quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Satélite mostra Voo MH370 da Malaysia Airlines sendo ABDUZIDO? - [VÍDEO]

Nota do editor: Não estamos certos sobre a veracidade das informações desta postagem, mas como nossa filosofia é levar a informação até o leitor e deixar que o mesmo tire suas próprias conclusões, estamos repostando aqui. Se alguém tiver mais informações a respeito, por favor, compartilhe através da área reservada aos comentários.

Vamos à matéria!



As imagens do satélite capturadas no momento em que o avião foi sequestrado por três UFOs. Também visto de um ângulo diferente com uma câmera infravermelha.

Agora sabemos realmente o que foi visto nos radares e que tanto os oficiais da Aeronáutica escondem.


Podemos ver no vídeo (No final da matéria!) claramente três UFOs circulando o Avião até seu desaparecimento em um portal.


No final das investigações um oficial da Aeronáutica disse que iria falar tudo que sabia do desaparecimento do Malaysia Airlines Vôo MH370, mas logo em seguida se calou, porque?

Tendo um pouco de conhecimento podemos chegar a conclusão que estas voltas que os UFOs estavam realizando seria para criar um buraco no espaço tempo para o tele transporte do mesmo.

Esta ai toda a explicação para o Desaparecimento do Malaysia Airlines Vôo MH370, pode você não acreditar neste relato, mas parece ser a única explicação plausível, veja o vídeo e tire suas próprias conclusões.


Fonte do vídeo: Leo Milan
Fonte da matéria: ufosonline.blogspot.com.br

10 comentários:

  1. Isso parece montagem, o avião não tem características de ser de verdade e as naves ao seu redor parece uma acréscimo isso só engana a quem nada entende sobre o assunto....

    ResponderExcluir
  2. montagem das feias, esse avião foi sequestrado, devido aos pesquisadores q estavam neles. agora a now new world order leia-se nova ordem mundial quer q acreditemos em abdução para q os deuses manipuladores, aos quais a nom, teem pactos, apareçam, e se façam de salvadores da humanidade,como fizeram no passado, não caiam nessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele vôo transportava a cura da aides,eram renomados cientistas,e já conhecendo bem o sistema em que nós somos humilhados e escravizados aos olhos do Criador,Êle mandou seus anjos (sim,na Fraternidade Galáctea são seres angelicais ou éterios),para guardarem o avião mantendo assim sua integridade. O grande Evento está próximo e a nave será trazida de volta bem como todos que estão à bordo. Acredito eu que o submarino argentino Ara San Juan,também está protegido afinal ele estava em missão "secreta" no momento do seu desaparecimento. No momento do Pai tudo será resolvido,mostrado e entendido. Apenas orem,meditem,não tenham medo,não alimente os escuros com medo,ódio,mentiras ou coisas mesquinhas (é o que eles querem). Observem tudo que está acontecendo à volta da mãe Terra: máscaras estão caindo,cortinas levantadas e por aí vai... Acreditem está tudo bem e estamos caminhando para o desfecho final. Todos nós ficaremos maravilhados com todas as bençãos que receberemos todos nós!

      Excluir
  3. FAVOR IR TODOS CAPINAREM UM PÁTIO.
    Recomendo um cursinho de Adobe Premiere para melhorar estes Fakes fajutos.
    Santa miséria...

    ResponderExcluir
  4. que bando de imbecis que acreditam numa merda desta

    ResponderExcluir
  5. Essa é a teoria que faz mais sentido dentre todas sobre o MH370. Provas que ET´s existem tem de monte no youtube, relatos de abduções e até um filme no netflix chamado "Extraordinário" são provas que ET´s existem e tem tecnologia pra fazer isso, o motivo é que ninguém sabe.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com a opinião acima, se o avião não aparecer, qual a única e verdadeira opção.

    ResponderExcluir
  7. Alguns necessitando de tratamento médico urgentemente e outros de um trabalho fisíco pesado para ocuparem o tempo.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'