sábado, 10 de outubro de 2015

Ouça finalmente como era a linguagem Suméria e Anunnaki!


As línguas indo-europeias constituem a maior família de línguas do mundo em número de falantes. A esta lista incrível, pertence a maioria das línguas da Europa e da Ásia do Sul (cerca de 150 línguas faladas por cerca de 3.200 milhões de pessoas ou seja, 45% da população mundial).

Mas onde é que todas as línguas vieram, qual é a sua origem? A primeira hipótese de uma origem comum foi proposta no final do século XVIII pelo estudioso britânico Sir William Jones, que observou semelhanças entre quatro das mais antigas línguas conhecidas : sânscrito, latim, grego e persa.

O Filólogo e linguista alemão Franz Bopp apoiou esta hipótese mais tarde, depois de comparar sistematicamente com estas outras línguas, Bopp foi capaz de encontrar muitos cognatos ou termos com o mesmo origem etimológica apenas com diferente evolução fonética. Esta linguagem comum de origem tem sido chamada de proto-indo-europeu, e acredita-se ter sido falado por milhares de anos.

Uma língua perdida antiga, reconstruída na melhor maneira possível!

Segundo os pesquisadores, aproximadamente entre 4500 e 2000 aC, os ancestrais da maior parte da Europa e da Ásia falavam a mesma língua nativa, uma linguagem que hoje é conhecida como proto-indo-europeu.

Aqui abaixo você pode ouvir como é esse tal idioma. Embora não haja nenhum registro escrito de tal língua, o linguista Andrew Byrd de Kentucky reconstruíu esta língua antiga utilizando apenas especialistas que estão certos de que esse vocabulário existia há mais de 6.000 anos atrás.

Aqui está a gravação:


Fonte: semprequestione.com

6 comentários:

  1. Uma linguagem muito interessante ,pena que não podemos traduzir para entendermos o que diziam.

    ResponderExcluir
  2. LOL inver-te a gravação hahahahaha grande fraude :D :D :D :D :D

    ResponderExcluir
  3. Existe ou existiu uma língua primordial da qual se originou todas as outras?

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'