quarta-feira, 20 de julho de 2011

Artista Agredido por Policiais dá Lição de Moral nos PMs.

Mais uma prova do abuso de poder da Polícia Militar brasileira. Outro artista é agredido por policiais por se manifestar, mas levam lição de moral em plena Avenida Paulista, com apoio de transeuntes, que vem em socorro do artista.

A brutalidade tem que continuar sendo denunciada.
Se você tem um celular com câmera e presencia uma cena como essa, filme! Coloque no youtube, vimeo etc. Não deixe passar em branco. Qualquer dia desses, você pode ser a vítima.

Me pergunto: o que aconteceu com esse rapaz, depois disso? Como ele foi tratado na delegacia? Provavelmente o agrediram e outras coisas mais, pois essa é a realidade da Polícia Militar neste país; são truculentos, autoritários, prepotentes e violentos. É o mesmo que você ter um empregado, que manda em você.

Parte 1


Parte 2

5 comentários:

  1. A truculência policial é errada, mas encorajar um sujeito se aboletar em cima de um bem público, meu e seu, isso é irreponsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem certa razão, "Anônimo". O problema foi exatamente a truculência. Os policiais perderam toda a razão, quando optaram por agir desta forma.
    Tiham que tirar o rapaz lá de cima, que o tirassem conversando pacientemente ou à força, mas com cuidado, não atirando-o ao chão como fizeram. Repito: perderam toda a razão nesta atitude.

    ResponderExcluir
  3. Anonimo Aqui nao e nosso bem publico, se foce um bem publico nos nao precisaríamos pagar para fazer 1 ligação, e nao teria a marca da Expressa no orelhão....

    ResponderExcluir
  4. Irresponsabilidade é não saber separar o joio do trigo. EXplicando para os filhos da ditadura : expressão artística é diferente de vandalismo.
    O que chama a atenção É A CORAGEM desse artísta de enfrentar essa grande quantidade de policiais. Com certeza o "anônimo" diria "sim senhor"..." amém... " DEUS LHE PAGUE"
    vIva NIETZCHE !!! FALA ZARATUSTRA !!!!

    Cezar

    ResponderExcluir
  5. policiais filhos da puta sempre a mesma merda no pais inteiro batem , mata , rouba. E dai oque sera q aconteceu com o artista na delegacia??
    estol muito revoltado com essa estoria vou divulgar aqui no pr ....

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'