Há muito tempo atrás, chegou a nosso conhecimento uma história que, baseada na teoria do Antigo Astronauta, versava sobre diversas raças extraterrestres e sua influência na criação da raça humana terrestre. Uma destas raças vindas de fora teria sido responsável por parte da herança genética dos povos do extremo oriente (chineses, japoneses, coreanos, tailandeses etc.), que teriam todos esta mesma origem ancestral.
Quando acessamos a matéria abaixo, rapidamente nos recordamos da teoria acima. Baseados nisso, sugerimos que, talvez, esta criança esteja resgatando alguma informação genética muito antiga, que ficara adormecida em seu DNA por inúmeras gerações. Enfim... Entre mitos e verdades, somente o tempo e muitas pesquisas poderão determinar o que é realmente fato. Enquanto isso, segue a matéria que merece estar publicada aqui, no Filosofia Imortal. E cada leitor tire suas próprias conclusões a respeito.
Na cidade chinesa de Dahua vive uma criança de uma nova raça humana. O pequeno jovem Nong Yousui tem olhos azuis com brilho de néon no escuro tal como olhos de gato.
Nong Yousui consegue ver na escuridão tanto como nós conseguimos ver na luz. Os olhos dele, nem em habitantes das terras nórdicas habituados à escuridão são vistos.
Após o seu professor partilhar as capacidades incomuns do jovem na Internet, um repórter inconformado de Pequim decidiu verificar as informações com alguns especialistas. Foram realizados alguns testes que confirmaram a capacidade do jovem em ver no escuro. O pequeno Nong Yousui é oficialmente o ser humano com a capacidade de ver no escuro.
De acordo com os especialistas, esta não é uma alteração aleatória. Esta alteração não é consequência de uma mutação, mas mais uma espécie de evolução.
Interessante, quanto mais informações obtivermos, mais preparados para as novas descobertas estaremos quando se realizarem, creio que será questão de pouco tempo para que isso aconteça, pois muitos acontecimentos estão ocorrendo pelo planeta que não há explicações da ciência que conhecemos hoje.
ResponderExcluir