domingo, 30 de maio de 2010

Genes Extraterrestres em DNA Humano?


Cientistas estão perplexos diante da descoberta.


O mistério do DNA: uma sequência indecifrada de genes guarda o segredo da origem da espécie humana. O Projeto Genoma foi além do esperado e os cientistas estão perplexos com a descoberta de material genético que não pertence ao planeta Terra. A descoberta confere um tom a mais de credibilidade às hipóteses da origem humana como resultado de colonização da Terra realizada por viajantes cósmicos, que vieram "dos céus", como nos relatos mitológicos de culturas antigas de todo o mundo.

Cientistas que estão trabalhando do projeto Human Genome (Projeto Genoma) ficaram perplexos diante de uma descoberta: eles acreditam que 97% das chamadas "sequências não-codificadas" do DNA humano correspondem a uma porção de herança genética proveniente de formas de vida extraterrestre!

Essas sequências não-codificadas são comuns a todos os organismos vivos da Terra, do mofo, aos peixes e aos homens. No DNA humano, as sequências constituem grande parte do total do genoma, informa o profº Sam Chang, líder da equipe. Chamadas "junk DNA" (DNA-lixo - porque, a princípio, pareciam não servir para nada), as seqüências foram descobertas há anos atrás e sua função permanece um mistério. O fato é que a maior parte do DNA humano é "extraterrestre".

As sequências foram analisadas por programadores de computador, matemáticos e outros estudiosos. Com os resultados o profº Chang concluiu que o "DNA-lixo" foi criado por algum tipo "programador alienígena". Essa parcela de código genético é determinante de atributos, muitas vezes indesejados, como a imunidade de um organismo às drogas anti-cancer.

Os cientistas estão admitindo a hipótese de que uma grandiosa forma de vida alienígena está envolvida na criação de novas formas de vida em vários planetas; a Terra é apenas um deles. Não se sabe com que propósito tal experiência foi e/ou está sendo feita: se é apenas um projeto científico já concluído, em acompanhamento, uma preparação dos planetas para uma colonização ou ainda, um compromisso de espalhar a vida por todo o universo.

Segundo um raciocínio com base em padrões humanos, os "programadores extraterrestres", provavelmente, trabalham em muitos projetos voltados para a produção de diferentes estruturas biológicas em vários planetas. Devem estar tentando soluções para inúmeros problemas.

Projeto Genoma & Origens Extraterrestres da Humanidade

O profº Chang é apenas um dos muitos cientistas que acreditam ter descoberto as origens extraterrestres da Humanidade. Chang explica que o DNA é um programa que consiste em duas "versões" (ou de dois conjuntos de informações): um código master e um código básico. O código master possivelmente não tem origem terrena.

Os genes conhecidos, por si mesmos, não explicam completamente a evolução. Mais cedo ou mais tarde, a humanidade deverá ser informada de que toda a vida na Terra tem um código genético herdado (ou "plantado" por ) de seus "primos" extraterrestres e que a evolução não ocorreu do jeito que se acreditava até então.

Além do material genético, é também possível que os extraterrestre estejam aqui mesmo, acompanhando de perto o desenvolvimento da raça humana e disseminando mais intensamente suas "sementes estelares" (star-seeds). Estes seres, "infiltrados", que estão sendo chamados de star-people ou star-children, são descritos pelos escritores Brad e Francie Steiger como indivíduos cujas almas deveriam ou poderiam estar encarnadas em mundos de outros sistemas solares, mas que vieram à Terra, nascendo em famílias humanas, para empregar seus esforços em auxiliar no processo de evolução da Humanidade.

Pessoas que alegam ter contactado estes seres, consideram-nos benevolentes ou "do bem". Entre os "contactados" alguns são conhecidos nos meios científicos: George Adamski, Orfeo Angeluci, George Van Tassel, Howard Menger, Paul Villa, Billy meier, Alex Collier. Freqüentemente, os encontros entre humanos e "infiltrados" são comprovados por evidências físicas, como fotografias e filmes, além dos testemunhos.

Zecharia Sitchin, lingüista, especialista em escritas antigas, estudou os caracteres cuneiformes e elaborou a hipótese do 10° planeta do sistema solar, chamado Nibiru, com base no conhecimento que resgatou da mitologia Mesopotâmica. O 10° planeta seria a morada dos "mestres" e colonizadores da Terra, viajantes cósmicos: os Anunnaki, que voltam, a cada 3 mil e 600 anos, para as vizinhanças da órbita terrestre.

Astronautas

Muitos pesquisadores escreveram livros sobre a "teoria do deuses astronautas": uma raça de extraterrestres inteligentes que teria visitado e/ou colonizado a Terra em um passado remoto, durante um tempo que foi empregado em "aperfeiçoar" ou manipular a vida e a raça humana, fazendo de um primitivo hominídeo, como o homo erectus, o atual homo sapiens.

Um dos argumentos em que se apoia essa idéia é a improbabilidade de surgimento do sapiens de maneira súbita, um processo que fere os princípios do darwinismo ortodoxo; além disso, nos mitos encontrados nas culturas das mais antigas civilizações, existem descrições de eventos protagonizados por "deuses semelhantes a homens", que aparecem vindos do céu e criam a raça humana "à sua própria imagem e semelhança". O homem contemporâneo, em tudo lembra um ser híbrido, uma combinação genética de material extraterrestre com a herança do homo erectus.

Antes dos avanços tecnológicos e científicos que permitiram ao homem fazer viagens espaciais e manipular a vida através da engenharia genética, essa teoria da origem extraterrestre da raça humana, não podia ser concebida. Mesmo agora, no século XXI, existem muitas pessoas que consideram essa possibilidade uma fantasia de ficção científica.

Entretanto, as mais recentes descobertas no campo da genética entram em choque com as teorias ortodoxas da evolução enquanto a hipótese de uma intervenção de uma espécie inteligente semelhante ao homem vai deixando de ser um mero produto da imaginação. Os mais famosos entre os expoentes da teoria da intervenção de astronautas na antigüidade são o suiço Erich von Daniken [autor de Eram os Deuses Astronautas] e o lingüista americano Zecharia Sitchin.

Os Grupos de EXOPOLÍTICA

Dr. Michael E. Salla, autor de Exopolitics: Political Implications of the Extraterrestrial Presence (Dandelion Books, 2004) - é um dos fundadores do movimento de Exopolítica, cujo objetivo é obter a abertura das fontes de informação e o diálogo - com e sobre - os extraterrestres, pela afirmação de uma "democracia global" e pela qualidade de vida da raça humana como seres responsáveis e conscientes de que habitam o Universo. Sr. Salla revela que "Existe um grande número de raças extraterrestres conhecidas (por várias instituições) e elas estão interagindo com o planeta e a população humana".

