domingo, 7 de janeiro de 2018

Ex-Piloto da CIA afirma: "A Lua tem mais de 250 milhões de cidadãos"


Um ex-piloto da CIA chocou o público com sua afirmação de que a Lua é realmente um lugar habitável com mais de 250 milhões de cidadãos.

O ex-piloto da CIA, John Lear, é bastante famoso entre os teóricos da conspiração.

“Tudo o que você ouviu sobre a Lua é uma mentira”, exclamou o Sr. Lear.

Ele disse que descobriu estruturas secretas na Lua e, além disso, apresentou algumas imagens que alegadamente mostram provas dessas formações artificiais.

Há muitos que acreditam que algum tipo de ciência ou tecnologia esteja escondendo as estruturas na Lua. Então, essa tecnologia holográfica pode realmente ser aquela que está escondendo essas estruturas.

As primeiras visitas à Lua provavelmente aconteceram graças à nave antigravidade da Tesla.

Lear afirmou:

"Não posso provar isso, é claro, ou já estaria morto. Não posso mostrar-lhe uma imagem da USS Enterprise lá em cima agora. É exatamente o que faz sentido, sabendo da tecnologia que foi obtida depois que o governo dos EUA bombeou bilhões ou trilhões para toda a pesquisa de Tesla."

No vídeo de Lear, você pode observar algumas fotos tiradas de um observatório em 1946. Elas aparentemente mostram uma grande catástrofe que aconteceu ao noroeste da cratera de Endymion.

Lear ainda continua explicando como a Lua foi feita dentro de Júpiter há 40 milhões de anos. Alegadamente, durante a última era de gelo, 15.000 anos atrás, a trajetória do eletroímã (Lua) ficou presa na órbita da Terra. Assim, ele afirma, as grandes cidades, civilizações e bases da Lua começaram a aparecer.

Lear descreveu os cidadãos da Lua como alienígenas humanoides. Ele também disse que entre eles há também a raça dos Grays, mas eles vivem sob a superfície da Lua, trabalhando em laboratórios enormes.

Ainda mais estranho, ele disse que a Terra é realmente um planeta prisão que serve como um lugar para castigos. Existem milhões de outros planetas como a Terra, afirmou.

John Lear tem algumas idéias e reivindicações inacreditáveis, por isso não é estranho que ele seja sujeito a piadas constantes entre os racionalistas.

No entanto, este ex-piloto da CIA também foi um ex-capitão das forças aéreas dos EUA. Ele operou mais de 100 aviões diferentes e tem muitos certificados que comprovam sua experiência.

(Para informações de como ativar a legenda em português, embora esta não seja precisa, clique aqui):


Mesmo se John Lear, que faleceu em 1989, estivesse mentindo ou inventando as coisas que ele declara em seu vídeo, não se pode duvidar que a Lua abriga muitos mistérios, que até mesmo astrônomos amadores já observaram, como brilhos inexplicáveis e sombras se movimentando pela superfície de nosso satélite “natural”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'