quarta-feira, 27 de setembro de 2017

ESPIRAL GIGANTE no Céu Assusta População na Russia - [VÍDEOS]


Internautas da Rússia estão relatando que viram luzes e objetos estranhos no céu, e muitos enviaram fotos, e até vídeos, evidenciando o evento.

Há muitas imagens desse objeto não identificado – o que muitos descreveram como um flash brilhante, seguido por um rastro de fumaça e um claro distúrbio no céu. As testemunhas dizem ter visto o que parecia ser uma estrutura pequena e brilhantemente iluminada, como uma pequena nave, que liderava a trilha. Quase como uma nave que caiu em chamas.

As imagens vêm de muitos ângulos diferentes e parecem apoiar o que os que descrevem no chão.


Os militares dizem que foi um teste de lançamento

Não surpreendentemente, o governo russo logo deu sua explicação oficial para o que aconteceu e assegurou aos interessados ​​que era apenas um teste de foguete.

Esta é provavelmente a explicação mais usada para OVNIs, e muitos não acreditam nisso. No entanto, mesmo que fosse um teste, isso ainda é motivo de grande preocupação. Por que os russos estariam testando um novo míssil balístico? Onde eles estão planejando usá-lo? Eles antecipam uma guerra em breve?

Devido aos conflitos recentemente entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte, qualquer tipo de demonstração militar ou teste deve ser uma preocupação…

Poderia isto ser o início de uma nova Guerra Fria, enquanto as relações entre Moscou e Washington pioram?

Seja o objeto nessas fotos e vídeos de origem extraterrestre, ou apenas um sinal perturbador da tensão mundial moderna, isso é motivo de grande preocupação.


De acordo com o site Newsweek.com, o Ministério da Defesa Russa disse que lançou com sucesso um míssil Topol RS-12M, do local de lançamento Kapustin Yar. O míssil teria voado 1.900 quilômetros antes de atingir seu alvo num local de teste no Cazaquistão.

Bem, na verdade, quando se vê uma espiral no céu, pode significar que o míssil saiu de controle e começou a girar, fazendo assim esse espetáculo de luz. Então, se esse foi o caso, o suposto teste de míssil não obteve sucesso, salvo é claro que aquilo que começou a desenhar a espiral no céu tenha sido um dos estágios do míssil. Mas, como não sou perito no assunto, deixo esta questão para nossos leitores que possam nos elucidar quanto a isto.

Veja abaixo dois vídeos sobre o incidente. (Para informações de como ativar a legenda em português, embora esta não seja precisa, clique aqui):



E, para os que ainda não sabem, o este tipo de fenômeno já foi registrado várias vezes nos céus do mundo:

Teria uma espiral aparecido em Oaxaca, México, em março deste ano?


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'