domingo, 20 de março de 2011

5º Fórum Global Anual de Competitividade Discute UFOs

Em janeiro de 2011, líderes de negócios de todo o mundo se encontraram em Riyadh, Arábia Saudita, para o 5º Fórum Global Anual de Competitividade - GCF 2011, e dentre os muitos assuntos tratados, UFOs e vida extraterrestre foi um deles. O GCF possui um programa anual de atividades com a participação de líderes empresariais globais, líderes políticos internacionais, intelectuais e milionários que compartilham um interesse comum em matéria de competitividade. Sua missão é continuar a promover a sensibilização e entusiasmo em torno da questão, avaliar a aplicabilidade da teoria e da prática como uma ferramenta para a geração de soluções reais para os desafios globais contemporâneos.

Promovida pela Autoridade de Investimento Geral da Arábia Saudita, pela primeira vez em sua conferência a GCF promoveu um painel de discussão sobre UFOs (Objetos Voadores Não Identificados) e vida extraterrestre.

Mais de 1000 pessoas, incluindo as elites políticas e de negócios, como os primeiros ministros britânico e canadense, Tony Blair e Jean Chretien, Jim Albaugh (presidente da Boeing), Andy Bird (diretor chefe da Walt Disney International), Jared Cohen (diretor da Google Idéias), entre muitos outros. O aviso que eles receberam foi que o assunto é real, e que é recomendável tratarem seriamente disso daqui em diante.

Líderes mundiais como Tony Blair e Bill Clinton participaram da conferência, embora eles não tenham participado da porção UFO do evento.

Líderes na pesquisa sobre UFOs estiveram presentes para discutir a validade e potencial para o avanço do negócio global. Jacques Vallee, um cientista de computação, investidor e pesquisador UFO de longa data, estava entre os expositores, assim como os físicos Dr. Michio Kaku e Stanton Friedman, autor e jornalista Nick Pope, quem trabalhou para o Ministério da Defesa do Reino Unido investigando UFOs, e Dr. Zaghloul El Naggar, um bem respeitado professor ne ciências terrestres.
A seção UFO do evento foi chamada “Contato: Aprendendo a Partir do Espaço Exterior”, e foi moderada pelo professor de negócios de Harvard, John Quelch.

O site do evento descreve a porção UFO como:

Conjectura psicológica e sócio-cultural e preconcepções que nos compele a uma vasta extensão, e modela nossas visões do universo de maneira que nós somos inclinados a encontrar o que nós estamos procurando, e deixar de ver o que não estamos. Utilizando conhecimento obtido a partir de pesquisas nos campos da Ufologia e a busca por vida extraterrestres, o que nós possivelmente poderiamos aprender sobre obstáculos para inovação em outras áreas de investigação?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'