conhecimento que seria possivelmente necessário para esta raça, até o próximo passo evolutivo, já estava presente no planeta e na custódia dos curadores.

Estes depositários de confiança desde então tem quebrado seus votos para os doadores do conhecimento, e acho que até muito recentemente tinham até esquecido a identidade de seus antigos benfeitores. Talvez um dia do reconhecimento esteja próximo para os curadores.

Agora pode ser um pouco mais claro sobre por que as seitas secretas ou governadores do nosso planeta preferem que a esperada visita do “Proprietário” não se realize!

Daqui em diante, vou focar em alguns dos desenhos do Alec, que ele fez após o seu regresso, dando um breve resumo de cada um. A experiência do Alec é um dos casos mais intrigantes e documentados em abduções OVNIs. O conhecimento que ele adquiriu da experiência está além de qualquer valor na Terra.

Abaixo estão citações do livro de:

“Conhecendo o guardião”

Olhando para cima, percebi que estávamos sendo abordados por três alienígenas, o mais alto deles parecendo ser minha acompanhante de antes. O segundo era só um pouco mais baixo, e era um homem, pelo que poderia dizer. O terceiro era menor, muito menor e caminhou à frente dos outros dois.

Ele, por falta de uma palavra melhor era ligeiramente construído com uma cabeça arredondada e bastante incomum, olhos estrábicos, que eram bem espaçados e colocado um pouco mais para baixo que os nossos. Ele tinha uma boca muito pequena, mas não notei quaisquer ouvidos ou nariz. Sua aparência física, no entanto, foi de quase nenhuma consequência, pois fiquei imediatamente impressionado com um sentimento quase irresistível de sua presença. Não posso dizer que era hipnótico; se qualquer coisa, o oposto. Era como se sua energia estava sendo projetada e absorvida pelo meu corpo.

Não há uma forma que eu pudesse adequadamente descrever essa sensação para você, usando palavras simples. Somente aqueles que tiveram esta experiência vão saber o que quero dizer! Sua comunicação comigo também era muito mais forte e mais clara do que eu tinha experimentado com qualquer um dos outros.

Ainda não era o “alienígena” que eu tinha lido a respeito ou visto ilustrado graficamente em várias revistas ou jornais.

O tamanho era correto – um metro e vinte de altura com uma estrutura leve.

“Bem vindo”, disse ele. “Sou o guardião designado desta seção. Qualquer coisa que você sinta que talvez seja necessária para tornar mais agradável a sua estadia conosco, peça e eu farei o meu melhor para fornecê-la. A roupa que lhe foi dada tornará possível para você entender a nós, e nós a você “.

Ele deve ter lido minha mente quanto entrou na sala, pois eu recém havia perguntado sobre a roupa.

“Não falamos assim, como você deve ter notado até agora. Às vezes uma mensagem verbal de som é necessária em longa distância.” 
“Não vou perguntar se você deseja permanecer ou voltar nesse momento. Espero que possa desejar a chance de absorver mais conhecimento e compreensão antes de tomar essa decisão. Há coisas que não podemos dizer, neste momento. 
“Espero que entenda. No entanto, você terá a oportunidade de adquirir algum conhecimento considerável em uma ampla variedade de assuntos, inclusive sobre a sua própria espécie, antes que você decida sobre isto. 
“No entanto, alguns ou todos esses conhecimentos poderá ser retirado, caso você decida deixar-nos e retornar ao seu planeta.”

“A chegada”

A primeira coisa mais impressionante sobre a cidade foi sua limpeza e ordem; a segunda, foi sua imensidão. Mesmo de bem de cima eu não poderia ver seus limites.

Pode muito bem haver cidades maiores na Terra, mas de onde eu venho este lugar seria classificado como sendo grande, muito grande. Ela se estendia em ambas as direções, seguindo o litoral para fora da minha linha de visão. Parecia haver apenas uma estreita faixa de terra que não era litoral ou deserto, e a cidade estava imprensado dentro disso.