Em 1998, o sargento aposentado das Forças Armadas Norte-Americanas (U.S. Army), Clifford Stone, que serviu por 22 anos, disse em entrevista que participou de operações de "resgate" (ocultamento?) de naves extraterrestres e de criaturas alienígenas - também. Stone disse existem várias raças de extraterrestres. É dele um dos testemunhos colhidos pelo D. Salla em uma série das mais completas já elaboradas.

Outro depoimento é o de Bob Dean, militar com 27 anos de carreira e muitas distinções: "Entre os extraterrestres que conhecemos existe um grupo que se parece muito conosco; podem estar sentados ao seu lado no avião ou num restaurante e ninguém perceberia a diferença."

Aparentemente, "Raças humanas extraterrestres podem se integrar facilmente nas sociedades humanas pois são indistingüíveis." Um terceiro relato é o de Allex Collier, que afirma ser "um contato" - "uma variedade de extraterrestre que fornece material para experimentos com humanos." - Collier acrescenta que: "Os humanos da Terra são um produto de manipulação genética realizada por extraterrestres. Os humanos sapiens possuem uma herança genética e seu código de DNA é semelhante a um banco de muitas diferentes memórias raciais que podem chegar a combinar elementos provenientes de 22 raças diferentes.


Zecharia Sitchin, lingüista que decifrou/traduziu antigas escrituras cuneiformes da Suméria, descobriu registros de antigos visitantes extraterrestres. Há 300 mil anos atrás os Anunnaki, do planeta Nibiru, começaram a colonização da Terra. A base de suas atividades foi a engenharia genética, por meio da qual aperfeiçoaram o homem primitivo e fizeram surgir o homo sapiens. Até hoje, símbolos esotéricos arcaicos são renovados e continuam guardando o segredo da espécie humana. A dupla hélice de DNA foi desenhada milhares de vezes ao longo da história; estilizada, duas serpentes entrelaçadas, como no emblema conhecido como caduceu - o bastão de Hermes, signo da medicina e da sabedoria desde tempos imemoriais.

Espiritualidade Religiosa

Alex Collier diz que os "ET-humanos" estão interessados em "assegurar que a humanidade como um todo, possa se desenvolver com senso de responsabilidade sem ameaçar a si mesma nem à grande comunidade galáctica da qual fazem parte. Um dos pré-requisitos para isso é elevação da consciência humana (aprimoramento), que deve começar com a implantação da unidade religiosa."

Collier, que alega ter contato com ETs, alerta que as mensagens religiosas fundamentalistas, no cristianismo, judaísmo, islamismo e outras tantas seitas são elementos hostis, de manipulação e controle da raça humana.

Jesus

Alguns pesquisadores defendem a idéia de que Jesus era um ET-humano que se empenhou em inspirar um sentimento social de Unidade; Jesus não criou nem pareceu pretender criar uma "religião Cristã" repressora da sexualidade, homofóbica, tantas vezes racista [como nas Idades Média e Moderna] e legitimadora de atrocidades como como a escravidão.

Os contatos extraterrestres de Collier informam que Jesus, de fato, existiu e não morreu na Cruz; sequer teria sido crucificado. A crucificação seria um relato simbólico, uma alegoria. Jesus teria vivido o resto de sua vida na histórica fortaleza judaica de Massada, último foco de resistência das forças israelitas contra o domínio romano.

Figuras como Jesus têm vindo à Terra periodicamente a fim de combater a saturação espiritual das massas que ficam entorpecidas pela mensagem de um sistema de crenças que enfraquece a capacidade de evolução individual e coletiva.

As religiões institucionalizadas legitimam a criação e manutenção de uma elite dirigente opressiva, que se auto-estabelece como juízes da moralidade. As elites religiosas, historicamente, têm abusado de suas regras autogeradas para exercer controle social. A religião se torna um agente colaborador e complementar ao Estado e, o que é pior, à serviço do projeto econômico que orienta o Estado. Os ETs-humanos querem "ajudar a humanidade a se libertar das estruturas de opressão através da educação edodespertar da consciência."

Eles estão Entre Nós

Em Extraterrestrials Among Us, artigo publicado em outubro de 2006, Salla afirma: "Existem evidências impressionantes, provenientes de um fontes independentes de que extraterrestres semelhantes a humanos vivem integrados com as populações dos grandes centros. Muitos relatos, de pessoas comuns, descrevem encontros com extraterrestres que transitam incógnitos entre os cidadãos das maiores cidades do planeta.

George Adamski foi o primeiro a escrever sobre os extraterrestres que vivem secretamente. Em Inside The Flying Saucers, segundo livro não-ficcional de Adamski, há o relato das experiências de contato com os alienígenas e como eles se estabelecem em sociedade, vivendo como qualquer um, tendo emprego,vivendo em condomínios, dirigindo carros.

FONTES & LINKS
Scientists find Extraterrestrial genes in Human DNA por John Stokes
THE CANADIAN - acessado em 14/01/2007
WEBSITE Zecharia Sitchin
acessado em 14/01/2007
ANUNNAKI: Os Deuses Astronautas da Suméria
acessado em 14/01/2007

sábado, 29 de maio de 2010

Transmissões Secretas da NASA


Martyn Stubbs é canadense e mora numa pequena ilha próxima a Vancouver.

Ele era gerente de uma TV a cabo quando conseguiu que lhes dessem uma parabólica para gravar as transmissões da Nasa.

Passou então a gravá-las cobrindo um período de 5 anos. Ao assistir as fitas, começou a perceber que algumas coisas estranhas apareciam que não deveriam estar lá.

Passou então a decompor cada fragmento de filme em equipamento apropriado para ver o que estava acontecendo e constatou que dois fenômenos espaciais ocorriam com freqüência, aos quais ele denominou:

- Fenômeno espacial [1] São esferas brilhantes captadas pelas câmeras da NASA que apareciam com freqüência próximas a Estação Mirr (Russa), próximas ao Ônibus espacial e nas cercanias da atmosfera terrestre.

- Fenômeno espacial [2] Piscadas de Luz que somente após treinar o olho é possível captá-las. Quando 1 segundo do filme é decomposto em 30 quadros, percebe-se que a luz aparece num quadro e desaparece no outro, tamanha a rapidez com que se manifesta, ou seja, o Luz pisca numa velocidade de 1/30 de segundo e desaparece.

A partir daí, procurou ajuda de cientistas da NASA e de Institutos de Pesquisa para tentar decifrar o enigma, mas ninguém soube dizer seguramente do que se tratava.
No caso do fenômeno espacial [1], a NASA as vezes os identifica como cristais de gelo, outras como meteoros e as vezes como fragmentos.

Mas, o fato é que somente uma mente cínica para achar que são fragmentos, meteoros ou cristais de gelo, dado que freqüentemente demonstram trajetória que indicam uma clara manobra.

