sexta-feira, 25 de maio de 2018

Asteroide pode acusar a localização de Nibiru/Planeta 9/Planeta X

Encontraram evidências da existência do planeta Nibiru no Universo através de um asteroide enigmático.


A existência do planeta Nibiru tem sido discutida por muitos anos, porque a única evidência que pode ser obtida para verificar se esse corpo celeste está em nosso universo são os escritos sumérios e algumas antigas profecias de pessoas renomadas. No momento, a rota tomada pelo asteroide 2015 BP519 está em disputa, porque quando ele alcança a órbita de Netuno, passa por uma transformação incomum e os cientistas acreditam que poderia ser o Planeta 9, que está localizado lá.

De acordo com as lendas sumérias, Nibiru é um planeta que ultrapassa a Terra em massa, sendo pelo menos 10 vezes maior que o nosso corpo celeste. Esse tamanho é desconcertante e poderia ser percebido em qualquer lugar do universo com qualquer telescópio. É por isso que os cientistas afirmam que eles não acreditam que o planeta X realmente exista, mas então, com os estudos realizados no asteroide 2015 BP519, todas as crenças dos especialistas poderiam mudar.

O asteroide 2015 BP519 provaria a existência do planeta Nibiru no Universo. Tanto o asteroide quanto o restante dos objetos no espaço que passam pela órbita de Netuno sofrem mudanças repentinas, seja na sua morfologia ou na sua trajetória. É como se, quando eles passam perto daquele planeta, algo os impeça de continuar em linha reta, eles impactam e mudam de direção. Esses comportamentos já existem há algum tempo, mas ninguém prestou mais atenção a eles.

Isso é extremamente importante, porque se os cientistas puderem descobrir o que está oculto na órbita de Netuno e obterem provas de que é Nibiru, a história mudará radicalmente. Todas as profecias poderiam fazer sentido e, por sua vez, eles começariam as investigações relevantes para saber tudo sobre este planeta. Até agora, especialistas acreditam que é Nibiru e esperam conseguir informações suficientes nos próximos meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'