segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Fotos de Ceres mostram CIDADES ALIENÍGENAS?


Esta imagem foi obtida pela sonda Dawn da NASA, e mostra a createra Occator em Ceres, que é o lar de uma intrigante coleção de manchas brilhantes, as quais pesquisadores ainda não foram capazes de explicar.  Os pontos brancos são mais brilhantes do que o resto da superfície de Ceres e tendem a ser brilhantes demais na maioria das fotos.  Esta vista é composta de duas imagens dessa cratera: uma usando uma foto com pouca exposição, a qual captura os detalhes das manchas brilhantes, e outra com a superfície de Ceres em exposição normal.

Esta imagem detalhada da cratera foi obtida pela Dawn, de uma altitude de 1470 quilômetros, e tem dado tanto aos cientistas quanto aos ovniólogos muito a falar…

…Misteriosamente, a cratera Occator éstá repleta de estruturas ‘anômalas’ que, de acordo com alguns ovniólogos, estão longe de ser formações naturais.  Vários ovniólogos têm olhado a essas novas imagens, sugerindo que vários ‘prédios’ são vistos próximos das manchas brilhantes.  Pesquisadores não conseguiram ainda explicar as misteriosas manchas, as quais têm causado muito debate nas redes sociais.


Numa declaração, os cientistas da NASA apontaram que o anel que circunda a cratera Occator é quase vertical em alguns locais, e a parte externa se eleva a quase dois quilômetros em relação ao fundo da cratera.

Ceres não é o único planeta anão com manchas brilhantes.  Pesquisadores descobriram que Plutão, bem como Ceres, possui enormes manchas brilhantes em sua superfície. As manchas de Plutão, assim como as de Ceres, são um mistério e os cientistas não têm a menor ideia do que as causa.

As manchas brilhantes de Ceres não são a única anomalia que a NASA lá encontrou.  Recentemente, especialistas identificaram algo que parece ser uma pirâmide gigante na superfície do planetóide.  A NASA surpreendeu a todos nós com imagens que certamente fornecem muito material para discussão entre ovniólogos e pesquisadores…

…Os ovniólogos acreditam que as manchas brilhantes na superfície do planeta anão possuam uma origem alienígena, algo que tem dado a vários cientistas um bom assunto para rirem.  Todavia, estes mesmos cientistas não têm a menor ideia do que causa as luzes brilhantes em Ceres. Várias teorias têm sido propostas desde que a sonda Dawn fotografou as manchas brilhantes há alguns meses, mas nenhuma delas foi aceita pela comunidade científica.  Talvez, afinal, exista mesmo algo ‘estranho’ sobre Ceres…

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'