"Desculpem todos. Eu confundi este pedaço de balão por um disco voador completo, com uma tripulação de ETs mortos. Acho que estou precisando de um oculista." (Só faltou eles dizerem isto). |
No início de junho de 1947, um misterioso objeto caiu do céu em uma fazenda de gado a 48 quilômetros norte da cidade de Roswell, estado do Novo México, EUA. O destacamento aéreo do exército estadunidense (RAAF) emitiu uma declaração alegando ter encontrado um “disco voador” que teria se acidentado. Um artigo foi publicado na primeira página do Roswell Daily Record, e no próximo dia a RAAF mudou sua declaração, dizendo que o objeto não era nada mais do que pedaços de um balão meteorológico. Esta última declaração gerou muita controversa e, mesmo após 65 anos, continua sendo um dos assuntos mais comentados no meio ovniológico.
Para comemorar o aniversário de 65 anos do incidente, a Cidade de Roswell, está convidando todos os entusiastas de OVNIs, bem como os céticos, a participar da celebração do que é sem dúvida o caso de OVNI mais divulgado pela mídia no mundo todo.
O evento de três dias contará com palestrantes, escritores, entretenimento ao vivo, concurso de fantasias para humanos e animais de estimação e um desfile, entre outras coisas do tipo.
Sinceramente, este seu humilde blog não acha que este tipo de evento ajude em nada a revelação da verdade. Mas pelo menos vale para lembrar que a verdade sobre este caso já está sendo obstruída por 65 anos, e se depender das forças armadas dos Estados Unidos, ela nunca chegará à tona.
Fontes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'