Chefe da república budista da Kalmíkia afirma ter encontrado ETs em 1997.
Parlamentar quer que Kremlin interrogue político sobre o suposto encontro.
Um parlamentar da Duma (Câmara dos Deputados) pediu que o presidente da Rússia, Dimitri Medvedev, investigue se Kirsan Ilyumzhinov, líder da república russa de Kalmíkia, revelou segredos de estado para alienígenas com que ele afirma ter encontrado em 1997, segundo a imprensa local.
Ilyumzhinov, de 48 anos, é um líder político extravagante e cujo mandato em frente à pequena república budista termina em outubro. Cabe a Medvedev decidir se ele terá direito a novo mandato de cinco anos.
Em 26 de abril, ele disse em um programa de TV que, em 18 de setembro de 1997, passou várias horas em companhia de alienígenas depois de ter recebido uma visita deles em seu apartamento no centro de Moscou.
Ele disse que estava dormindo quando ouviu um chamado vindo da varanda. Quando chegou lá, viu uma nave espacial, na qual entrou e onde, segundo ele, havia criaturas humanoides com trajes espaciais amarelos.
O político afirmou que conversou com os supostos extraterrestres por meio de uma forma de telepatia. Depois, eles mostraram a ele a nave espacial e saíram para um passeio.
Ele só foi devolvido à sua casa na manhã seguinte.
Andrei Lebedev, do comitê de Segurança da Duma, disse que mandou a Medvedev um pedido para averiguar se Ilyumzhinov teria revelado dados cruciais aos "visitantes".
A asssessoria de imprensa do Kremlin se recusou a comentar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'