Sites recomendados:
http://seteantigoshepta.blogspot.com

http://www.ufo.com.br

UFO's e as Civilizações Antigas

Dois programas sobre as origens da humanidade na Terra e o resultado das pesquisas, que indicam a presença extraterrestre no passado da Terra e sua influência nas civilizações humanas da antiguidade.



Dieta do Ator

Hoje, estou compartilhando aqui com os amigos e demais visitantes do blog, a Dieta mais cobiçada pelas pessoas e que ninguém nunca revelou, a Dieta usada pelos atores e modelos, que te mantém alimentado ao passo que emagrece, ou seja, emagrece com saúde.

É importante lembrar, que a prática de exercício regular não é apenas uma regra para quem quer emagrecer, mas uma regra para toda pessoa, por uma simples questão de saúde. Além do mais, emagrecer sem praticar exercícios, significa músculos flácidos, o que não é muito legal.

Bem, vamos a Dieta:



DIETA DE ATOR

CAFÉ DA MANHA

Vitamina: 1 folha de couve manteiga, 1 pepino, 1 maça, 1 colher de semente de linhaça e 1 beterraba ou 1 cenoura (pode variar)
Preparo: bata tudo no liquidificador com um copo de agua, penere, tampe o nariz e tome, rs.
Obs: Esse preparo afina o sangue, ajuda na circulação, melhora a pele e varias outras coisas.

Omelete: 4 ovos (2 só clara e dois inteiros, uma pessoa que faz atividade física pode ingerir 2 gemas por dia).
Preparo: despeje os 4 ovos em um recipiente, depois jogue na frigideira com o minimo de óleo (o oleo tem que ser de canola).
Depois coloque o omelete dentro do pão (pão só de forma e integral da pullman, um bom é o de 12 grãos.
Para rechear o pão pode colocar atum frito, peito de peru frito, tomate picado e refogado, queijo (minas).
Depois jogue por cima azeite de oliva extra virgem (pode abusar do azeite).

Obs: O omelete é a base da dieta. dá pra ir brincando no recheio dele. Faça o omelete com seleta, pode colocar salsicha de frango e tudo que for light e tranquilo.


ALMOÇO:

Macarrão: macarrão (tem que ser de semola), o molho pode ser qualquer um desde que seja light, e tomate.
Preparo: Tente fazer o molho com mais tomate do que molho pronto, fica melhor e mais saudável.
obs. A salsa é um otimo tempero pra saúde.

ou

Arroz: Arroz (integral), mistura pode ser carne de soja. Também pode misturar a carne de soja triturada na hora do preparo do arroz, fica bom também.

ou

Omelete mega reforçado: Aqui pode fazer um omelete com mais ovos, com alho frito, cebola, salsa, majericão. De recheio pode colocar a sobra do arroz, sobra de macarrão, etc...


CAFÉ DA TARDE:

Omelete

JANTAR:

Omelete


MADRUGADA:

Omelete


Obs: Sempre bebendo muita água
Dica: Compre bastante clit de saquinho, é zero caloria e faz a gente beber muita agua.


A base da dieta é mesmo o omelete. Tente inventar vários sabores para ele. O importante também são os detalhes, como: oleo de canola, consumir bastante azeite, macarrão de semola, bastante agua, nada de tranquerada na rua (coxinha, lanche, fritura, porcaria de uma forma geral).

E no meio tempo de uma refeição pra outra bastante fruta, para evitar comer besteira.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Papa João XXIII manteve contato com ETs

Em 2008, o diretor do Observatório do Vaticano, José Gabriel Funes, em entrevista ao jornal Lobservatorie Romano, afirmou que "Deus pôde ter criado vida inteligente em outras partes do universo e inclusive poderiam ser nossos irmãos", declarações que em questão de minutos deram a volta ao mundo. Um dos antecedentes desta feita, foi publicado em 1985 pelo jornal inglês Sun e semanas depois reproduzido por um rotativo norte-americano, em 23 de julho de 1985, onde se assegurava que o papa João XXIII, a quem lhe creditam milhares de fatos milagrosos em curas de doenças em todo mundo, teve vários encontros com seres extraterrestres. Um deles muito especial e bem documentado teve lugar na residência de Castell Gandolfo, em 1961.

Segundo declarou um dos assistentes papais: “Era de forma oval e tinha luzes intermitentes azuis e âmbar. A nave pareceu sobrevoar nossas cabeças, depois aterrou sobre a grama no lado sul do jardim. Um estranho ser saiu da nave; parecia um humano a exceção de que estava rodeado de uma luz dourada e tinha orelhas alongadas. Sua Santidade e eu nos ajoelhamos. Não sabíamos o que estávamos vendo. Mas soubemos que não era deste mundo, portanto devia ser um acontecimento celestial. O Santo Padre levantou-se e caminhou para o ser. Os dois ficaram juntos de 15 a 20 minutos, pareciam falar intensamente. Eles não me chamaram, de modo que permaneci onde estava e não pude ouvir nada do que falaram. O ser deu a volta e caminhou para sua nave, em seguida marchou. O Sumo pontífice dirigiu-se para mim e me disse: Os filhos de Deus estão em todas as partes; algumas vezes temos dificuldade em reconhecer a nossos próprios irmãos”. Naquele momento esta nota não causou nenhuma reação, mas foi retomada em 2007, em um congresso ufológico no Peru pelo bispo para América Central da Igreja Católica Ecumênica de Jesus Cristo, Higinio Asas Gómez.

Os dois teriam conversado por cerca de 15 minutos

Em 23 de maio de 1963, anunciou-se que o papa padecia de cancro de estômago. Em uma semana posterior Angelo Giuseppe Roncalli morreu em Roma. O papa não quis se deixar operar temendo que o rumo do Concilio Vaticano II, que se desenvolvia nesse tempo, tomasse outro caminho. Monsenhor Higinio Asas, em entrevista telefônica com O Gráfico assegurou que “ante o leito de morte lhe perguntou sobre seu encontro e contestou que isso ele levava em seu coração”. O religioso assegurou que “na memória de milhares de pessoas, este Pontífice é recordado como o ‘papa bom’ e é também honrado por muitas organizações protestantes como um reformador cristão”. Disse que “o encontro do Santo Padre com seres não humanos, sendo verdadeiro, abriu sua mentalidade”.

As profecias do papa João XXIII, de Pier Carpi

No livro As Profecias do papa João XXIII [Difel, 1979], do escritor italiano Pier Carpi, lê-se: “As luzes do Céu serão vermelhas, azuis e verdes, e velozes. Crescerão. Alguém vem de longe. Quer conhecer aos homens da Terra. Já tem tido encontros. Mas quem viu realmente tem guardado silêncio”. Sua Santidade João XXIII foi beatificado por João Paulo II em 03 de setembro de 2000 e, quando foi exumado no mesmo ano, o corpo foi encontrado em estado incorrupto. Seus restos descansam na Basílica de São Pedro.

