segunda-feira, 9 de maio de 2011

Palestra com Raul Branco

GRUPO DE ESTUDOS TEOSÓFICOS LÓTUS BRANCO CONVIDA PARA PALESTRA PÚBLICA

A VIDA ESPIRITUAL E OS ENSINAMENTOS DE JESUS

ORADOR: 
RAUL BRANCO - É gaúcho, formou-se em economia no Rio de Janeiro e obteve o doutorado na Universidade de McGill, no Canadá. Lecionou em várias universidades dos Estados Unidos, trabalhou na Organização das Nações Unidas (ONU), em New York, Genebra e Roma, por 13 anos, participando de diversas conferências internacionais.

Seu despertar espiritual ocorreu aos 49 anos, quando começou a buscar no Yoga, no Budismo, no Vedanta e na Teosofia respostas para as incessantes perguntas de seu coração. Descobriu finalmente que não precisava buscar longe o que estava perto, e vem se dedicando ao estudo e divulgação dos ensinamentos do cristianismo primitivo. Raul é conferencista e escritor, possuindo diversos livros e artigos publicados sobre vida espiritual e cristianismo.

LOCAL: ESCOLA DE ARTES PRÓ - MÚSICA
RUA DOS ALECRINS, 301 - CAMBUÍ - SP
DATA: 21/05/2011 – HORÁRIO: 15:00 HORAS
INFORMAÇOES: 19 - 8815-2970
E-MAIL: geteocps@yahoo.com.br


GET " LÓTUS BRANCO "
CAMPINAS - SP
Fones:(19) 8815-2970
e-mail: geteocps@yahoo.com.br


2 comentários:

  1. Xiii, que perigo uma pessoa com cabeça feita em lugares que se acham melhores para se viver, com cultura superior à nossa.Está aculturado e vai dizer barbaridades e ensinar como ser vitorioso, a começar, saindo do Brasil.Este tipo de gente trás a cabeça longe do Brasil, da nossa construção cultural.Vale menos do que as pessoas que irão ouví-lo.Tomara que elas apenas escutem como informação e não como oráculo.

    ResponderExcluir
  2. Magui, como sempre respeito sua opinião, como a de qualquer outro que deixe comentários educados aqui, mas neste caso, percebe-se que você não conhece o Raul.
    Acho que se você assistisse uma palestra dele, iria achar interessante, pois nada do que você disse, bate com o perfil dele.
    Bjin.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'