segunda-feira, 12 de outubro de 2020

OVNI é Flagrado Voando Através da Aurora Boreal - [VÍDEO].


 Durante uma transmissão ao vivo da Estação Espacial Internacional (ISS), um objeto não identificado foi registrado através de uma aurora boreal.

Este registro surpreendente é bastante semelhante ao que um cosmonauta foi capaz de pegar em vídeo da ISS. Naquela época, 5 OVNIs surgiram se movendo pelo espaço enquanto gravavam uma aurora sobre a Antártica.

E agora, um novo incidente foi capturado diretamente na transmissão ao vivo da ISS. No vídeo você pode ver um objeto em forma de disco voando através de uma aurora boreal.

Como o vídeo foi obtido da transmissão ao vivo, ele teve que ser cortado e editado para ser carregado no YouTube posteriormente.

A velocidade de reprodução foi diminuída, isso foi feito para poder ver o OVNI com muita clareza.

Não se sabe se nesta ocasião um astronauta conseguiu testemunhar ou capturar este incidente em vídeo; entretanto, cada vez mais denunciantes relacionados às agências espaciais estão divulgando suas inexplicáveis ​​relacionadas a OVNIs.

Para alguns usuários, este avistamento mostraria uma espaçonave alienígena que realiza manobras inteligentes... Definitivamente, este não é o primeiro avistamento desse tipo. Outros eventos ocorreram nos quais OVNIs aparecem no espaço, e são até registrados na ISS. (Vídeo Abaixo)


Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'