Fonte: Portal UFO

A Flecha no Alvo


A Arte do Arco e da Flecha Simboliza a Concentração

William Q. Judge


“Tendo agarrado o arco, a grande arma, deves colocar nele a flecha, aguçada pela devoção. E então, tendo esticado o arco com o pensamento voltado para o que é verdadeiro, deves alcançar o alvo, ó amigo -, o Indestrutível. OM é o arco. O Eu Superior é a flecha.
Brahman é o seu alvo. Ele será atingido por um homem que não age impensadamente; e, à medida que a flecha se torna uma com o alvo, o homem se tornará um com Brahman. Deves saber que só ele é o Eu Superior, deixando de lado outras palavras. Ele é a ponte para o Imortal. Medita no Eu como OM. Eu te saúdo e desejo que possas atravessar e ir até além do mar de escuridão.”


MUNDAKA UPANIXADE, Seção II, 2: 3-6

A arte do arco e flecha está sempre em uso, seja nas nações civilizadas ou entre povos de hábitos selvagens. Nós vemos que Arjuna, um príncipe indiano, é dono de um arco maravilhoso chamado Gandiva, presente dos deuses. Só o seu dono era capaz de usá-lo, e, na guerra, ele espalhava terror nas fileiras do inimigo. Arjuna era um guerreiro extraordinário. Ele podia usar Gandiva tanto com sua mão esquerda como com sua mão direita, e em certa passagem do diálogo do “Bhagavad Gita” Krishna se dirige a ele dizendo, “tu que utilizas as duas mãos”.

O arco faz parte das vidas dos heróis gregos, e neste momento o romancista Louis Stevenson está publicando um livro em que faz uma homenagem a um arco, o arco de guerra que pertenceu a Ulisses. Quando chegava o momento da guerra, o arco cantava a sua própria canção, peculiar, aguda, clara, e as flechas disparadas dele alcançavam o alvo.

A arte do arco e da flecha é uma prática que simboliza a concentração. Há o arqueiro, a flecha, o arco, e o alvo a ser atingido. Para alcançar o alvo é necessário concentrar a mente, o olho e o corpo em muitos pontos simultaneamente, enquanto ao mesmo tempo a corda do arco deve ser liberada sem perturbar a mira. O ato de puxar para trás a corda com a flecha deve ser feito no nível correto, com firmeza, e na linha da visão. Quando a força, o impulso, a mira e a linha da visão estão aperfeiçoados, a flecha deve ser liberada suavemente no momento em que há força total, de modo que, pela volta do arco à sua posição normal, ela possa ser deslocada em linha reta até o alvo. Assim também, aqueles que buscam realmente a sabedoria são arqueiros tentando atingir o alvo. Essa é a arte espiritual do arco e da flecha, e é a ela que os versos do Mundaka Upanixade se referem.

Na arte do arco e da flecha, deve-se assumir uma posição estável, e na busca da verdade esta posição firme deve ser estabelecida e nunca abandonada, se é que se pretende alcançar de fato, em algum momento, o objeto que se tem em vista.

O olho não deve se desviar do alvo, porque, se isso acontecer, a flecha irá na direção errada ou cairá antes de atingir a meta. Deste modo, se iniciamos a busca da sabedoria, a mente e o coração não devem ter a possibilidade de distrair-se, porque o caminho é estreito, e as distrações de um só dia podem tornar necessários anos de esforço até que se alcance novamente o caminho.

A qualidade do arco faz uma grande diferença nos resultados alcançados pelo arqueiro. Se não for um arco eficiente, forte e com uma boa elasticidade, as flechas não voarão em linha reta, ou não terão força suficiente para percorrer a trajetória necessária; e o mesmo ocorre com o homem que é o seu próprio arco. Se ele não tiver as características que o tornarão capaz de obter todas as condições indispensáveis, o seu trabalho como um arqueiro espiritual fracassará na mesma proporção.

Mas ainda que o arco feito de madeira ou aço esteja sujeito a alterações, nós somos intensamente encorajados pela ideia de que, conforme é mostrado pelas leis do carma e da reencarnação, em outras vidas e em corpos melhores nós poderemos fazer um trabalho melhor. O arqueiro diz, também, que o arco frequentemente parece alterar-se de acordo com o tempo ou com outros fatores terrenos, e em alguns dias funcionará muito melhor do que em outros.

A mesma coisa é percebida pelo teosofista observador. Ele compreende que também está sujeito, de tempos em tempos, a mudanças em sua natureza que o capacitam para realizações maiores e para estar mais perto da condição espiritual. Mas a corda do arco deve estar sempre firme; e isto, na arte espiritual do arco e da flecha, simboliza a determinação constante de esforçar-se sempre para alcançar a meta.

Quando a flecha é apontada e lançada, ela deve estar um pouco erguida, levando-se em conta a trajetória a ser percorrida. Caso contrário, cairá antes de chegar ao alvo. Isso exemplifica no plano físico uma das necessidades da nossa constituição humana, porque devemos ter uma meta mental e espiritual elevada, se quisermos ter êxito.

Não podemos alcançar a mesma altura da nossa meta, mas temos que levar em conta a trajetória determinada pelas limitações da nossa natureza. A trajetória do arco se deve à ação da força da gravidade sobre ele, e as nossas aspirações têm a mesma curva, em consequência da atração dos sentidos, dos defeitos hereditários e dos maus hábitos que nunca nos permitem fazer tanto quanto gostaríamos de fazer.

Vamos atingir o alvo, ó amigo! E o indestrutível alvo é a mais alta vida espiritual de que somos capazes.


00000000000000

O artigo acima foi traduzido da coletânea em dois volumes “Theosophical Articles”, de William Q. Judge, Theosophy Co., Los Angeles, 1980, ver volume II, 655 pp., pp.389-391. Título original: “Hit the Mark” (literalmente, “Atinja o Alvo”). O texto foi publicado originalmente na Revista “Path”, de Nova Iorque, em setembro de 1890, sob o pseudônimo de “William Brehon”.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Roubo, não! Compartilhamento.

Uma versão ousada da história da evolução humana, intimamente ligada com o compartilhar de informações e conhecimentos.

Vale a pena assistir, como uma forma de pensar por outro ponto de vista, diferente do que somos acostumados (programados).


segunda-feira, 24 de maio de 2010

Aforismos Sobre o Carma

Como Funciona, na Prática,
a Lei do Plantio e da Colheita

William Q. Judge



000000000000000000000000000000000000000000000


Nota dos Editores:

Nas primeiras linhas da Carta 88 de “Cartas dos Mahatmas”, um sábio dos Himalaias define a teosofia como o estudo das causas pelas suas conseqüências, e das conseqüências, pelas suas causas. Esta definição da teosofia como o estudo da lei do carma torna inevitável, para a filosofia esotérica, a tarefa de conhecer o modo
concreto através do qual as ações e os seus resultados interagem na prática, nas diferentes dimensões da vida.
Este é, precisamente, o tema do conjunto de trinta e um aforismos reunidos por William Q. Judge. O texto a seguir tem clareza e simplicidade na forma externa, mas
sua profundidade vai além da palavra escrita. Quando são examinados com a devida atenção, os aforismos falam num plano situado acima do plano verbal.



