terça-feira, 15 de setembro de 2015

Bebê Nasce com Estigmas de Jesus e Atrai Milhões de Seguidores nas Filipinas

Um bebê nascido com estigmas, como estranhas feridas semelhantes às lesões sofridas por Cristo durante a sua crucificação, está atraindo muita atenção dos cristãos em todo o Filipinas. 


Milhares de fiéis já reunidos em torno do Hospital Geral de Quezon City, na esperança de ver a criança "abençoada". Jejomar Castillo nasceu na manhã de 15 de março de pesando 3,2 kg e tendo estranhos ferimentos no rosto, mãos e pés. Estas feridas surpreendentes são quase idênticas às feridas famosas sofridas por Jesus , incluindo os ferimentos na cabeça associadas com a coroa de espinhos e as feridas causadas pela própria crucificação. De acordo com um dos maiores especialistas do país, o microbiólogo, Ph.D. Merlyn Cruz, o menino sofre uma síndrome muito rara que causa púrpura localizada, que se caracteriza por descolorações vermelhas ou roxas na pele.

"Eu tenho que admitir que este é um caso incrível", diz Doutor Cruz. "Apenas um punhado de casos semelhantes foram registrados ao longo da história, e é a primeira vez em um bebê, assim que o conhecimento científico acumulado sobre a sua patologia é muito escassa. Estamos fazendo uma série de testes para determinar o que essas feridas são realmente e é o que está fazendo com que eles aparecem, mas não encontramos nada ainda ".


O menino recém-nascido traz feridas na testa, mãos e pés. Estas feridas sangram regularmente e parecem incapazes de curar completamente. Os rumores de uma "criança milagrosa" rapidamente se espalhou pelo hospital, em seguida, do outro lado da cidade, e uma grande multidão rapidamente se reuniu em frente a sala do menino e até mesmo ao redor do hospital. Em questão de horas, milhares de pessoas cercaram o prédio em oração silenciosa. A multidão já estão lá por dois dias, orando e cantando slogans religiosos como "Welcome to the Saviour" e "Obrigado Deus por ter enviado Jejomar". Muitas das pessoas no local parecem associar o nascimento desta criança enigmática com o retorno bíblico de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'