Evidências mostram que ele foi pai de sua própria mãe.
O esquecimento, desta forma, se configura como algo que nos beneficia e diria até indispensável, porém a espiritualidade parece, claro, seguir seu caminho evolutivo e os espíritos que tem chegado a este orbe, nos últimos anos, se mostram muito evoluídos por diversos prismas. Crianças com habilidades afloradas, com novas percepções e novas missões. Crianças índigo, crianças cristais são algumas denominações.
O pequeno documentário abaixo, narra, entre outras histórias, a história de um garoto que lembra de sua vida passada e que passou por fatos físicos que corroboram com sua lembrança. A história é incrível e pedimos aos amigos, mesmo aqueles que não são espíritas ou que sejam céticos, que vejam com a mente aberta e, se estiverem à vontade, que comentem.
Segue vídeo:
Veja mais:
Histórias de Vidas Passadas - Documentário do Discovery Channel [VÍDEO]
No meu caso, se eu tivesse conhecimento dos erros cometidos no passado, evitaria cometê-los novamente. Isto me permitiria evoluir mais rapidamente, economizando encarnações.
ResponderExcluirSe hoje sofro por alguns carmas, estarei pagando sem saber o motivo. Cria revolta, e nos leva a cometer novos erros. Minha história me leva a discordar desse procedimento, pois, não me beneficiou em nada!