À medida que a altitude diminuía, o mar perdeu a aparência azulada e ficou quase preto. Pode não ter havido muito vento pois ele parecia como um vidro. Eu pude definir um contorno escuro não muito longe da costa, que presumivelmente era uma queda de profundidade para fora das águas rasas costeiras.

A última coisa que realmente me impactou foi a falta de edifícios altos, a não ser por uma ou duas torres estranhas, e o domínio de pequenas formas circulares entre algumas construções maiores em forma de pirâmide.

Pouco mais de um minuto havia passado desde que tínhamos entrado na atmosfera, mas agora a nave já havia pousado. Houve uma mistura de apreensão e emoção dentro de mim. Agora que eu estava aqui – onde quer que “aqui” fosse, exatamente o que tinha acontecido realmente começou a absorver em mim. Eu viria minha casa novamente? Alguém estava procurando por mim?

Meu pânico logo diminuiu, no entanto a curiosidade venceu. Empolgado olhei a paisagem alienígena. O que eu podia ver era uma área de terreno plano, semelhante a um pátio, levando a dois edifícios em forma de pirâmide.

Elas pareciam ser feitas de um material similar a vidro fumê, ou plástico semi-transparente. Eu não conseguia ver o ápice destes edifícios do meu ponto de vista, mas depois eu estava para descobrir que eles tinham em seu topo uma torre em espiral ou arranjo de antena. A altura da torre adicionava aproximadamente vinte e cinco por cento à altura total dos edifícios. No topo de cada edifício, por sua vez, havia o que eu só posso descrever como uma grande lâmpada. O quão peculiar que isso possa parecer, eu tinha certeza que já havia visto algo assim antes, no passado distante.

Estas lâmpadas brilhavam dia e noite, e após uma inspeção mais próxima pareciam ser feitas de uma rede ou malha, ao invés de serem esferas de vidro.

“Parecia haver alguma forma de grade eletromagnética ou dispositivo de blindagem acima do local de pouso, possivelmente um campo de força ou dispositivo de captação de energia.”

Houve uma curta caminhada a uma dos grandes estruturas que eu tinha visto de dentro da embarcação.

O ar estava e surpreendentemente calmo. Na verdade, não foi até eu ter saído do transportador que percebi que deve ter havido algum tipo de ruído de fundo a bordo, embora eu não tinha notado isso no momento.

A superfície sobre a qual eu estava caminhando não era diferente de cortiça, que parecia ser um pouco porosa, cedendo um pouco sob os pés.

“Edifício Torre espiral – Possível transmissor ou receptor de energia.”


“As habitações”

Eu estava perdido para que lado olhar por algum tempo, tal era a minha curiosidade e admiração para o que estava ao meu redor. Alguns edifícios se assemelhavam àqueles na Terra, mas as paredes exteriores eram inclinados em ângulos de aproximadamente trinta graus e afastados para trás por alguma distância em cada nível do chão, fazendo-os parecer mais com degraus em uma colina.

A maior parte dos edifícios eram circulares ou no formato similar a tubos. Eles eram dispostos em um padrão espiral, com os edifícios mais altos do centro, mas as alturas eram cada vez menores conforme os edifícios espiralavam para fora. Todos os edifícios pareciam ser feito de vidro ou plástico.

O acesso aos níveis superiores da casa que eu estava hospedado era feito por meio de uma rampa em espiral suavemente inclinada, que contornava os perímetros das paredes. Esta rampa também podia ser vista do lado de fora do edifício. Minha observação pessoal desse recurso é que ele poderia ter sido uma forma de estrutura ou reforço para a habitação.

Os cômodos, ou melhor, os vários níveis, eram iluminados por alguma forma de iluminação difusa, tanto de dia quanto de noite, mas eu não podia encontrar nenhuma fonte direta para explicar esta luz. Quando chegamos ao segundo nível, a sala de estar principal, eu estava atordoado pela beleza e distribuição. Não importa o quanto eu tente aqui, minha descrição não pode fará justiça ao que vi.

