sábado, 23 de dezembro de 2017

Palestra de Shellyana (EXTRATERRESTRE) Através da Médium Mônica de Medeiros - [VÍDEO]


Uma vez por ano a Shellyanna (Uma Extraterrestre) se manifesta através da mediunidade da Mônica de Medeiros na Casa do Consolador em São Paulo. Como de costume, esse ano a palestra ocorreu dia 13 de dezembro de 2017 e foi transmitida ao vivo pela Rádio Vivência Espírita e Facebook Live.

Segue ao final da postagem, esta interessante palestra, que, acreditamos, muito há a acrescentar a todos aqueles que buscam tornarem-se seres melhores e compreenderem cada vez mais a si mesmos, ao universo e nossa relação com o Cosmo. Mas antes, vamos conhecer um pouco mais sobre Mônica de Medeiros e seus trabalho.

Quem é Mônica de Medeiros?

Mônica Medeiros, médica formada pela Universidade de Campinas (Unicamp), com especialização na Universidade de Illinois, em Chicago, entre 1988 e 1990, quando se tornou membro da Sociedade Internacional de Cirurgia. Com 24 anos de experiência, Mônica se dedica há 13 anos a gerência médica de convênios e tornou-se servidora pública concursada selecionada em primeira chamada pelo Ministério da Saúde. Em hospitais de São Paulo, ocupou o cargo de chefe de equipes de cirurgia do trauma e, atualmente, trabalha em prontos socorros municipais na região de Taboão da Serra. Já em sua profissão espiritual, com visões e manifestações desde os seus cinco anos, em 1992, fundou o centro espiritualista Casa do Consolador, entidade filantrópica universalista de São Paulo. Na Casa, a doutora Mônica pratica a chamada medicina integrativa, um tipo de tratamento que trabalha a imposição das mãos, como o Reiki e o Johrei, às vezes com auxílio de entidades desencarnadas, passes mediúnicos, conceitos sobre vida após a morte, reencarnação e outras técnicas de percepção, estudo e manipulação bioenergética. 

Foi fundadora e presidente da Casa do Consolador, centro universalista com 15 anos de existência. A casa faz cerca de 7000 atendimentos por mês em reiki, cirurgia extra-terrestre, medicina espiritual e cromoterapia, umbanda pura, desobsessão, xamanismo, palestras, congressos, com cursos de escola de médiuns, cromoterapia, reiki, fraternidade branca. Nos 15 anos de existência já foram realizados mais de 270.000 consultas na área da saúde e 150 mil cirurgias extra-físicas. Atendimento a cerca de 900 pessoas carentes de São Paulo e a médica também é presidente da ONG Árvore da Vida, que protege animais em sofrimento.


16 comentários:

  1. Notavel o esforco desta nobre mulher por querer ajudar os outros.

    Mas ha controversias sobre o Reiki. E vem de um Espiritualista.

    Este negocio de Reiki eh extremamente perigoso, estao lidando com energias que nao compreendem:

    http://apometriauniversalista.blogspot.com.br/search?q=reiki

    Fica o aviso dado, de quem eh Espiritualista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Reiki é uma técnica maravilhosa que me ajudou e me ajuda muito.
      É preciso conhecer para opinar.

      Excluir
  2. Acho perigoso para a sociedade alguém ser descrita com tantos títulos e poucas provas do seu argumento. Sei não, se eu fosse um ET não gostaria de falar com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque você certamente é um sujeito espiritualmente muito atrasado ainda e não consegue compreender como deveria. Continue a estudar.

      Excluir
    2. tu é o Tomas da bíblia. Tem que colocar o dedo na chaga para tu acreditar. Nada novo!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. GRATIDÃO Drª Mónica de Medeiros pela sua coragem e Fraternalismo em divulgar LUZ e INFORMAÇÃO independentemente de julgamentos alheios.
    É nestas situações que questiono: Porque JESUS haveria de vir novamente à TERRA se já estamos sendo preparados desde há muito por Seres como Xico Chavier, a Doutora Mónica Medeiros entre outros Muitos que nos ajudam a Despertar e as pessoas criticam?? Ninguém as obriga a aceitar. Porém também podiam evitar comentários desnecessários.
    E de novo reformulo...porquê de novo JESUS na TERRA???....para lhe fazerem o que já fizeram uma vez que não o entenderam e ainda não estão aptos a entender??
    ELE já está no nosso meio, somente precisamos de O SENTIR.
    GRATIDÃO por Existir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na primeira veio jesus manso e humilde, desprovido de autoridade!
      Nesta próxima vinda virá com toda sua autoridade e cobrará do homem!

      Excluir
  5. Quem não tem nada de bom pra dizer, fique em silêncio. É o que eu penso sobre os cementários negativos acima.

    ResponderExcluir
  6. Somos diferentes e temos crenças diferentes, cada um em seu estágio de evolução, por isso acredito que antes de fazermos críticas às pessoas que dedicam suas vidas ao próximo usemos melhor nosso tempo examinando nossa própria vida, identificando nossas más tendências a fim de melhorarmos nossa própria moral, dessa forma poderemos contribuir para uma maior harmonia no nosso planeta.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Importante é fazer algo de bom, que ajude alguém... Que importa a origem? O bem é sempre o bem. OBSERVADOR DA GALAXIA

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso. A humanidade precisa se abrir para o mundo novo. E nem Cristo agradou a todos...

    ResponderExcluir
  10. O mundo aos poucos irá acordar para a realidade, o véu aos poucos vai rasgando e a verdade vai se evidenciando. É só olhar para o universo infinito que já dá para perceber que seria impossível acreditar que estávamos sos, Hoje as manifestações através de persolidades altamente confiáveis e ilibadas vão aos poucos comprovando a presença dos extraterrestres.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a Gisele. Disse tudo em poucas palavras.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'