000000000000000000000000000000000000000000000000000000000


Assim como outros aforismos ainda não usados, os aforismos a seguir me foram dados por instrutores - entre eles H. P. Blavatsky. Alguns deles foram escritos, outros foram transmitidos de outras formas. Foi-me declarado que eles vêm de manuscritos atualmente inacessíveis ao público. Cada um deles foi submetido ao meu julgamento. Eles foram aprovados pela minha razão sem levar em conta qualquer autoridade e depois de uma séria avaliação. Espero que eles recebam do mesmo modo a aprovação dos companheiros de trabalho para quem os publico agora. (W.Q.J.)


AFORISMOS


(1) Não há Carma a menos que haja um ser para criá-lo ou para sentir os seus efeitos.

(2) O Carma é o ajustamento dos efeitos que fluem das causas, e, durante este ajustamento, o ser sobre o qual e através do qual ele ocorre experimenta dor, ou prazer.

(3) O Carma é uma tendência do universo no sentido de restaurar o equilíbrio; e opera incessantemente, sem desvios e sem erros.

(4) A aparente interrupção na restauração do equilíbrio se deve ao ajustamento necessário da perturbação em algum outro ponto, lugar, ou foco, que é visível apenas ao Iogue, ao Sábio, ou ao perfeito Observador. Portanto, não há interrupção, mas apenas um ocultamento do campo de visão.

(5) O Carma opera em todas as coisas e seres, desde o menor átomo concebível até Brahma. [1]

(6) O Carma não está sujeito ao tempo, e portanto aquele que conhece a divisão última do tempo deste Universo conhece o Carma.

(7) Para todos os outros homens, o Carma, em sua natureza essencial, é desconhecido e incognoscível.

(8) Mas a sua ação pode ser conhecida pelo cálculo da relação entre causa e efeito. Este cálculo é possível porque o efeito está incluído na causa, e não é posterior a ela.

(9) O Carma desta Terra é a combinação dos atos e pensamentos de todos os seres de todos os graus que se envolveram no Manvântara [2] ou corrente evolucionária anterior, do qual procede o nosso Manvântara.

(10) Devido ao fato de que tais seres incluem Senhores de Poder e Homens Sagrados, assim como seres fracos e maldosos, o período da duração da Terra é maior que a duração de qualquer entidade ou raça que viva sobre ela.

(11) O Carma desta Terra e das suas raças começou em um passado tão longínquo que as mentes humanas não podem alcançá-lo. Por isso é inútil investigar o seu início.

(12) Deve-se permitir que as causas cármicas já colocadas em movimento prossigam até esgotar-se, mas isso não autoriza ninguém a recusar ajuda a seu semelhante ou a qualquer ser sensível.

(13) Os efeitos podem ser compensados ou mitigados pelos pensamentos ou ações da própria pessoa ou de outrem. Os efeitos resultantes representam a combinação e interação de todo o conjunto de causas envolvidas na sua produção.

(14) Na vida dos mundos, das raças, das nações e dos indivíduos, o Carma não pode agir a menos que haja um instrumento adequado para a sua ação.

(15) E enquanto o instrumento apropriado não for encontrado, o Carma que depende dele permanecerá não-manifestado.

(16) Enquanto um homem está vivendo o Carma no instrumento que lhe foi dado, o seu outro Carma, ainda não manifestado, não é esgotado por outros seres, nem por outros meios, mas permanece reservado para operar no futuro. Durante este lapso de tempo, não há deterioração na sua força nem mudança na sua natureza.

(17) A adequação de um instrumento para a operação do Carma consiste na conexão e na relação exatas do Carma com o corpo, com a mente, com a natureza intelectual e psíquica adquirida pelo Eu Superior em qualquer encarnação.

(18) Todo instrumento usado por qualquer Eu Superior em qualquer vida é adequado para o Carma que opera através dele.

(19) É possível acontecer mudanças no instrumento ao longo de uma vida, de modo a torná-lo adequado para um novo tipo de Carma, e isso pode ocorrer de duas maneiras: (a) através da intensidade do pensamento e do poder de um voto, ou (b) através de alterações naturais devido à completa exaustão de causas velhas.

(20) O corpo, a mente e a alma têm cada um a sua capacidade de ação independente. Qualquer um deles pode esgotar, independentemente dos outros, algumas causas cármicas mais remotas ou mais próximas do momento da sua produção do que as causas que operam através de outros canais.

(21) O Carma é ao mesmo tempo piedoso e justo. A piedade e a justiça são apenas pólos opostos de um todo único; e a Piedade sem Justiça não é possível nas operações do Carma. Com freqüência aquilo que o homem chama de Piedade e Justiça é defeituoso, errôneo e impuro.

(22) Há três tipos de Carma: (a) O que opera nesta vida atual através dos instrumentos adequados; (b) Aquele que está sendo produzido ou acumulado, para ser esgotado no futuro; (c) O Carma guardado desde vidas anteriores e que ainda não está operando, porque permanece inibido pela inadequação do instrumento atualmente usado pelo Eu Superior, ou porque permanece inibido pela força do Carma atualmente em operação.

(23) Três campos de operação são usados em cada ser pelo Carma: (a) o corpo e as suas circunstâncias; (b) a mente e o intelecto; (c) os planos psíquico e astral.

(24) O Carma acumulado e o Carma presente podem, cada um deles ou os dois ao mesmo tempo, operar em todos os três campos de operação cármica ao mesmo tempo; ou pode ser que um tipo diferente de Carma opere ao mesmo tempo em cada um dos três campos.

(25) O nascimento em qualquer tipo de corpo, e a obtenção dos frutos de qualquer tipo de Carma, se devem à linha da tendência preponderante do Carma.

(26) A força da tendência cármica influencia a encarnação de um Eu Superior, e qualquer família de Eus Superiores, durante três vidas, pelo menos, quando não são adotadas medidas de repressão, eliminação ou compensação.

(27) As medidas tomadas por um Eu Superior no sentido de reprimir tendências, de eliminar defeitos e de compensá-los - colocando em ação causas diferentes - irão alterar o poder da tendência cármica e encurtar a sua influência segundo a força ou fraqueza dos esforços feitos na concretização das medidas adotadas.