A cor era predominantemente branco pérola, com talvez um toque de cinza prateado. Isso pode ter ajudado a remover qualquer brilho, pois eu posso assegurá-lo não havia nenhum. Refletidas de ainda mais profundamente estavam todas as cores do arco-íris, não muito diferente de uma concha madrepérola. A luz suave que mencionei anteriormente parecia irradiar em todos os lugares.

A dizer que foi uma visão verdadeiramente surpreendente é altamente insuficiente!

“Uma variante de habitação ou casa, também de três andares – Padrões hexagonais cristalinos dentro das paredes.”

Nem tenho certeza se era a cor que foi o aspecto mais impressionante do interior, pois fiquei igualmente impressionado com o fluxo moldado do formato de uma seção adentrando à próxima.

Era como se toda a habitação, inclusive todos os itens do mobiliário, fossem construídos simultaneamente. Novamente, parecia não haver juntas ou emendas que eu pudesse distinguir. No entanto, esta habitação tinha sido construída com a tecnologia similar à empregada na construção do transporte. O piso, uma borracha acolchoada suave, era suave para andar; a cor, apenas um ou dois tons mais escuros do que as paredes.

O mobiliário parecia a ser feito a partir do vidro agora bastante familiar, ou substância plástica. Apesar de ter sido ligeiramente colorido ou fumê, todas as cores do arco-íris pareciam estar presente profundamente dentro dele.

Essas cores podem ser alteradas por padrões de pensamento de uma pessoa, por isso, se você estava animado não havia maneira de manter isso em segredo, pois as cores do cômodo dançavam através do espectro da cores. Quando uma pessoa estava em meditação, o nível da luz cairia e apenas os tons mais suaves apareceriam.

O espaço central deste cômodo, mediante o segundo nível, era circular e utilizado como uma área de uso geral, inclusive para meditação. Quartos de dormir eram totalmente redundantes, pois a meditação havia tomado inteiramente o lugar do sono.

Estes estados meditativos duravam por uma ou duas horas por dia.


“O transporte”

Como a maioria dos outros itens que não foram feitos a partir de produtos naturais ou cultivados, o carro parecia ser feito de um material como o plástico. Mesmo aqui há espaço para dúvida em minha mente quanto a saber se este plástico era de fato um produto sintético de alguma substância natural, que não temos na Terra. A razão para esta dúvida deve em breve se tornar aparente para você.

A metade superior era transparente mas fortemente matizada; a parte inferior, opaca e castanho acinzentada. Acho que você poderia dizer ainda que era vagamente piramidal em formato, mas tinha uma aparência achatada e estendida, em comparação com uma pirâmide convencional. Não havia rodas, e ficava a alguns centímetros acima do solo, mesmo não estando em movimento.

Se você puder imaginar uma cabine de um caça stealth sem asas, você não estaria longe da visualizar isso.

“Como é que essa coisa funciona?” Perguntei. 
“Parte poder da mente, parte repulsão magnética”, foi-me dito.

Decidi que talvez não perguntar muito mais sobre suas partes internas.

“Bem, como eu posso dirigi-lo, então?”, ia ser minha próxima pergunta, mas antes que eu pudesse perguntar, ela respondeu. 
“Você guia, eu vou dar a energia”, disse ela, deslizando para trás a seção superior. “Assim”. Ela estava alcançando e movendo um controle deslizante de lado a lado. “Essa é a forma manual de fazê-lo. Eu não acho que você está muito apto a fazer isso por pensamento puro Alec”. 
“Eu duvido”, eu estava pensando comigo mesmo, sem enviar o pensamento para ela. Sim, eu tinha pelo menos aprendido a manter alguns pensamentos para mim mesmo! 
“Parece fácil o suficiente”, eu disse, confiante quando entrei no carro. 
“Basta definir o controle deslizante …. isso mesmo. Para frente é no meio, deslizando-a para o lado direito nos leva à direita no cruzamento seguinte disponível. Não se preocupe”, ela enfatizou, “não vai virar até que as guias da estrada deixá-lo. Em seguida, ele irá redefinir para o meio, aguardando a próxima instrução. Eu vou navegar”, disse ela.

