sábado, 23 de julho de 2011

Agricultor Brasileiro diz manter Contato com Extraterrestres

O Agricultor Alcindo Savaris de Linha Rancho Grande, uma comunidade no interior do município de Ouro, Meio-Oeste de Santa Catarina, afirma estar tendo contato com alienígenas e é o personagem principal do documentário “Entre Mundos”. O vídeo com duração de 10 minutos foi produzido pelo jornalista Marcelo Santos e por Paulo Ricardo dos Santos, professor de cinema da Unoesc Joaçaba.

De acordo com a fonte original da notícia, radioalinca.com.br, o agricultor tem sido o protagonista de fatos misteriosos e em junho passado recebeu um grupo de estudiosos de Minas Gerais à procura de informações. Na feita, a equipe de produção do “Entre Mundos” acompanhou o trabalho “in loco” e mostra detalhes no vídeo.

Uma equipe de jornalismo teve acesso ao local onde está sendo construído o ‘portal’ para contato com os ETs e que, de acordo com o Alcindo Savaris, vai também possibilitar acesso a outra dimensão.

Este documentário que foi produzido ao longo dos últimos dois meses, mostra também algumas opiniões sobre o caso de estudiosos que lá estiveram.

Assista o vídeo:


Fonte do vídeo: MarceloSantos20091
Fonte da notícia: http://www.radioalianca.com.br
Fonte geral: http://ovnihoje.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'