(28) Ninguém, exceto um sábio ou verdadeiro vidente, pode avaliar o Carma de outro ser humano. Portanto, ao mesmo tempo que cada um recebe o que merece, as aparências podem enganar. Nascer pobre ou enfrentar profundos sofrimentos pode não ser punição por mau Carma, porque há continuamente Eus Superiores encarnando em condições desfavoráveis, nas quais eles experimentam dificuldades e provações para fortalecer a disciplina do Eu Superior, e disso resultam força, resistência e simpatia.

(29) As influências do carma de uma raça influenciam cada unidade da raça através da Lei da Distribuição. O Carma nacional opera nos membros da nação através da mesma lei, mais concentradamente. O Carma da família governa apenas em uma nação em que as famílias foram mantidas puras e nítidas; porque em uma nação em que há mistura das famílias - como ocorre nos períodos de Kali Yuga - o Carma da família é geralmente distribuído no âmbito nacional. Mas mesmo em tais períodos algumas famílias permanecem coerentes por longos períodos, e neste caso os membros sentem a força do Carma familiar. O termo “família” pode incluir várias famílias menores.

(30) O Carma opera para produzir cataclismos na natureza por concatenação através dos planos mental e astral do ser. Um cataclismo pode ter uma causa física imediata tal como um fogo interno ou uma perturbação atmosférica, mas estes talvez tenham sido produzidos por uma perturbação criada pelo poder dinâmico do pensamento humano.

(31) Os Eus Superiores que não têm qualquer ligação cármica com uma porção do globo onde um cataclismo irá ocorrer são mantidos à parte da operação do cataclismo de duas maneiras: (a) pela repulsão que age em sua própria natureza; (b) através de chamados e advertências que lhes são feitos por aqueles que vigiam o progresso do mundo.

NOTAS:

[1] Brahma - O princípio supremo, neutro, impessoal e incognoscível do universo, de cuja essência tudo emana. No seu aspecto inferior, existe Brahmâ, o “criador” do universo. (“Theosophical Glossary”, H. P. Blavatsky, Theosophy Co., Los Angeles). (N. do T.)

[2] Manvântara – Período de manifestação de um Universo. (N. do T.)

0000000000000000

O texto acima foi traduzido de “Theosophical Articles”, William
Q. Judge, Theosophy Company, 1980, Los Angeles, edição em dois
volumes, ver volume I, pp. 120-124. Título original: “Aphorisms on Karma”.

Sem Dinheiro e Feliz!


Economista passa 18 meses vivendo sem
dinheiro e diz que nunca foi tão feliz

Boyle vive em um trailer que ganhou de graça

Um economista britânico que passou os últimos 18 meses vivendo sem dinheiro está lançando um livro em junho contando a sua experiência (The Moneyless Man, ou O Homem Sem Dinheiro, em tradução livre) e diz que nunca foi tão feliz ou tão saudável.

Mark Boyle começou seu experimento em novembro de 2008, aos 29 anos, com o objetivo de chamar a atenção para o excesso de consumo e desperdício na sociedade ocidental.

Na ocasião, ele se mudou para um trailer que ganhou de graça no site de trocas britânico Freecycle e passou a trabalhar três dias por semana em uma fazenda local em troca de um lugar para estacionar o trailer e um pedaço de terra para plantio de subsistência.

Dezoito meses depois ele afirma que não pensa em voltar a usar dinheiro e que, com o que ganhar com a venda do livro, pretende comprar um pedaço de terra para montar uma comunidade em que outras pessoas que queiram viver sem dinheiro, como ele, possam morar.

“Foi o ano mais feliz da minha vida”, disse Boyle, 12 meses depois de começar a experiência, “e não vejo nenhum motivo para voltar a um mundo orientado pelo dinheiro”.

“Foi libertador. Há desafios, mas não tenho o estresse de uma conta bancária, contas, engarrafamentos e longas horas em um trabalho do qual que não gosto.”

A parte mais difícil, conta ele, foi manter uma vida social sem dinheiro, mas ainda assim ele classifica o ano como tendo sido “fantástico”.

Boyle continua a viver no trailer em Timsbury, no sudoeste da Inglaterra, onde cozinha em um fogão de lata movido a lenha e colhe comida nas florestas, além de plantar alguns legumes para seu próprio consumo.

Ele também construiu um banheiro séptico – uma fossa - do lado de fora do trailer, onde um biombo de madeira garante sua privacidade.

Para garantir a eletricidade, Boyle usa painéis solares. Ele também usa um chuveiro solar – um saco de água coberto de preto, que esquenta sob o sol.

Boyle tem acesso à internet de banda larga em troca de serviços em uma fazenda próxima, e criou o site Just For The Love of It (“Só por amor”, em tradução livre), onde promove a troca de serviços e empréstimo de objetos e ferramentas entre seus membros, pela simples “bondade”.

Sua ideia é que as pessoas passem a confiar mais umas nas outras e comecem a se ajudar e trocar favores.

Ao começar a experiência, Boyle disse acreditar que “a falta de relação que temos do que consumimos é a primeira causa da cultura de desperdício que vivemos hoje”.

“Se tivéssemos que plantar nossa própria comida, não desperdiçaríamos um terço dela.”

Sua mensagem, diz ele, é: “consuma um pouco menos”.

“Não espero que ninguém vá ao extremo do que fiz neste ano, mas temos questões como o ponto sem retorno das mudanças climáticas chegando, e acredito que temos que levar essas coisas a sério.”

“Então, use menos recursos, use menos dinheiro e um pouco mais de comunidade. Essa, provavelmente, a mensagem que eu daria.”

Fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese

sábado, 22 de maio de 2010

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Preconceito Internacional

Este cartaz saiu da Espanha e está rodando o mundo (traduzido).

Muito bom para chacoalhar os países que estão discriminando estrangeiros, bom também para todo mundo, para uma reflexão sobre nossos preconceitos, nossas escolhas e nossas rejeições!


Preconceito é o maior sinal de atraso ético e moral de uma pessoa.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Entrevista com Luiz Geddo (UFOlogia)

Entrevista bacana com Luiz Geddo sobre UFOlogia e seus vários aspectos, assim como a ligação com a espiritualidade.


sábado, 15 de maio de 2010

Bom Fim de Semana...

Enquanto não canso de ouvir "Um bom fim de semana", passa constantemente pela minha alma um "Q" de Chet Baker... A trilha sonora de minha alma solitária neste fim de semana perdido na eternidade, sem que ninguém realmente tome conhecimento de quão profunda é esta nostalgia de não sei o que.


sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sobre a Bíblia...

Conversando com uma amiga e diante de afirmações dogmáticas e embasadas em tradições de sua religião, depois de algum tempo de tanto escutar resolvi dizer algo...

- A Bíblia é um livro dos homens. A gente tem que amadurecer e deixar de dependências bestas. Existe mto ensinamento bacana na Bíblia e que nos ajuda a nos tornarmos melhores, mas tbm existem muitas coisas contraditórias e até absurdas. Ela foi escrita por homens e isso é óbvio diante de uma análise apurada.