Eu estava hesitante. “Vamos lá, vamos lá”, acrescentou ela, impaciente, “e não se esqueça a sua proteção extra para os olhos “.

Estes óculos eram algo espetacular por si mesmos. A única maneira de descrever como eles foram anexados é dizer que eles simplesmente se prendiam ao seu rosto sem qualquer outro tipo de apoio. Houve algum tipo de interação de materiais, tanto quanto eu posso dizer.

Sistema de orientação do carro tinha me intrigado. Como é que o veículo não chega a tocar o chão, como é que ele sabe quando tem que fazer a curva? Ele ficava suspenso acima da estrada por uma forma de repulsão magnética, os detalhes dos quais eu não obtive, mas que não parecem ser tão complexos.

Tenho certeza de que poderia ser reproduzida aqui na Terra sem muita dificuldade. De alguma forma, o veículo teria que criar um campo eletromagnético, ou carregar algumas partículas e não outros, a fim de encontrar o seu caminho para virar nas intercessões e assim por diante, sem ser instruído a fazê-lo.

“Uma variante de habitação ou casa, também de três andares – Padrões hexagonais cristalinos dentro das paredes.”


“Especulações sobre Tecnologia Futuro”

Meu objetivo ao escrever este livro era o de dar um relatório factual sobre um incidente real. Embora eu tenha tentado manter qualquer especulação da minha parte a um mínimo, se eu incluí qualquer uma, não era a minha intenção.

Sempre que possível, eu tentei permanecer neutro, pelo menos ao que diz respeito aos segmentos fora do planeta. No entanto, o meu destino nas mãos das autoridades terrestres tornou difícil para mim manter-se neutro nessa área. Talvez você me perdoe por essa transgressão.

O que eu gostaria de fazer aqui é desencadear sobre você alguma especulação pessoal (embora baseada em fatos), sobre a forma como algumas das coisas que você acabou de ler podem ser mais facilmente entendidas no mundo da realidade terrestre.

O ano de 1947 (coincidentemente, o mesmo do infame incidente do OVNI de Roswell) anunciaram um dos maiores avanços tecnológicos individuais deste século, quando, no dia 23 de Dezembro, no Bell Laboratories, os inventores John Bardeen, Walter Brattain e William Shockley revelou os primeiros transistores de ponto de contato.

Shockley seguiu um ano mais tarde com o seu desenvolvimento do transistor de junção. Esta tecnologia nova e surpreendente amplifica sinais elétricos, passando-os através de um material semicondutor sólido – basicamente a mesma operação realizada pelos presentes transistores de junção de hoje em dia.

O que resultou desta invenção tem sido quase um milagre, mesmo “fora deste mundo”, ouso dizer. Na sequência aqui, acabamos em profundidade no próximo assunto.

A maioria das substâncias pode existir em três diferentes estados, líquido, gasoso e sólido. Temperaturas e pressões determinam qual estado é adotado. O estado sólido é normalmente cristalino .

As diferenças entre os três estados fundamentais são muitas vezes representadas por diagramas simples nos quais os átomos são representados por círculos. Normalmente, esses círculos são agrupados em uma distribuição aproximadamente esférica, pelo menos com os estados sólidos e líquidos. No entanto, quando os átomos são substituídos por moléculas alongados numa direção, um estado intermediário peculiar da matéria surge: o cristal líquido.

Devemos, portanto, concluir que há mais do que apenas três estados da matéria.

“Outro ponto de vista do transporte que Alec usou.”

