quarta-feira, 20 de agosto de 2014

OVNIs são Acidentalmente Fotografados em Macchu Picchu, no Peru


Turista fotografa luzes no céu, sobre as montanhas de Macchu Picchu, no Peru, totalmente por acaso. O viajante, em suas férias, fotografava as montanhas de Cusco e não percebeu o objeto no céu enquanto fazia as fotos.

Acompanhem o relato:

“As fotos foram tiradas último dia 30 de abril de 2014, mas não havia visto os objetos até quinta-feira passada, 14 de agosto, quando revisei as fotos, as fotos foram feitas ao visitar as ruínas de Macchu Picchu em Cusco, Peru, quando estava de férias. Eu não tenho certeza de que havia mais testemunhas e não ouvi ninguém falar sobre isso e como eu descrevi percebi também só quando revi as fotos três meses e meio depois, eu não tinha visto essas luzes antes de ver a sequência de imagens, parece ser três luzes separadas e fixas no céu.”

Há a possibilidade de ser algum reflexo, caso haja um vidro entre o fotógrafo e a paisagem. Qual sua opinião?

Veja as imagens:





Fonte: etseetc.com

Um comentário:

  1. Se a foto foi tirada de dentro do trem que leva a cidade de Macchu Picchu, as luzes podem ser o reflexo da luminaria interna do trem. Eu tirei fotos parecidas na minha viagem e apareciam uma luz na janela do trem, que logo percebi que eram da luminaria

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'