Quer uma cartilha para levar uma vida ética, então estude os evangelhos de Jesus, os ensinamentos de Confúcio, os ensinamentos de Buda, os ensinamentos de Krishna..."Não há religião superior à Verdade" e a Verdade só se alcança com liberdade de raciocínio, sem dogmas ou imposições de tradições ou sacerdotes etc.

Estude sem fronteiras filosóficas e liberte-se!


Minha amiga ficou me olhando, sem palavras, embora tentasse dizer algo, que acabou saindo como uns poucos "Mas...", "É...", "Hamm..." etc.

Depois de alguns segundos, onde respeitei seu tempo de raciocínio e vendo que ela estava num tremendo conflito interno, me apiedei, lembrando-me de que também já passei por isso e resolvi exercitar a compaixão, mudando de assunto.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

UFO's Filmados com Telescópio na atmosfera da Terra

No mínimo curioso. Parecem verdadeiras estruturas no espaço.




quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ex-ministro da Defesa canadense não concorda com as declarações de Stephen Hawking

Helley afirma que os ETs nos visitam desde tempos remotos


O ex-ministro da Defesa canadense acusou o famoso astrofísico Stephen Hawking de espalhar desinformação sobre ameaças alienígenas. Paul Helley declarou que os extraterrestres estão visitando a Terra por décadas e que as naves alienígenas nos forneceram informações vitais para a criação dos microchips e de uma revolução na tecnologia de informação de nosso planeta. Hawking recentemente alertou a humanidade para não contatar extraterrestres. “Se os alienígenas nos visitarem, o resultado será igual àquele quando Colombo chegou à América, o que não foi muito interessante para os nativos norte-americanos” disse o astrofísico britânico. Hawking disse também que a maioria das formas de vida extraterrestres poderiam ser apenas animais pequenos, mas também poderiam existir “nômades, querendo conquistar e colonizar outros planetas”. Como o esperado, as afirmações de Hawking provocaram diversos tipos de reações do público.

Analisando as afirmações de Hawking, o ex-ministro da Defesa canadense, que é um perito no assunto e tem falado sobre alienígenas durante anos, disse que os extraterrestres têm visitado a Terra durante muitos anos e contribuído para o nosso avanço tecnológico. Hellyer declarou à imprensa canadense que “a realidade é que eles (os extraterrestres) têm visitado a Terra durante décadas e, provavelmente, milênios e contribuíram, consideravelmente, com o nosso conhecimento”. Ele afirmou que nossas telas de computador têm suas origens nas naves espaciais alienígenas. Os “microchips, por exemplo, e o sistema de fibras óticas são apenas dois casos de coisas que alegadamente - e que provavelmente - vieram das naves que caíram na Terra”, disse o canadense.

Ao responsabilizar Hawking por assustar a humanidade quanto ao contato com extraterrestres “Ele (Hawking) está falando de uma forma assustadora que eu jamais esperaria que viesse de alguém que tem uma credibilidade estabilizada. Eu penso que é realmente triste ver que um cientista da sua reputação possa contribuir com o que eu considero desinformação sobre um tema vasto e muito importante”.

* Veja as declarações de Hawking: Físico agita Comunidade Ufológica Brasileira e Mundial após afirmações sobre vida alienígena

Cueva de los Tayos - Enigma de una Civilización intraterrestre







No vídeo abaixo, uma entrevista com o Padre Crespi, que guarda um dos maiores tesouros da Terra. São provas de que civilizações antigas estiveram na américa do sul. Evidências indiscutíveis, através de placas e estátuas babilônicas feitas em ouro puro.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Memorabília Musical: The Mission

Há coisas que a música provoca em nós, que não existem palavras satisfatórias para descrever.




70 Anos Sem Comer e Beber


Indiano que "não come nem bebe nada" intriga cientistas


Anos atrás, uma escritora inglesa causou polêmica ao escrever o livro "Viver de Luz". Esta escritora é Jasmuheen. Foi chamada de tudo,até de charlatã e irresponsável, no entanto, continua até hoje sem comer ou beber e tem vários seguidores que vivem em perfeita saúde da mesma forma. A mídia internacional nada fala a respeito (Claro!). Será que desta vez as pessoas prestam mais atenção? Duvido muito, levando-se em consideração que a matéria abaixo foi uma pequena nota na internet e é bem possível que nem tenha saído no jornal não virtual.

da Folha de S. Paulo

Um iogue octogenário que diz ter vivido mais de sete décadas sem beber ou comer tem causado espanto em cientistas da Índia.

Prahlad Jani, 83, passou duas semanas sob constante observação de 30 médicos e de câmeras de filmagem, em estudo que terminou na última quinta. No período, ele não ingeriu nada, não urinou nem defecou, segundo os observadores. "Continuamos sem saber como ele sobrevive. É um mistério", disse Sudhir Shah, neurologista.

O indiano Prahlad Jani, que diz não comer nem beber nada há décadas
"O único contato de Jani com líquidos foi para fazer gargarejos ou se lavar", disse G. Ilavazahagan, especialista em fisiologia. "Se ele não tira sua energia dos alimentos ou da água, deve tirá-la de outras fontes, e o sol é uma delas", ponderou Shah.

O estudo foi conduzido pelo Ministério da Defesa, que quer tirar de Jani lições sobre sobrevivência para militares e vítimas de tragédias naturais. Os resultados finais são prometidos para os próximos meses.

Em sua aldeia natal de Ambaji (norte), o iogue alega que foi abençoado por uma deusa quando tinha oito anos e que isso lhe permite viver sem alimentos.

Em 2003, segundo a BBC, ele já passara dez dias sob observação de uma equipe médica, também sem consumir nada, mas apresentando boa saúde mental e física.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

H1N1 - Medo Alimentado, Povo Sujeitado

Não aceite o que a mídia diz pra você ser verdade. A Mídia está comprometida com os poderosos e eles nos manipulam através dela. A arma mais eficaz para sujeitar o povo é o medo. A Gripe H1N1 é uma farsa. Quantas pessoas você conhece que pegaram a H1N1? Se fosse uma pandemia, veríamos diversas pessoas pegando esta gripe em todo lugar, como aconteceu com a Dengue. Se isso não acontece, não é pandemia. Há muito mais por trás dessa gripe e que se você não pesquisar, vai entrar de gaiato.

Veja os vídeos e pesquise mais, para saber que você está sendo um joguete nas mãos de gente espúria.













sábado, 8 de maio de 2010

Desmistificando 2012

Uma mensagem séria e muito sensata para
abrir as mentes, neste polêmico assunto.




