segunda-feira, 14 de maio de 2018

Cientista Afirma: "Humanos Não Evoluíram na Terra"


Segundo um livro controverso escrito por um renomado ambientalista e ecologista, os seres humanos não evoluíram junto com outras formas de vida na Terra. Na verdade, o raça humana não evoluiu a partir de uma linhagem de vida em particular, mas evoluiu em outro lugar e foi transportada para a Terra (já como um Homo Sapiens totalmente evoluído), entre 60.000 e 200.000 anos atrás

E se estivéssemos procurando por vida alienígena não sabendo que somos, de fato, os alienígenas na Terra?

Uma teoria proposta pelo Dr. Ellis Silver declara que há vários indícios presentes na raça humana, os quais sugerem que os seres humanos não evoluíram junto com outras formas de vida na Terra, o que significa que somos os alienígenas que estamos procurando.

Um livro chamado Humans Are Not From Earth… (Humanos Não São da Terra…) é uma retomada da evidência contra a tese da evolução do homem na Terra.  No livro, o ambientalista e ecologista Dr. Ellis Silver apresenta a avaliação de treze hipóteses importantes e dezessete fatores que sugerem o fato dos humanos não serem da Terra.

A raça humana é, supostamente, a espécie mais altamente desenvolvida no planeta, todavia é surpreendentemente despreparada e mal equipada para o ambiente da Terra: prejudicada pela luz solar, uma aversão por alimentos que ocorrem naturalmente, possui taxas ridiculamente altas de doenças crônicas, e mais, disse o Dr. Silver numa entrevista.

De acordo com o Dr. Ellis Silver, os humanos podem sofrer de dores nas costas porque nossa espécie foi desenvolvida inicialmente em outro planeta com gravidade mais baixa.  Adicionando ao mistério, o Dr. Silver também indica o fato de ser estranho que recém-nascidos tenham cabeças enormes, o que torna difícil para as mães darem a luz, podendo resultar em fatalidades tanto para a mãe quanto para as crianças.

De acordo com o Dr. Silver, nenhuma outra espécie na Terra tem este problema.

Mas, além das numerosas teorias controversas que ele propõem, o doutor também sugere que os humanos não sejam projetados para ficarem expostos ao Sol da forma que estão na Terra, já que são incapazes de ‘tomar banho de Sol’ por mais de uma semana ou duas – diferentemente de outras espécies na Terra, como os lagartos – e não podem ser expostos ao Sol todos os dias sem terem problemas.

Além disso, o Dr. Silver explica que os humanos estão quase sempre doentes e isto poderia ser devido ao relógio do nosso corpo ter evoluído para esperar 25 horas no dia, e não 24, o que foi provado por muitos pesquisadores do sono. [Curiosamente, Marte possui um dia com 25 horas.]

O Dr. Silver também diz que esta não é uma condição moderna. Os mesmos fatores podem ser traçados por toda a história do homem na Terra.


Assim, de onde viemos?

De acordo com o Dr. Silver, os neandertais provavelmente eram um cruzamento com outras espécies, talvez do sistema Alpha Centauri – que é um dos sistemas solares mais próximos da Terra – num distante passado, dando nascimento aos humanos modernos.

Segundo Ellis, há milhões de pessoas ao redor do globo, os quais ‘sentem’ que não pertencem à Terra.

Ele explica: “Isto sugere (pelo menos para mim) que a raça humana pode ter evoluído num planeta diferente, e podemos ter sido trazidos aqui como uma espécie altamente desenvolvida. Uma razão para isto… é que a Terra pode ser um planeta prisão, já que parecemos ser uma espécie naturalmente violenta e estamos aqui até que nos comportemos.

O Dr. Ellis Silver conclui que a raça humana não evoluiu a partir de uma linhagem em particular, mas sim evoluiu em outro lugar e foi transportada à Terra (como um Homo Sapiens totalmente evoluído), entre 60.000 e 200.000 anos atrás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'