Um desenho feito por Alec, após seu retorno
à Terra. Trata-se de um gerador que ele viu,
e esta é sua descrição dele”
Outro assunto relacionado diz respeito a um grupo de supercondutores orgânicos conhecidos como sais Bechgaard, descobertos em 1985. Eu menciono-os aqui, porque eles têm características interessantes em relação aos avistamentos de OVNIs.

Se a luz é iluminada num cristal, mas é polarizada paralelamente à direção de condução, que é refletida, isto dá ao cristal um brilho metálico característico. Polarização no sentido transversal produz uma aparência acinzentada. Se a alimentação for desligada, o material desaparece de vista. Que tal?! Conclusão: só porque algo parece ser feito de substância metálica, não significa necessariamente que seja!

Desde 1989, tive dois terços de um quebra-cabeça na minha cabeça. Eu sabia que a nave dos meus alienígenas poderia ter mudado de forma sob comando, e que essas naves eram de fato entidades vivas.

Eu sabia que alguma forma de tecnologia cristalina, possivelmente usando uma ressonância pulsada ou frequência vibratória, juntamente com variações de temperatura, estava sendo usada para se locomover interdimensionalmente.

O que eu não sabia ou entendia era como tudo isso poderia ser montado, mas desde que o artigo do ouro branco em pó apareceu na revista “Nexus”, pude, possivelmente, ter encontrado o elo que faltava!


“Fechamento”

Após o retorno de Alec para este planeta, era óbvio desde o início que alguma agência governamental sabia sobre sua experiência ‘fora do mundo’, e queria extrair dele o máximo de informações quanto humanamente possível.

Dois cientistas da Nova Zelândia cientistas do DSIR (Department of Scientific & Industrial Research) o visitaram, querendo saber muitas informações sobre coisas que eles nunca deveriam saber a respeito… Logo se tornou evidente que estes dois “cavalheiros” não eram do DSIR.

O assédio continuou e intensificou-se, com o seu apartamento sendo arrombado várias vezes, embora Alec continuamente tivesse mudado de endereço para tentar despistar as pessoas. Suas condutas foram sempre ameaçadoras, e quando Alec se recusou a cooperar com esses indivíduos, eles realmente começaram a jogar duro!

Como eu disse no início desta revisão da experiência de Alec, não é possível fazer justiça a essa história em apenas um par de páginas. Toda a experiência vai totalmente surpreender você. Do início ao fim, uma das experiências de abdução melhor documentados e ilustradas que já li.

Durante a experiência de Alec, ele teve acesso a registros antigos da história da Terra, o que em si gira em torno de uma história que vai montar muito mais das peças do quebra-cabeça sobre a forma como este planeta evoluiu.

Este é um livro que “todos” devem ler, e exorto todos vocês para obter o livro de Alec “Co-Evolution”, e ler esta experiência incrível e fascinante. Eu lhe asseguro, você não se decepcionar! Não tenho absolutamente nenhum interesse financeiro ou laços com o livro de Alec.

Realmente só acredito que este é um livro que todos os interessados ​​em se informar sobre o que está acontecendo “bem” agora a este planeta “devem” ler este livro.

Não sei com posso parecer para o mundo, mas para mim eu pareço ter sido apenas um menino brincando na praia e desviando-me de vez em quando, encontrando um seixo mais liso ou uma concha mais bonita do que o normal, enquanto o grande oceano da verdade jazia não descoberto à minha frente.
Sir Isaac Newton

Abaixo, você pode escutar uma entrevista on-line na Radio Out There, com Alec Newald, o qual diz que há muito mais a respeito da história do que ele escreveu no livro. (Para informações de como ativar a legenda em português, embora esta não seja precisa, clique aqui):


Um comentário:

  1. Eu adoro ler, ficaria muito feliz se pudesse adquirir um exemplar do Livro. Isso é possível? Como faço? Adorei a matéria...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'