2012 não será o fim do mundo, será o fim de uma Era e o início de outra. Preparen-se. Muito se fala de 2012, mas pouco efetivamente se conhece. Para desmistificar um pouco a profecia e trazer uma linguagem simples, ofertando ânimo extra para nossas ações como sincronizadoras biosféricos:

Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da terceira dimensão, pois a quarta dimensão estará instalada. O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades. Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação - localizada a aproximadamente 28 graus de Touro -, e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione, movimento terrestre também conhecido como Precessão dos Equinócios.

A divisão desta órbita por doze resulta em 2.160, tempo de duração de cada era "astrológica" (Era de Peixes, de Aquário, etc.). Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de Cinturão de Fótons. Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra.

Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do Cinturão de Fótons marca o início de uma expansão de consciência além da terceira dimensão. A ida do homem à Lua nos anos 60 simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o Cinturão. A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos no anel de Fótons, ficando mais próximo de Alcione. A última vez que a Terra passou por ele foi durante a "Era de Leão", há cerca de doze mil anos.

Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos dentro deste disco de radiação. Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos Fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros. A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão. Talvez por isso os hinduístas chamem de "Era da Luz" os tempos que estão por vir.

Fonte: universalistas.blogspot.com

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Deputado Afirma Ter Encontrado Extraterrestres



Deputado russo questiona se líder local contou segredos a alienígenas.


Chefe da república budista da Kalmíkia afirma ter encontrado ETs em 1997.

Parlamentar quer que Kremlin interrogue político sobre o suposto encontro.

Um parlamentar da Duma (Câmara dos Deputados) pediu que o presidente da Rússia, Dimitri Medvedev, investigue se Kirsan Ilyumzhinov, líder da república russa de Kalmíkia, revelou segredos de estado para alienígenas com que ele afirma ter encontrado em 1997, segundo a imprensa local.

Ilyumzhinov, de 48 anos, é um líder político extravagante e cujo mandato em frente à pequena república budista termina em outubro. Cabe a Medvedev decidir se ele terá direito a novo mandato de cinco anos.

Em 26 de abril, ele disse em um programa de TV que, em 18 de setembro de 1997, passou várias horas em companhia de alienígenas depois de ter recebido uma visita deles em seu apartamento no centro de Moscou.

Ele disse que estava dormindo quando ouviu um chamado vindo da varanda. Quando chegou lá, viu uma nave espacial, na qual entrou e onde, segundo ele, havia criaturas humanoides com trajes espaciais amarelos.

O político afirmou que conversou com os supostos extraterrestres por meio de uma forma de telepatia. Depois, eles mostraram a ele a nave espacial e saíram para um passeio.

Ele só foi devolvido à sua casa na manhã seguinte.

Andrei Lebedev, do comitê de Segurança da Duma, disse que mandou a Medvedev um pedido para averiguar se Ilyumzhinov teria revelado dados cruciais aos "visitantes".
A asssessoria de imprensa do Kremlin se recusou a comentar o caso.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Secretaria de Segurança Carioca é uma Piada!


Com a implantação das UPPs do PAC, a maioria dos criminosos e traficantes cariocas escapuliram para a zona norte e região dos bairros da Leopoldina. Bairros como Bonsucesso, Ramos, Olaria, Penha etc, nunca tiveram um índice de assaltos, roubos de carro e violência tão grande como agora. Daí, a Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro dá início à Operação Abutre, para coibir este alargamento de violência na zona norte e, fiquem pasmos, anuncia os dias, horários e locais onde ela acontecerão, com dias de antecedência. O que é isso, uma piada? Anunciam para dar tempo dos coitadinhos dos traficas e maus elementos em geral de prepararem uns comes e bebes para receber as forças policiais? Eles esperam o que, anunciando a operação e dando hora e locais? Ou é uma atitude no mínimo conivente, ou é burrice mesmo! Dá para levar a sério o poder público carioca? Não dá, né?

Eles acham que vão chegar lá e todos os bandidos vão recebê-los de braços abertos e soltar fogos, tocar um pagode etc? Eles vão chegar lá e não vão encontrar nada! Os caras vão bater em retirada e ainda vão ter tempo de organizar tudo direitinho, para não esquecerem nada.

Sinceramente, isso que dá votar nesses senhores que estão aí. Penso que se não fôssemos tão preconceituosos ainda, o Gabeira teria ganho e talvez, pela primeira vez na história do Rio de Janeiro, tivéssemos uma administração diferente de todas as anteriores e não uma repetição de canalhice, desordem, favoritismo, hipocrisia e desvio de dinheiro público com justificativas mais do que furadas, além da tremenda cara de pau para defender seus interesses pessoais, como se estivessem fazendo algo correto e até de direito.

Logo estão chegando as eleições novamente e vamos ver se alguém aprende algo. Acho difícil. É bem provável que se erre no voto novamente e continuemos sofrendo as consequências de nossa irresponsabilidade e falta de interesse pela nossa própria cidade.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Experiências Psíquicas Além da Cortina de Ferro

Um livro mais do que atual, essencial!

Em 1968 duas pesquisadoras americanas foram selecionadas para percorreram a Rússia, Bulgária e a Checoslováquia e estudar os programas de intensa pesquisa parapsicológica que estavam sendo realizados nestes e em outros países soviéticos. Sheila Ostrander e Lynn Schroeder contam em seu dossiê, “Experiências Psíquicas além da Cortina de Ferro” o que descobriram e falam de Telepatia, Hipnotismo, Psicossomática, Precognição, Psicocinese, Auras de animais e plantas, Acupuntura, Levitação, Rabdomância etc., e o que ingenuamente denominamos “PES” (percepção extra-sensorial).

Tudo pesquisado com financiamento do governo de países ditos materialistas dialéticos, ateus confessos, por isso mesmo isentos de quaisquer preconceitos religiosos e cujo único objetivo era a utilização prática de poderes que todos nós possuímos, e que a ciência ocidental trata com desprezo como lenda.

Acabei de ler este livro e fiquei impressionado com o que eu não sabia absolutamente, em relação aos avanços em termos de pesquisas nas diversas áreas citadas, ainda em 1969. A meu ver é um livro de extrema importância, para que nos situemos melhor e abramos os olhos para o quanto tudo isso pode ter evoluído nos últimos 50 anos desde então. Fica mais do que claro, que muito é mantido fora do alcance público e somos bombardeados cada vez mais com amenidades e lixo midiático, mantendo-nos alheios a verdadeiros avanços em todas as áreas de pesquisa humana. Somos tratados como massa de manobra, enquanto as pesquisas reveladas através deste livro, nos mostram que já naquela época o avanço é capaz de nos impressionar ainda hoje, em pleno terceiro milênio.

Texto Relacionado:
www.oconsolador.com.br/.../experienciapsiquicaalemdacortinadeferro.doc



Como o livro está esgotado faz tempo, baixe sua
versão digital em PDF, clicando no link abaixo:
Versão Digital do Livro

.